Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SorcereR

Citação de: tonyapl em 06 de Junho de 2013, 17:14
zappendrix andas aqui a medir o Benfiquismo das pessoas, se a opiniao for convergente com a tua é Benfiquista se for diferente é andrade ou lagarto. poupa me sff, cada um tem a sua opiniao e só temos que respeitar
todos sabemos o que se passa no nosso tugao só que por vezes perdemos por sermos ingenuos

Parece os miúdos que vão para o WC medir a pilinha..

Não há mais nem menos Benfiquistas quando apenas querem um Benfica melhor. Acho que quem se acha mais Benfiquista é porque é menos Benfiquista, ninguém é dono da verdade absoluta.

nogueira

Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 17:21
O Benfica perdeu este campeonato por incompetência. Até aí não existem dúvidas...
Dizer que o porto não ganhou o campeonato com muitas ajudas à mistura...é desonesto...

Se o porto não tem sido ajudado ganharíamos o campeonato? Sim.
Mesmo assim perdemos o campeonato por incompetência (bastava ganhar ao Estoril em casa)? Sim.
Tudo verdade.


zappendrix

#559037
Citação de: tonyapl em 06 de Junho de 2013, 17:14
zappendrix andas aqui a medir o Benfiquismo das pessoas, se a opiniao for convergente com a tua é Benfiquista se for diferente é andrade ou lagarto. poupa me sff, cada um tem a sua opiniao e só temos que respeitar
todos sabemos o que se passa no nosso tugao só que por vezes perdemos por sermos ingenuos
Não quero medir o Benfiquismo de ninguém, e se deixei transparecer isso, peço desculpa. O que eu digo é que eu leio e vejo alguns Benfiquistas sempre a dizer mal do próprio clube, e a passarem uma esponja por tudo o que há de mal no nosso futeluso. Parece que os outros ganham sempre com mérito... É aí que eu não consigo compreender certas e determinadas observações e comentários de alguns Benfiquistas. Abraço!

Machete

Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2013, 17:18
Quatro milhões, cinco milhões, sete milhões, oito milhões. Ninguém dá mais?
Noticias plantadas na CS para mais uma vez justificar os 4M que vai ganhar + bônus.
E para mais uma vez o LFV vir dizer que se nao fosse ele, a esta hora o JJ estava no porto.

Zlatan_Messi

Só no Benfica se premeia a incompetência.

| João |

Citação de: Machete em 06 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2013, 17:18
Quatro milhões, cinco milhões, sete milhões, oito milhões. Ninguém dá mais?
Noticias plantadas na CS para mais uma vez justificar os 4M que vai ganhar + bônus.
E para mais uma vez o LFV vir dizer que se nao fosse ele, a esta hora o JJ estava no porto.

Acredito na 2a parte.

zappendrix

Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Junho de 2013, 17:28
Só no Benfica se premeia a incompetência.

Só no Porto se premeia o ódio, a chantagem, o suborno.

SorcereR

Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 17:21
O Benfica perdeu este campeonato por incompetência. Até aí não existem dúvidas...
Dizer que o porto não ganhou o campeonato com muitas ajudas à mistura...é desonesto...

Se o porto não tem sido ajudado ganharíamos o campeonato? Sim.
Mesmo assim perdemos o campeonato por incompetência (bastava ganhar ao Estoril em casa)? Sim.

Subscrevo.

joaopedropj

Citação de: tonyapl em 06 de Junho de 2013, 17:22
Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 17:21
O Benfica perdeu este campeonato por incompetência. Até aí não existem dúvidas...
Dizer que o porto não ganhou o campeonato com muitas ajudas à mistura...é desonesto...

Se o porto não tem sido ajudado ganharíamos o campeonato? Sim.
Mesmo assim perdemos o campeonato por incompetência (bastava ganhar ao Estoril em casa)? Sim.
ponto final
Concordo inteiramente

Rawkzter

Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: tonyapl em 06 de Junho de 2013, 17:14
zappendrix andas aqui a medir o Benfiquismo das pessoas, se a opiniao for convergente com a tua é Benfiquista se for diferente é andrade ou lagarto. poupa me sff, cada um tem a sua opiniao e só temos que respeitar
todos sabemos o que se passa no nosso tugao só que por vezes perdemos por sermos ingenuos
Não quero medir o Benfiquismo de ninguém, e se deixei transparecer isso, peço desculpa. O que eu digo é que eu leio e vejo alguns Benfiquistas sempre a dizer mal do próprio clube, e a passarem uma esponja por tudo o que há de mal no nosso futeluso. Parece que os outros ganham sempre com mérito... É aí que eu não consigo compreender certas e determinadas observações e comentários de alguns Benfiquistas. Abraço!

Lês mal!

Rawkzter

Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 17:29
Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Junho de 2013, 17:28
Só no Benfica se premeia a incompetência.

Só no Porto se premeia o ódio, a chantagem, o suborno.

Macagar para o porco.

DD

Citação de: Machete em 06 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2013, 17:18
Quatro milhões, cinco milhões, sete milhões, oito milhões. Ninguém dá mais?
Noticias plantadas na CS para mais uma vez justificar os 4M que vai ganhar + bônus.
E para mais uma vez o LFV vir dizer que se nao fosse ele, a esta hora o JJ estava no porto.
Pena para o JJ é esse bonus nao ser dividido, 500 mil se for campeao de inverno e os restantes 500 mil se for campeao em Maio. Sempre assegurava 500 mil euros

MSAM

Citação de: pesegur em 06 de Junho de 2013, 17:21
Citação de: DD em 06 de Junho de 2013, 17:16
Citação de: MSAM em 06 de Junho de 2013, 17:15
Estrutura o crl, a estrutura deles é roubar há 30 anos, é por isso que serão a vida toda um clube regional, um clubezinho de ódios e gente sem escrúpulos.
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

uma equipa que não ganha os seus jogos decisivos não pode querer constantemente arranjar refúgios na arbitragem e na corrupção...

corrupção essa que foi muito mais evidente na decada de 90 do que hoje em dia...

a verdade é que nos momentos chave a equipa bloqueou, claudicou, deixou se "comer" pelo adversário... e neste caso a culpa é única e exclusiva do seu TREINADOR!!

Manter um treinador assim é CULPA da direção!!

Manter um presidente assim é culpa dos SOCIOS!!!
A corrupção é o que lhes mantém estar nas decisões até ao final, a corrupção é o que lhes permitiu longos percursos na Europa passeando na nossa Liga, permite-lhes passar uma meia final e um jogo decisivo na Luz com golos em fora-de-jogo, permite porque os adeptos do Benfica são froxos, acabam por ser iguais à equipa que têm nos momentos decisivos, aliás um pouco como a maioria dos portugueses que são comidos a sangue frio pelo governo todos os dias.

E  atenção que por mim o Jesus já tinha ido com os porcos na época passada, atenção que fiz 100kms para deixar os meus 5 votos no Dr Rui Rangel. O Benfica tem que ser mais competente, tem que jogar com o porto e ganhar, tem que ter um plantel mais equilibrado, com Jesus, sem Jesus já me é indiferente, só quero chegar ao fim de uma época e ser campeão.

Aguia_Rea1

estou triste, desiludido, desanimado, cansado, sem grandes esperanças

:-X

lonstrup

Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 17:29
Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Junho de 2013, 17:28
Só no Benfica se premeia a incompetência.

Só no Porto se premeia o ódio, a chantagem, o suborno.
O Porto é uma merda e um clube corrupto.

Nem o seu nome devia ser escrito neste forum.

Mas é corrupto há 30 anos, não começou só há 4 anos.