Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:26
Sinceramente não vejo como Jesus tenha condições para continuar até ao final da temporada. Ou fazemos uma época perfeita a nível interno, perfeita, não é quase perfeita, ou então, à primeira adversidade, começarão a surgir os primeiros lenços brancos. Isto a meu ver é algo
óbvio.
Ou então ganhamos 3/4 jogos logo de inicio e ele recupera o élan que teve praticamente até ao final da época...

Far(away)

Citação de: jppm89 em 08 de Junho de 2013, 22:27
Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:26
Sinceramente não vejo como Jesus tenha condições para continuar até ao final da temporada. Ou fazemos uma época perfeita a nível interno, perfeita, não é quase perfeita, ou então, à primeira adversidade, começarão a surgir os primeiros lenços brancos. Isto a meu ver é algo
óbvio.

A grande contestação ao Jorge Jesus é aqui apenas. Saindo do fórum, a contestação não é assim tanta, havendo muita gente que apoia a sua continuidade. Por isso não sei se à primeira falha surgem os lenços brancos :)

Será uma questão de tempo. A margem de erro é escassa. Não tem qualquer tipo de margem de manobra. E hoje aqueles que estão do seu lado, os que ainda restam e acredito que serão ainda muitos, rapidamente pularão a cerca. O futebol também é assim, movido pela irracionalidade.

LuigiSLB83

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:27
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2013, 22:25
É no que dá querer dar as coisas como garantidas, independentemente da informação que se tem...

As coisas estavam todas encaminhadas. Mas a coisa caíu por base, por falta de entendimento com o Sporting. Eu não tenho problemas com isso, assumo sempre o que digo.

O que acabaste de dizer é uma verdade de La Palice e só vem dar razão ao que referi antes.

rocky

sao estas merdas que nao entendo ... mas o Insua é o unico defesa esquerdo que existe no mundo ? jà vai fazer birrinha o mestre ? o Benfica nao tem defesas esquerdos referenciados ?

basta !

Far(away)

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:28
Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:26
Sinceramente não vejo como Jesus tenha condições para continuar até ao final da temporada. Ou fazemos uma época perfeita a nível interno, perfeita, não é quase perfeita, ou então, à primeira adversidade, começarão a surgir os primeiros lenços brancos. Isto a meu ver é algo
óbvio.
Ou então ganhamos 3/4 jogos logo de inicio e ele recupera o élan que teve praticamente até ao final da época...

O élan... eu quero é que o élan se foda, se é que me entendes.

Quero ver um equipa que saiba gerir a puta de uma posse de bola. Coisa que o Benfica de Jesus não sabe. Quero ver uma equipa que nos momentos de decisão, nos momentos cruciais se agigante e não falhe. Isso será possível com Jesus, depois de tudo o que aconteceu?

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2013, 22:30
Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:27
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2013, 22:25
É no que dá querer dar as coisas como garantidas, independentemente da informação que se tem...

As coisas estavam todas encaminhadas. Mas a coisa caíu por base, por falta de entendimento com o Sporting. Eu não tenho problemas com isso, assumo sempre o que digo.

O que acabaste de dizer é uma verdade de La Palice e só vem dar razão ao que referi antes.

Não vejo onde está o problema. Já te disse que não sou de fugir àquilo que escrevo. Aliás penso que já o saberias. De qualquer forma, não me verão mais em tópicos de contratações a dizer x ou y. Percebi que isso cria conflitos no fórum, e não anda cá para isso.

jppm89

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:29
Citação de: jppm89 em 08 de Junho de 2013, 22:27
Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:26
Sinceramente não vejo como Jesus tenha condições para continuar até ao final da temporada. Ou fazemos uma época perfeita a nível interno, perfeita, não é quase perfeita, ou então, à primeira adversidade, começarão a surgir os primeiros lenços brancos. Isto a meu ver é algo
óbvio.

A grande contestação ao Jorge Jesus é aqui apenas. Saindo do fórum, a contestação não é assim tanta, havendo muita gente que apoia a sua continuidade. Por isso não sei se à primeira falha surgem os lenços brancos :)

Será uma questão de tempo. A margem de erro é escassa. Não tem qualquer tipo de margem de manobra. E hoje aqueles que estão do seu lado, os que ainda restam e acredito que serão ainda muitos, rapidamente pularão a cerca. O futebol também é assim, movido pela irracionalidade.

Concordo contigo quando dizes que a margem de manobra é curta, porque é o que eu acho também. Mas, sinceramente, acho que não bastará uma derrota / empate para que a massa adepta se vire contra o treinador. Até porque se formos ver as reações após a renovação, foram muito mais positivas que negativas, entre os adeptos.

Mas no começo desta época, é certo que parte com menos apoio que na época passada! ;)

The_Riggs

Citação de: rocky em 08 de Junho de 2013, 22:31
sao estas merdas que nao entendo ... mas o Insua é o unico defesa esquerdo que existe no mundo ? jà vai fazer birrinha o mestre ? o Benfica nao tem defesas esquerdos referenciados ?

basta !

na cabeça do jesus é provável.

