Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darkboy

Foi o que ouvi na RTP. Que até entraram pela porta dos fundos para o camarote presidencial, "eles que conhecem melhor do que ninguém os cantos à casa".


RespiroSLB

Citação de: Darkboy em 07 de Junho de 2013, 20:25
Foi o que ouvi na RTP. Que até entraram pela porta dos fundos para o camarote presidencial, "eles que conhecem melhor do que ninguém os cantos à casa".
Pelo menos hoje vê um ou dois jogadores do clube dele a jogar na Luz...é que ir para lá ver equipas (neste caso o Benfica) por quem não se nutre qualquer gosto ou admiração é muito chato

pesegur

Citação de: caocomasas em 07 de Junho de 2013, 20:09
Citação de: NunoDuarte em 07 de Junho de 2013, 19:49
O percurso de Jorge Jesus no SL Benfica

;D ;D ;D
:rir:

ridículo esse curriculum... ridícula a publicidade do canal ao treinador...

ridículo este treinador!!

ando doente com esta renovação... doente com este Benfica!!

JackWhite

Coitado do gajo a quem foi dito 'prepara aí um vídeo com o percurso do Jesus no Benfica'.

Zetuga

Citação de: RespiroSLB em 07 de Junho de 2013, 20:28
Citação de: Darkboy em 07 de Junho de 2013, 20:25
Foi o que ouvi na RTP. Que até entraram pela porta dos fundos para o camarote presidencial, "eles que conhecem melhor do que ninguém os cantos à casa".
Pelo menos hoje vê um ou dois jogadores do clube dele a jogar na Luz...é que ir para lá ver equipas (neste caso o Benfica) por quem não se nutre qualquer gosto ou admiração é muito chato

Que piadinha tao forcada pa..

DEVILLICA

Até pensava que o video ia falar do potencial que o JJ vê em alguns jogadores. 

benficavida

Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2013, 20:30
Coitado do gajo a quem foi dito 'prepara aí um vídeo com o percurso do Jesus no Benfica'.
Mesmo. :-X

NunoDuarte

Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2013, 20:30
Coitado do gajo a quem foi dito 'prepara aí um vídeo com o percurso do Jesus no Benfica'.
"Hey, hey! Tás a meter cenas de 2010/2011?  >:( Apaga e começa denovo  :boxing:"


Far(away)

Ainda hoje falava com um amigo meu e ele dizia que a prova de fogo de Jesus ia ser esta época. Engraçado que ano, após ano, as provas de fogo vão-se sucedendo.

RespiroSLB

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2013, 20:38
Ainda hoje falava com um amigo meu e ele dizia que a prova de fogo de Jesus ia ser esta época. Engraçado que ano, após ano, as provas de fogo vão-se sucedendo.
Isso soa-me tanto a " para o ano é que é"!!!

Far(away)

Citação de: RespiroSLB em 07 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2013, 20:38
Ainda hoje falava com um amigo meu e ele dizia que a prova de fogo de Jesus ia ser esta época. Engraçado que ano, após ano, as provas de fogo vão-se sucedendo.
Isso soa-me tanto a " para o ano é que é"!!!

Queres vencer sempre?

MANOCAS37

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2013, 20:38
Ainda hoje falava com um amigo meu e ele dizia que a prova de fogo de Jesus ia ser esta época. Engraçado que ano, após ano, as provas de fogo vão-se sucedendo.
Já deve é andar é esturricado

pesegur

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: RespiroSLB em 07 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2013, 20:38
Ainda hoje falava com um amigo meu e ele dizia que a prova de fogo de Jesus ia ser esta época. Engraçado que ano, após ano, as provas de fogo vão-se sucedendo.
Isso soa-me tanto a " para o ano é que é"!!!

Queres vencer sempre?

com outro treinador qualquer e com as condições que dispões.. VENCIAS mais por certo!!!