Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ultra slbenfica

Tem margem de manobra muito curta para a próxima época, mas neste caso ate foi inteligente em renovar pois sabe que a probabilidade de vir a ser indemnizado por despedimento é elevada....

SLB86

Citação de: Machete em 06 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2013, 17:18
Quatro milhões, cinco milhões, sete milhões, oito milhões. Ninguém dá mais?
Noticias plantadas na CS para mais uma vez justificar os 4M que vai ganhar + bônus.
E para mais uma vez o LFV vir dizer que se nao fosse ele, a esta hora o JJ estava no porto.
Mesmo !

lonstrup

Citação de: DD em 06 de Junho de 2013, 17:30
Citação de: Machete em 06 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2013, 17:18
Quatro milhões, cinco milhões, sete milhões, oito milhões. Ninguém dá mais?
Noticias plantadas na CS para mais uma vez justificar os 4M que vai ganhar + bônus.
E para mais uma vez o LFV vir dizer que se nao fosse ele, a esta hora o JJ estava no porto.
Pena para o JJ é esse bonus nao ser dividido, 500 mil se for campeao de inverno e os restantes 500 mil se for campeao em Maio. Sempre assegurava 500 mil euros
Mas olha que parece existir algo parecido, os 500 mil se ganhar a liga europa. O que é caricato, ter prémio para uma prova onde não estamos e nem queremos estar.

zappendrix

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 17:32
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 17:29
Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Junho de 2013, 17:28
Só no Benfica se premeia a incompetência.

Só no Porto se premeia o ódio, a chantagem, o suborno.
O Porto é uma merda e um clube corrupto.

Nem o seu nome devia ser escrito neste forum.

Mas é corrupto há 30 anos, não começou só há 4 anos.

Tudo dito, lonstrup! Abraço!!!

Toque de calcanhar

Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Junho de 2013, 17:28


Só no Benfica se premeia a incompetência.

No Bayern da época passada também.  ^-^

lonstrup

Citação de: ultra slbenfica em 06 de Junho de 2013, 17:33
Tem margem de manobra muito curta para a próxima época, mas neste caso ate foi inteligente em renovar pois sabe que a probabilidade de vir a ser indemnizado por despedimento é elevada....
curta porquê? margem de manobra curta tinha este ano, que era «ou ganhas ou bazas».

ele perdeu e continua, logo tem carta branca para fazer o que entender, nas condições que entender.

MSAM

Eu acredito que o PdC quisesse JJ no Dragão, não tenho nenhuma dúvida!

SLB86

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 17:34
Citação de: DD em 06 de Junho de 2013, 17:30
Citação de: Machete em 06 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2013, 17:18
Quatro milhões, cinco milhões, sete milhões, oito milhões. Ninguém dá mais?
Noticias plantadas na CS para mais uma vez justificar os 4M que vai ganhar + bônus.
E para mais uma vez o LFV vir dizer que se nao fosse ele, a esta hora o JJ estava no porto.
Pena para o JJ é esse bonus nao ser dividido, 500 mil se for campeao de inverno e os restantes 500 mil se for campeao em Maio. Sempre assegurava 500 mil euros
Mas olha que parece existir algo parecido, os 500 mil se ganhar a liga europa. O que é caricato, ter prémio para uma prova onde não estamos e nem queremos estar.
A Liga Europa sempre é um título Europeu.

SLB86

Citação de: MSAM em 06 de Junho de 2013, 17:35
Eu acredito que o PdC quisesse JJ no Dragão, não tenho nenhuma dúvida!
Eu tb mas daí a fazer-lhe uma proposta concreta, duvido muito!

lonstrup

Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Junho de 2013, 17:35
Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Junho de 2013, 17:28


Só no Benfica se premeia a incompetência.

No Bayern da época passada também.  ^-^
Contratar um treinador novo a meio da época é premiar a incompetência?

Vocês nem noção têm do que dizem e quanto se enterram.

lonstrup

Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 17:36
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 17:34
Citação de: DD em 06 de Junho de 2013, 17:30
Citação de: Machete em 06 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2013, 17:18
Quatro milhões, cinco milhões, sete milhões, oito milhões. Ninguém dá mais?
Noticias plantadas na CS para mais uma vez justificar os 4M que vai ganhar + bônus.
E para mais uma vez o LFV vir dizer que se nao fosse ele, a esta hora o JJ estava no porto.
Pena para o JJ é esse bonus nao ser dividido, 500 mil se for campeao de inverno e os restantes 500 mil se for campeao em Maio. Sempre assegurava 500 mil euros
Mas olha que parece existir algo parecido, os 500 mil se ganhar a liga europa. O que é caricato, ter prémio para uma prova onde não estamos e nem queremos estar.
A Liga Europa sempre é um título Europeu.
A II Liga sempre é um título Nacional.

supersueca

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2013, 16:46
Citação de: supersueca em 06 de Junho de 2013, 16:41
Inacreditável como num fórum benfiquista se desvalorize o feito q foi a conquista do europeu em hóquei na pocilga, para desculpar as falhas do Mestre Peter! Inacreditável...
nem no piores momentos das eleições descemos tão baixo.

Alguém desvalorizou alguma coisa? Acontece é que nao esta tudo bem quando se marca um golo de ouro, nem tudo mal quando se perde nos descontos. Eu nao sou capaz de ver as coisas dessa forma.

Se vir para um tópico falar de golos no descontos q dão títulos europeu nos termos em q foi falado, dizer q "O Hóquei só é um bom exemplo se nas contas entrar apenas a última semana", e se isso não é desvalorizar não sei o q é. Este último ex. então é preocupante pq revela uma mentalidade de relativização e desculpabilização q grassa dentro do Benfica e q com os fracassos sucessivo e medo de mudança já passou para os adeptos.
É não perceber q entre ganhar uma final e perder essa mesma final há um mundo de diferença, mto maior do q entre quem perde uma meia-final e quem ganha o acesso à final.É não perceber q o golo do Luisão q nos deu o campeonato do Trap não foi obra do acaso, tal como não foi obra do acaso o 2-1 final no Cabrão.
É um tipo de mentalidade q nos impede de olhar para o q é mais doloroso e para o q mais contribuímos e q mais podemos fazer para corrigir: os nossos próprios erros.
Toda a conjuntura exterior, o sistema em q estamos inseridos, e q sou o primeiro a dizer q nos é prejudicial, só poderá ser resolvida a sério qdo nos tornarmos mais fortes, olhando para a nossa casa, resolvendo o q temos a resolver cá dentro. Ninguém o fará por nós. Os nossos inimigos só agradecem a nossa perca de tempo com factores exteriores, menos tempo nos sobra para tratar da nossa Casa.
É difícil comparar modalidades diferentes. mas ninguém duvidará q o espirito com q técnicos e jogadores do hoquei encararam a final do europeu é mto diferente da q os seus homónimos do futebol entraram em campo contra porko e guimarães.
Se isso não aconteceu noutras alturas no hóquei não retira mérito das vezes em q aconteceu. Onde não há nada é q não se pode esperar de retirar algo. Não me parece q um campeonato e um europeu seja maus resultados, numa modalidade em q a hegemonia dos porkos é ainda maior q no futebol.
Por outro lado, no futebol, repetem-se os exemplos de fracassos, de nem sequer se estar à altura do seu próprio nível, nos últimos anos. O facto de termos um bom conjunto de jogadores como não tinhamos há anos , só torna isto mais triste. É a quem tem talento (ou suposto talento) q devemos exigir mais.

SLB86

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 17:38
Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 17:36
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 17:34
Citação de: DD em 06 de Junho de 2013, 17:30
Citação de: Machete em 06 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2013, 17:18
Quatro milhões, cinco milhões, sete milhões, oito milhões. Ninguém dá mais?
Noticias plantadas na CS para mais uma vez justificar os 4M que vai ganhar + bônus.
E para mais uma vez o LFV vir dizer que se nao fosse ele, a esta hora o JJ estava no porto.
Pena para o JJ é esse bonus nao ser dividido, 500 mil se for campeao de inverno e os restantes 500 mil se for campeao em Maio. Sempre assegurava 500 mil euros
Mas olha que parece existir algo parecido, os 500 mil se ganhar a liga europa. O que é caricato, ter prémio para uma prova onde não estamos e nem queremos estar.
A Liga Europa sempre é um título Europeu.
A II Liga sempre é um título Nacional.
São coisas diferentes.

MSAM

Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 17:36
Citação de: MSAM em 06 de Junho de 2013, 17:35
Eu acredito que o PdC quisesse JJ no Dragão, não tenho nenhuma dúvida!
Eu tb mas daí a fazer-lhe uma proposta concreta, duvido muito!
Eu acredito que já tenha feito mais que uma vez, mas tb acho que o ego do jj leva-o a recusar porque é raro dar-se mérito a um treinador campeão no porto, para um egocêntrico como jesus atribuir-se o mérito à "estrutura" é inconcebível.

lonstrup

o sénica vai renovar por quanto? 5 milhões?