Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: SLB86 em 07 de Junho de 2013, 19:01
Vocês tb dizem sempre a mesma coisa. Ok já se percebeu. Agora é pensar na nova época.

Pensem vocês. Eu já estou conformado com aquilo que vai acontecer.

Red.Fever

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2013, 19:05
Citação de: SLB86 em 07 de Junho de 2013, 19:01
Vocês tb dizem sempre a mesma coisa. Ok já se percebeu. Agora é pensar na nova época.

Pensem vocês. Eu já estou conformado com aquilo que vai acontecer.

realmente, não hà muito que pensar.
o Benfica mantem o mesmo treinador incompetente, e saindo todos ou quase todos deste lote (Aimar, Cardozo, Garay, Gaitan, Matic) ficará mais fraco. e se não ganhou nada este ano vai ganhar para o próximo!?!?
2 + 2 = ?

10Baggio

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2013, 19:05
Citação de: SLB86 em 07 de Junho de 2013, 19:01
Vocês tb dizem sempre a mesma coisa. Ok já se percebeu. Agora é pensar na nova época.

Pensem vocês. Eu já estou conformado com aquilo que vai acontecer.

Quando me lembro do meu desabafo a saida do estádio depois do jogo com o Estoril:

"Não vamos ganhar nada, e quando digo nada é mesmo nada..." :-X

SLB86

Acredito que vamos ser campeões para o ano, não por mérito nosso mas por demérito dos adversários mas vamos ganhar é o que interessa :metal:

luis___alex

Citação de: 10Baggio em 07 de Junho de 2013, 19:11
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2013, 19:05
Citação de: SLB86 em 07 de Junho de 2013, 19:01
Vocês tb dizem sempre a mesma coisa. Ok já se percebeu. Agora é pensar na nova época.

Pensem vocês. Eu já estou conformado com aquilo que vai acontecer.

Quando me lembro do meu desabafo a saida do estádio depois do jogo com o Estoril:

"Não vamos ganhar nada, e quando digo nada é mesmo nada..." :-X
és o bruxo de fafe?

sardao

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2013, 18:06
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Junho de 2013, 18:04
Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2013, 17:57
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2013, 17:56
Sim é do Curso que frequentou na FPF, em regime de internato. Eles dão alojamento, comida, equipamentos, etc.
... a troco do pagamento do curso.

Sim, os cursos têm de ser dados pelas Federações.
se não me engano o nivel 4 é 6mil euros.
e por cada curso desses feito pela europa fora, o JJ recebe 50 euros de direitos de autor.
E por cada bola parada, que é o quinto momento do jogo e que foi ele que falou primeiro nisso a nível mundial

rocky

ainda vai calar muitas linguas podres  :metal: ^-^

Mariachi

Pensar com esperança na nova época sem pensar nas 3 que passaram para mim é mesmo que conhecer uma miúda e pensar que vamos ser felizes para sempre depois de 3 matrimonios seguidos a ser encornado...pelo mesmo garanhão!


RespiroSLB

Citação de: Mariachi em 07 de Junho de 2013, 19:41
Pensar com esperança na nova época sem pensar nas 3 que passaram para mim é mesmo que conhecer uma miúda e pensar que vamos ser felizes para sempre depois de 3 matrimonios seguidos a ser encornado...pelo mesmo garanhão!

Boa analogia...por isso é que eu este ano vou desligar que é para não ser encornado outra vez...já chega



Darkboy

Está com o Vieira na Luz. Foi observar o Helder Postiga.

rocky

Citação de: Darkboy em 07 de Junho de 2013, 20:21
Está com o Vieira na Luz. Foi observar o Helder Postiga.
nao tem vergonha de se mostrar em publico ?

dassssssssssssssssssss

RespiroSLB

Citação de: Darkboy em 07 de Junho de 2013, 20:21
Está com o Vieira na Luz. Foi observar o Helder Postiga.
O Vieira na Luz??? A sério??? Teve tempo para se ausentar dos negócios no Brasil???