Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 16:54
Citação de: tnlemos em 06 de Junho de 2013, 16:47
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 16:40
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:37
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2013, 16:35
Citação de: tonyapl em 06 de Junho de 2013, 16:33
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:31
Tudo se resume a esta pergunta:

-Quero saber daqui destes amigos do forum, qual deles diz que o Porto foi superior ao BENFICA nesta época.
A classificaçao final responde te a isso!!

Boa resposta.

Este ano nem sequer há proenças para culpar...

Há sim senhor! O jogo na Luz na primeira jornada frente ao Braga, Um golo fora de jogo na luz do Estoril... E em paços de Ferreira.?.?.? Bem, aí não foi só o Proença da ocasião, mas os jogadores do paços e o seu treinador. E não sei até que ponto, o resultado do Braga-Nacional é um resultado sério.

Às vezes isto aqui parece o fórum dos andrades ou da lagartagem.

O Benfica só não é "caopeão" europeu e tem a hegemonia no futebol internacional por causa dos árbitros. E jogos não sérios.

Se o Capela assinala aqueles penaltys queria ver  :tomates:
E o Hulk, né??? Só ganharam o campeonato dos tuneis...
E o Veiga que passou o jogo do Estoril para o Algarve...
E o Calabote... E o Salazar...
Até disseste caopeão na pronuncia certa...
CORRUPTOS !!!!

O Calabote prejudicou mais o Benfica que ajudou. Eu não preciso é de arranjar desculpas para dizer que o Porto tem sido superior ao Benfica.

Não é de árbitros, não é de corrupção é de incompetência. Alguns tentam ver, outros atiram areia para os olhos.

O Benfica, se não fosse roubado, ganhava em 2000/01. Na minha cabeça só ganhava a intertoto, na tua talvez ganhe as Champions. A uns que tentam corrigir os erros e apontá-los, há outros que tentam culpar o divino e os outros. Nós não vamos melhorar enquanto nos preocupar-mos mais em criticar os outros do que fazer auto criticas.

Podes tentar chamar-me portista e etc, mas não te devo nada. Ficarás a falar sozinho porque não preciso de mostrar o meu Benfiquismo online.
Não te estou a chamar portista, estás pura e simplesmente a absorver uns discursos bem porreiros...
A consistencia que Vitor Pereira fala, e que acho que foste um dos que concordaste com a afirmação (se não foste, desculpa!) também se deve muito não só a 2/3 jogos que já se falou aí que fomos prejudicados, mais os defesas do Porto a defenderem em 2/3 jogos com as mãos dentro da área, esse fabuloso jogo de consistencia que eles fizeram em casa com o Olhanense em que empatam com um golo com falta, o penalty sobre o Ukra no Dragão, e há mais...
Mas sabes, ao contrário do ano passado, em que achei que o título foi-nos claramente arrancado, este ano nem eu nem outros falamos assim tanto de arbitragem, embora tivessemos por onde pegar... Mas acho que não foi por aí...
Eu exijo mais plantel, mais treinador, mais mentalidade... Quero o Benfica maior e melhor!
Eu aqui no forum até entendo um discurso, por exemplo sobre um Maxi, porque é titular e porque joga tantos jogos se não está em forma... Virem mandar-me areia para os olhos, e virem com mais um discurso Vitor Pereira que na Luz menciona como é que ele acaba um jogo em campo, é que não...
Perpetua aí o Capela, se te faz sentir bem! Se achas que é esse o caminho o que falta é termos novamente candidatos à presidencia com publicidade ao Porto...

OmarLittle

Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 17:10
Citação de: odistraido em 06 de Junho de 2013, 17:08
A estrutura resume-se a isto há mais de 30 anos. O árbitro é o mesmo.




Odistraido, parabéns pelo teu BENFIQUISMO, amigo. Benfiquistas assim é que precisamos.

