Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2013, 15:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2013, 15:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2013, 15:39
Infelizmente isto esta a compor-se para que 2013/2014 ser uma época que deverá acabar lá para Novembro...........
tnb es daqueles que dizia que a venda de witsel e javi ia fazer com que o Benfica não chegava a novembro a lutar por 1 campeonato??isso de supor as coisas antes de acontecer tira-me do serio  :disgust:
Com o Vitó a treinar o Porto estava bastante mais optimista......e já agora digam-me lá o que ganhámos este ano ?? O Porto e o Sporting este ano têm treinadores competentes.....a juntar ao do Braga....e aquele senhor que temos a treinar o Benfica sem qq margem de manobra.......há que ser muito optimista para pensar que isto vai correr bem.....
No dia em que começar uma epoca e eu der o Benfica como derrotado á partida,eu peso aos meus familiares para me internarem no hospício,pois eu não estou a 100% mentalmente.seja quem for os treinadores ou jogadores dos outros clubes.

fmb

O Porto vai buscar o melhor treinador em Portugal, uma vez mais. E esse vai mostrar, uma vez mais, aos papalvos que acham que temos o melhor treinador ao nosso alcance, o que é futebol e sobretudo o que é VENCER. O Paulo Fonseca vai dar alto baile ao JJ e nós, infelizmente, vamos estar a ver...

Oxalá esteja enganado... é o que mais espero!!!

Songoku

Alguém acredita que este ......sujeito...... teve propostas milionárias de outros clubes ? Só quem é parvinho é que acredita nisso. Com esta renovação os porcos acabaram de garantir outro penta e com jeitinho, com a renovação do ano de opção conseguem outro record.. 6 campeonatos seguidos. Enfim.

Torgeir Bryn

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 15:43
Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Junho de 2013, 15:36
Finalmente a razão para o Josué ter começado o último jogo do campeonato de início.
Foi por isso que não fomos campeões  :D :D
Nem pensar! Não fomos campeões porque não conquistámos tantos pontos como o adversário.

Agora, aquele 2º golo... por amor de deus.

Rawkzter

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2013, 15:48
Vítor Pereira:

"Mesmo não jogando um futebol que me orgulhasse do ponto de vista estético, fomos sempre uma equipa consistente e por isso é que ganhámos o campeonato e eles ficaram mais uma vez com a conversa da nota artística. Isso é muito bonito, mas eles fazem três/quatro jogos de grande nível, contra equipas do fundo da tabela, mas fazem durar tanto essa propaganda, que depois até parece que jogam sempre bem e eu às vezes vejo jogos que de qualidade aquilo não tem absolutamente nada"

-----

Concordo.

Auch!

Nunca pensei que algum dia viria a concordar com um gajo como ele.

JLourenco

Só uma questão que me gostaria de ver respondida..


Trocassem os planteis e treinador entre o Benfica e o Porto, ou seja Bito e Moutinho na Luz e JJ e Matic na Luz (trcar tudo)...

Aceita-se sugestões, quem era o primeiro e quantos pontos do 2º

Eu digo a minha opinião.....

1º Porto a 20 do Benfica 2º ou......3º.....se o Braginha estivesse mais forte....


Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2013, 15:40
Citação de: karlussantus em 06 de Junho de 2013, 15:38
Carlos Eduardo (Estoril), Licá (Estoril), Josué (Paços), Paulo Fonseca (Paços) jogadores e treinadores de 2 das melhores equipas da liga e que estiveram nos jogos da decisão... todos no FC Porto.
Hugo Miguel (tem 9 vitórias em 9 jogos de Porto), Pedro Proença, Jorge Sousa, Paulo Baptista, Marco Ferreira (1/2 Taça da Liga) nos jogos das decisões.

E depois a culpa é do Jesus, que apenas bateu o recorde de pontos do Benfica no campeonato, que fez o sétimo melhor aproveitamento de pontos no campeonato em toda a história do clube, que apenas perdeu um jogo...

Enquanto o FC Porto continuar a fazer campeonatos sem derrotas, e a fazer os melhores registos da sua história, dizer que a culpa é do treinador do Benfica... não abram os olhos e acabamos como o Sporting, tudo a rodar...
É isso tudo a final da Liga Europa e da Taça de Portugal também foi pelo arbitro que perdemos....e levamos 5 no Dragão por causa do arbitro e perdemos uma meia final da Liga EUropa com o Braguita por causa dos arbitros......não acordes não...

AChamaImensa


SorcereR

Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Junho de 2013, 15:49
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 15:43
Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Junho de 2013, 15:36
Finalmente a razão para o Josué ter começado o último jogo do campeonato de início.
Foi por isso que não fomos campeões  :D :D
Nem pensar! Não fomos campeões porque não conquistámos tantos pontos como o adversário.

Agora, aquele 2º golo... por amor de deus.

Assim como o golo do Luisão em 2005.

PAslb

Citação de: karlussantus em 06 de Junho de 2013, 15:38
Carlos Eduardo (Estoril), Licá (Estoril), Josué (Paços), Paulo Fonseca (Paços) jogadores e treinadores de 2 das melhores equipas da liga e que estiveram nos jogos da decisão... todos no FC Porto.
Hugo Miguel (tem 9 vitórias em 9 jogos de Porto), Pedro Proença, Jorge Sousa, Paulo Baptista, Marco Ferreira (1/2 Taça da Liga) nos jogos das decisões.