Se não vier este faz merda novamente e mete outro melgarejo.


Far(away)

Citação de: rocky em 08 de Junho de 2013, 22:31
sao estas merdas que nao entendo ... mas o Insua é o unico defesa esquerdo que existe no mundo ? jà vai fazer birrinha o mestre ? o Benfica nao tem defesas esquerdos referenciados ?

basta !

Birrinha? A ganhar 4 milhões ao ano?

O que vejo é o Benfica gastar grande parte do dinheiro em transferências em avançados ou extremos, como foi o caso do Ola John no ano passado e como será o caso de Markovic este ano, e as lacunas da equipa ficam novamente por colmatar.

JS_SLB

É engraçado essa de pensarmos que não fomos campeões porque empatamos em casa com o Estoril, quando o campeão empatou em casa com o Olhanense.

Slb23

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:31
O élan... eu quero é que o élan se foda, se é que me entendes.

Quero ver um equipa que saiba gerir a puta de uma posse de bola. Coisa que o Benfica de Jesus não sabe. Quero ver uma equipa que nos momentos de decisão, nos momentos cruciais se agigante e não falhe. Isso será possível com Jesus, depois de tudo o que aconteceu?
Como disseste atrás e bem o futebol é movido pela irracionalidade e tanto os que ainda estão com o JJ como estão "contra" ele podem mudar de lado dependendo dos resultados.

Por exemplo eu comecei a última época a desejar que não ficasse, com o decorrer da mesma desejei a sua renovação e no final da época voltei a deseja que saísse. E não coloca em causa a sua competência, gosto do futebol que a equipa pratica (embora tenha aspetos onde melhorar e focas-te aí um que acho muito importante que melhoremos) mas perdeu o tal élan que falei e devia sair. Acho que não tem condições, oxalá esteja errado.

Se fica terá o meu apoio pois a vitória dele será a minha e a derrota igual :)

Endless

Citação de: jppm89 em 08 de Junho de 2013, 22:23

Não é depois da merda feita agarrar-se ao Paços Porto.

A merda foi feita, todas as equipas fazem merda ao longo dos campeonatos, só o Benfica não pode fazer... isto porque o futebol em Portugal está no sistema que está.

Não me venham com merdas de que uma equipa não pode falhar num jogo, porque pode, deve, e é normal... Durante uma época com 50 jogos, à sempre um ou outro onde se perde ...

Apenas em Portugal não se pode, porque pronto ...

A merda foi feita, em casa contra o Estoril, num jogo que não jogamos uma beata (numa série de 5 ou 6 jogos que valeu muito mais o resultado que a exibição), com uma equipa completamente estoirada e chupadinha até ao tutano, muito graças (a mais uma vez) não se ter acautelado devidamente o esforço e feito uma rotação inteligente do plantel. Bastava e só, ganhar contra o Estoril para até o jogo no Dragão ser diferente para ambos.

E Jesus quando foi campeão não necessitou de 90 pontos. Nem Trap, numa liga com 18 equipas. Nem Toni, com vitórias a valerem 2 pontos e a ter só 5 marmanjos no banco como susbtitutos. Sistema já tem uns bons 30 anos e quem acha que o penatly no Paços-Porto é mau, não sei quantos de vós cortariam os pulsos devido a isto:

http://www.youtube.com/watch?v=JB93AQDmUrk (Épico)

http://www.youtube.com/watch?v=PHi5apNfP1o

Far(away)

Citação de: JS_SLB em 08 de Junho de 2013, 22:35
É engraçado essa de pensarmos que não fomos campeões porque empatamos em casa com o Estoril, quando o campeão empatou em casa com o Olhanense.

Toda a gente fala do jogo com o Estoril, mas poucos falam do jogo de estreia em casa contra o Braga. Falhamos por detalhes. E todos os detalhes contaram.

vat0lok0

Sim pk laterais nem vê-los...

Far(away)

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:36
Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:31
O élan... eu quero é que o élan se foda, se é que me entendes.

Quero ver um equipa que saiba gerir a puta de uma posse de bola. Coisa que o Benfica de Jesus não sabe. Quero ver uma equipa que nos momentos de decisão, nos momentos cruciais se agigante e não falhe. Isso será possível com Jesus, depois de tudo o que aconteceu?
Como disseste atrás e bem o futebol é movido pela irracionalidade e tanto os que ainda estão com o JJ como estão "contra" ele podem mudar de lado dependendo dos resultados.

Por exemplo eu comecei a última época a desejar que não ficasse, com o decorrer da mesma desejei a sua renovação e no final da época voltei a deseja que saísse. E não coloca em causa a sua competência, gosto do futebol que a equipa pratica (embora tenha aspetos onde melhorar e focas-te aí um que acho muito importante que melhoremos) mas perdeu o tal élan que falei e devia sair. Acho que não tem condições, oxalá esteja errado.

Se fica terá o meu apoio pois a vitória dele será a minha e a derrota igual :)

O meu apoio não tem. O meu apoio tem o Benfica.