ABRAÇO.
Quem é que o Vieira apoiou para a Federação?

tonyapl

zappendrix andas aqui a medir o Benfiquismo das pessoas, se a opiniao for convergente com a tua é Benfiquista se for diferente é andrade ou lagarto. poupa me sff, cada um tem a sua opiniao e só temos que respeitar
todos sabemos o que se passa no nosso tugao só que por vezes perdemos por sermos ingenuos

MSAM

Estrutura o crl, a estrutura deles é roubar há 30 anos, é por isso que serão a vida toda um clube regional, um clubezinho de ódios e gente sem escrúpulos.

DD

Citação de: MSAM em 06 de Junho de 2013, 17:15
Estrutura o crl, a estrutura deles é roubar há 30 anos, é por isso que serão a vida toda um clube regional, um clubezinho de ódios e gente sem escrúpulos.
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

pesegur

é tão facil arranjar desculpas... a verdade é que eles ja têm mais TITULOS do que o SLB...

campeonatos então estamos em 32-27

o JESUS vai ficar na historia com o TREINADOR do SLB que perdeu mais campeonatos para o FCP.. o resto são peanuts...

agora que tem 75 jogadores seniores.. quero ver quantos mais vai pedir a direção para formar a equipa maravilha para lutar quase ate ao fim!!

Red Eyes


Roenin

A conversa dos árbitros só não dá jeito para defender o vieira. De resto tudo é desculpável. Perdeu um campeonato com 5 pontos de vantagem? Árbitros. Perdeu um campeonato com 4 pontos de vantagem a 3 jogos do fim? Árbitros.

DD

Citação de: Roenin em 06 de Junho de 2013, 17:17
A conversa dos árbitros só não dá jeito para defender o vieira. De resto tudo é desculpável. Perdeu um campeonato com 5 pontos de vantagem? Árbitros. Perdeu um campeonato com 4 pontos de vantagem a 3 jogos do fim? Árbitros.
Ganha as eleições...arbitros...





Ah, ai ja nao...

O_Glorioso

Quatro milhões, cinco milhões, sete milhões, oito milhões. Ninguém dá mais?

SorcereR

Citação de: tnlemos em 06 de Junho de 2013, 17:12
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 16:54
Citação de: tnlemos em 06 de Junho de 2013, 16:47
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 16:40
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:37
Há sim senhor! O jogo na Luz na primeira jornada frente ao Braga, Um golo fora de jogo na luz do Estoril... E em paços de Ferreira.?.?.? Bem, aí não foi só o Proença da ocasião, mas os jogadores do paços e o seu treinador. E não sei até que ponto, o resultado do Braga-Nacional é um resultado sério.

Às vezes isto aqui parece o fórum dos andrades ou da lagartagem.

O Benfica só não é "caopeão" europeu e tem a hegemonia no futebol internacional por causa dos árbitros. E jogos não sérios.

Se o Capela assinala aqueles penaltys queria ver  :tomates:
E o Hulk, né??? Só ganharam o campeonato dos tuneis...
E o Veiga que passou o jogo do Estoril para o Algarve...
E o Calabote... E o Salazar...
Até disseste caopeão na pronuncia certa...
CORRUPTOS !!!!

O Calabote prejudicou mais o Benfica que ajudou. Eu não preciso é de arranjar desculpas para dizer que o Porto tem sido superior ao Benfica.

Não é de árbitros, não é de corrupção é de incompetência. Alguns tentam ver, outros atiram areia para os olhos.

O Benfica, se não fosse roubado, ganhava em 2000/01. Na minha cabeça só ganhava a intertoto, na tua talvez ganhe as Champions. A uns que tentam corrigir os erros e apontá-los, há outros que tentam culpar o divino e os outros. Nós não vamos melhorar enquanto nos preocupar-mos mais em criticar os outros do que fazer auto criticas.