E depois a culpa é do Jesus, que apenas bateu o recorde de pontos do Benfica no campeonato, que fez o sétimo melhor aproveitamento de pontos no campeonato em toda a história do clube, que apenas perdeu um jogo...

Enquanto o FC Porto continuar a fazer campeonatos sem derrotas, e a fazer os melhores registos da sua história, dizer que a culpa é do treinador do Benfica... não abram os olhos e acabamos como o Sporting, tudo a rodar...
Não faças comentários difíceis de rebater!

Vem aí a justificação da falta de títulos!

Aguia_Rea1

paulo fonseca no chelsea pro ano  ::)

Red.Fever

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2013, 15:48
Vítor Pereira:

"Mesmo não jogando um futebol que me orgulhasse do ponto de vista estético, fomos sempre uma equipa consistente e por isso é que ganhámos o campeonato e eles ficaram mais uma vez com a conversa da nota artística. Isso é muito bonito, mas eles fazem três/quatro jogos de grande nível, contra equipas do fundo da tabela, mas fazem durar tanto essa propaganda, que depois até parece que jogam sempre bem e eu às vezes vejo jogos que de qualidade aquilo não tem absolutamente nada"

-----

Concordo.

esse gajo mete-me um nojo do crlh e normalmente só sai merda daquela boca. mas por acaso até concordo com isso que disse.

Rawkzter

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 15:54
Citação de: karlussantus em 06 de Junho de 2013, 15:38
Carlos Eduardo (Estoril), Licá (Estoril), Josué (Paços), Paulo Fonseca (Paços) jogadores e treinadores de 2 das melhores equipas da liga e que estiveram nos jogos da decisão... todos no FC Porto.
Hugo Miguel (tem 9 vitórias em 9 jogos de Porto), Pedro Proença, Jorge Sousa, Paulo Baptista, Marco Ferreira (1/2 Taça da Liga) nos jogos das decisões.

E depois a culpa é do Jesus, que apenas bateu o recorde de pontos do Benfica no campeonato, que fez o sétimo melhor aproveitamento de pontos no campeonato em toda a história do clube, que apenas perdeu um jogo...

Enquanto o FC Porto continuar a fazer campeonatos sem derrotas, e a fazer os melhores registos da sua história, dizer que a culpa é do treinador do Benfica... não abram os olhos e acabamos como o Sporting, tudo a rodar...
Não faças comentários difíceis de rebater!

Vem aí a justificação da falta de títulos!

São tão difíceis que já os rebati.

JPedroMS

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 15:53
Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Junho de 2013, 15:49
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 15:43
Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Junho de 2013, 15:36
Finalmente a razão para o Josué ter começado o último jogo do campeonato de início.
Foi por isso que não fomos campeões  :D :D
Nem pensar! Não fomos campeões porque não conquistámos tantos pontos como o adversário.

Agora, aquele 2º golo... por amor de deus.

Assim como o golo do Luisão em 2005.

It's all in the details...

PAslb

Citação de: Rawkzter em 06 de Junho de 2013, 15:56
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 15:54
Citação de: karlussantus em 06 de Junho de 2013, 15:38
Carlos Eduardo (Estoril), Licá (Estoril), Josué (Paços), Paulo Fonseca (Paços) jogadores e treinadores de 2 das melhores equipas da liga e que estiveram nos jogos da decisão... todos no FC Porto.
Hugo Miguel (tem 9 vitórias em 9 jogos de Porto), Pedro Proença, Jorge Sousa, Paulo Baptista, Marco Ferreira (1/2 Taça da Liga) nos jogos das decisões.

E depois a culpa é do Jesus, que apenas bateu o recorde de pontos do Benfica no campeonato, que fez o sétimo melhor aproveitamento de pontos no campeonato em toda a história do clube, que apenas perdeu um jogo...

Enquanto o FC Porto continuar a fazer campeonatos sem derrotas, e a fazer os melhores registos da sua história, dizer que a culpa é do treinador do Benfica... não abram os olhos e acabamos como o Sporting, tudo a rodar...
Não faças comentários difíceis de rebater!

Vem aí a justificação da falta de títulos!

São tão difíceis que já os rebati.
Sim o habitual!
Os 5-0, a festa do titulo na Luz, etc.

Aquilo que ele escreveu é ou não verdade?

Torgeir Bryn

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 15:53
Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Junho de 2013, 15:49
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 15:43
Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Junho de 2013, 15:36
Finalmente a razão para o Josué ter começado o último jogo do campeonato de início.
Foi por isso que não fomos campeões  :D :D
Nem pensar! Não fomos campeões porque não conquistámos tantos pontos como o adversário.

Agora, aquele 2º golo... por amor de deus.

Assim como o golo do Luisão em 2005.
Tenho a convicção plena, e não sendo eu nem de perto um jesuíta nem vieirista, que isto só equilibra quando arranjarmos uns joguitos com guião, exactamente como eles fazem. Porques eles têm boas equipas, porque eles trabalham bem o seu jogo colectivo, porque eles tem garra e sede de vitórias, mesmo estando já quase obesos de tanto ganhar. Mas estes 5/6 jogos no papo dão um conforto que é qualquer coisa!