Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiaguu

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 19:30
ainda por cima estar a analisar o trabalho em comparação com realidades que são competamente díspares da nossa.

não faz sentido analisar o porco. o porco é um clube corrupto que ganha devido à corrupção.

nós queremos ganhar no campo.

Infelizmente a carência de vitórias de forma sustentável , leva a que alguns denotem uma indiferença para o método como são obtidas e não deixariam de rejubilar com as mesmas ainda que a sua conquista fosse com recurso a estratégias extra-desportivas.

rlaranjeiro

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 19:29
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 19:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 19:27
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2013, 19:24
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 19:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 18:42
O presidente do SC Braga deu as boas vindas ao novo treinador, Jesualdo Ferreira, lembrando que foi com ele que começou o ciclo vencedor do clube.

«Este é um dia feliz para mim e para a família bracarense em que podemos contar com um homem que chegou aqui há 10 anos para criar um ciclo de viragem no clube. Um ciclo em que tivemos um crescimento sustentado e ganhador», começou por dizer o líder dos bracarenses.



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407031






toda a gente caga em cima do catedrático...   ;D como é que este tipo não vê que só se vai enterrar de vez.... levando-nos com ele  :disgust:
Deixa-os cagar!
O que é que o Jesualdo venceu mesmo, no Braga?

Acho que vocês tb vêm provocações em tudo. Estou de acordo que o Jesualdo começou o trabalho que tem mantido o braga entre as 4 melhores equipas de Portugal.

não terá sido o Jesus?
o Jesus??? quantos anos esteve o Jesus em Braga?

que interessa isso? antes do JJ o braga era chicotadas como todos os outros, foi com ele que estabilizou

Se não me engano, o JJ substituiu o Jesualdo que tinha lá estado 3/4 anos. Com o JJ começaram a jogar um futebol muito mais ofensivo mas acredito que o Jesualdo tenha criado as bases e não sei se em termos de classificação se houve uma diferença muito grande.

rocky

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 19:16
Citação de: rocky em 06 de Junho de 2013, 19:15
Rua .

esquece isso. Com indeminização nem pensar que sai tão cedo. Temos de ter nós Benfiquistas um raio de um plano B, já que ninguém no clube passa da letra A
:huh:

se for preciso que paguem 20 milhoes , quero là saber

para quem paga por Balboa's - Jara's - Léo's Kanu's ect.... nao deve custar muito dar indemnizaçao ao Jejum

pec

O Jesualdo esteve 3 anos seguidos no Braga onde os levou sempre à Europa, isto uns anos antes do Jesus lá chegar..


Zlatan


nogueira

O trabalho desta época é fácil de analisar.

Basicamente, fomos incompetentes em dois jogos.

Resultado, não ganhámos nada.

lonstrup

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2013, 19:37
O trabalho desta época é fácil de analisar.

Basicamente, fomos incompetentes em dois jogos.

Resultado, não ganhámos nada.
pronto. o porto nada tem que ver com isto.


Tsoukalos


"Jorge Jesus recusou propostas milionárias"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Zlatan

E que jogos foram esses, já agora?

Tiaguu

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2013, 19:37
O trabalho desta época é fácil de analisar.

Basicamente, fomos incompetentes em dois jogos.

Resultado, não ganhámos nada.

Considerando que não vencemos estoril,porto,vitória na final...diria 3. Acrescentando um 4º que foi a final europeia , visto que ao minuto 92 ficam a ver um adversário a correr e saltar sozinho para o lance que decide a final.

nogueira

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 19:38
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2013, 19:37
O trabalho desta época é fácil de analisar.

Basicamente, fomos incompetentes em dois jogos.

Resultado, não ganhámos nada.
pronto. o porto nada tem que ver com isto.
Tem sempre, porque isto é competição.

Aguia_Rea1

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2013, 19:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 19:29
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 19:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 19:27
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2013, 19:24
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 19:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 18:42
O presidente do SC Braga deu as boas vindas ao novo treinador, Jesualdo Ferreira, lembrando que foi com ele que começou o ciclo vencedor do clube.

«Este é um dia feliz para mim e para a família bracarense em que podemos contar com um homem que chegou aqui há 10 anos para criar um ciclo de viragem no clube. Um ciclo em que tivemos um crescimento sustentado e ganhador», começou por dizer o líder dos bracarenses.



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407031






toda a gente caga em cima do catedrático...   ;D como é que este tipo não vê que só se vai enterrar de vez.... levando-nos com ele  :disgust:
Deixa-os cagar!
O que é que o Jesualdo venceu mesmo, no Braga?

Acho que vocês tb vêm provocações em tudo. Estou de acordo que o Jesualdo começou o trabalho que tem mantido o braga entre as 4 melhores equipas de Portugal.

não terá sido o Jesus?
o Jesus??? quantos anos esteve o Jesus em Braga?

que interessa isso? antes do JJ o braga era chicotadas como todos os outros, foi com ele que estabilizou

Se não me engano, o JJ substituiu o Jesualdo que tinha lá estado 3/4 anos. Com o JJ começaram a jogar um futebol muito mais ofensivo mas acredito que o Jesualdo tenha criado as bases e não sei se em termos de classificação se houve uma diferença muito grande.

estás enganado.

entre o Juju e o JJ passaram por lá outros.

lonstrup

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2013, 19:39
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 19:38
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2013, 19:37
O trabalho desta época é fácil de analisar.

Basicamente, fomos incompetentes em dois jogos.

Resultado, não ganhámos nada.
pronto. o porto nada tem que ver com isto.
Tem sempre, porque isto é competição.

na análise ao nosso trabalho, não.

nogueira


Aguia_Rea1

Citação de: pec em 06 de Junho de 2013, 19:36
O Jesualdo esteve 3 anos seguidos no Braga onde os levou sempre à Europa, isto uns anos antes do Jesus lá chegar..

e depois.... entre o Juju e o JJ?