Podes tentar chamar-me portista e etc, mas não te devo nada. Ficarás a falar sozinho porque não preciso de mostrar o meu Benfiquismo online.
Não te estou a chamar portista, estás pura e simplesmente a absorver uns discursos bem porreiros...
A consistencia que Vitor Pereira fala, e que acho que foste um dos que concordaste com a afirmação (se não foste, desculpa!) também se deve muito não só a 2/3 jogos que já se falou aí que fomos prejudicados, mais os defesas do Porto a defenderem em 2/3 jogos com as mãos dentro da área, esse fabuloso jogo de consistencia que eles fizeram em casa com o Olhanense em que empatam com um golo com falta, o penalty sobre o Ukra no Dragão, e há mais...
Mas sabes, ao contrário do ano passado, em que achei que o título foi-nos claramente arrancado, este ano nem eu nem outros falamos assim tanto de arbitragem, embora tivessemos por onde pegar... Mas acho que não foi por aí...
Eu exijo mais plantel, mais treinador, mais mentalidade... Quero o Benfica maior e melhor!
Eu aqui no forum até entendo um discurso, por exemplo sobre um Maxi, porque é titular e porque joga tantos jogos se não está em forma... Virem mandar-me areia para os olhos, e virem com mais um discurso Vitor Pereira que na Luz menciona como é que ele acaba um jogo em campo, é que não...
Perpetua aí o Capela, se te faz sentir bem! Se achas que é esse o caminho o que falta é termos novamente candidatos à presidencia com publicidade ao Porto...

Não concordo nem discordo com o discurso dele. Acho que diz lá algumas verdades mas com o que diz durante a época está a ser um falso e um hipócrita.

Apenas puxo isso porque foi o caso mais aclamado na CS de erros a favor do Benfica, porque muitos de nós (Benfiquistas) apenas querem saber da arbitragem só não somos campeões por culpa dos outros. Repara nos discursos e praticamente nunca é por culpa própria.

Há mais a favor do Porto, há mais contra o Porto, há mais contra o Benfica e há mais a favor do Benfica.

Não podemos é culpar sempre os outros quando os erros nascem na Luz, apenas estão mais preocupado em denegrir o porto que dignificar o Benfica. O Benfica não precisaria de denegrir o porto para se mostrar superior, pelo menos não devia. Somos melhores pelo que somos, não somos melhores porque eles são maus!

pesegur

Citação de: DD em 06 de Junho de 2013, 17:16
Citação de: MSAM em 06 de Junho de 2013, 17:15
Estrutura o crl, a estrutura deles é roubar há 30 anos, é por isso que serão a vida toda um clube regional, um clubezinho de ódios e gente sem escrúpulos.
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

uma equipa que não ganha os seus jogos decisivos não pode querer constantemente arranjar refúgios na arbitragem e na corrupção...

corrupção essa que foi muito mais evidente na decada de 90 do que hoje em dia...

a verdade é que nos momentos chave a equipa bloqueou, claudicou, deixou se "comer" pelo adversário... e neste caso a culpa é única e exclusiva do seu TREINADOR!!

Manter um treinador assim é CULPA da direção!!

Manter um presidente assim é culpa dos SOCIOS!!!

Sparrow

O Benfica perdeu este campeonato por incompetência. Até aí não existem dúvidas...
Dizer que o porto não ganhou o campeonato com muitas ajudas à mistura...é desonesto...

Se o porto não tem sido ajudado ganharíamos o campeonato? Sim.
Mesmo assim perdemos o campeonato por incompetência (bastava ganhar ao Estoril em casa)? Sim.

tonyapl

Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 17:21
O Benfica perdeu este campeonato por incompetência. Até aí não existem dúvidas...
Dizer que o porto não ganhou o campeonato com muitas ajudas à mistura...é desonesto...

Se o porto não tem sido ajudado ganharíamos o campeonato? Sim.
Mesmo assim perdemos o campeonato por incompetência (bastava ganhar ao Estoril em casa)? Sim.
ponto final

xiribiti

culpar os árbitros pela incompetência do JJ é mel para o vieira.

Não se admite perder um campeonato com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim!