Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:17
Uma já não fazem.

Isto vai der merda. E da grossa.
Qual? O Carraça ou a Insua?

Slb23

Citação de: Endless em 08 de Junho de 2013, 22:17
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:15>:(

Ele fica e vai cumprir o contrato.

E digo-te mais, vão-lhe fazer as vontades todas esta época.

Espéctaculo.

Eu queria mesmo é que ele fizesse-me a vontade e ganhar o que tem obrigação de ganhar, só para variar um bocado.
Isso acho que queremos todos ;)

Far(away)

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:18
Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:17
Uma já não fazem.

Isto vai der merda. E da grossa.
Qual? O Carraça ou a Insua?

O Carraça? Epá... não me falem de gajos que estão no Benfica para dar uns calduços aos jogadores nos momentos das substituições.

Endless

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:18
Citação de: Endless em 08 de Junho de 2013, 22:17
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:15>:(

Ele fica e vai cumprir o contrato.

E digo-te mais, vão-lhe fazer as vontades todas esta época.

Espéctaculo.

Eu queria mesmo é que ele fizesse-me a vontade e ganhar o que tem obrigação de ganhar, só para variar um bocado.
Isso acho que queremos todos ;)

Não sei. Existe quem fique já contente se vendermos fulano e betrano por dezenas de milhões.

Slb23

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:19
O Carraça? Epá... não me falem de gajos que estão no Benfica para dar uns calduços aos jogadores nos momentos das substituições.
E com quem o JJ quer correr...

Far(away)

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:20
Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:19
O Carraça? Epá... não me falem de gajos que estão no Benfica para dar uns calduços aos jogadores nos momentos das substituições.
E com quem o JJ quer correr...

Jogging, o Jesus? Não digo que não.

ricardost

Benfica precisa de 90 pontos para ser campeão, coisa que é impossível, com a corrupção que há...

LuigiSLB83

Sobre Insua.

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2013, 01:32
Vai ser jogador do Benfica, já o digo há meses.

A partir de agora, se dizes que JJ vai sair brevemente, eu passo a acreditar que ele vai ficar até o final do contrato. Desculpa, não é nada de pessoal, Far.

jppm89

Citação de: Endless em 08 de Junho de 2013, 22:13
Citação de: redlightdistrict em 08 de Junho de 2013, 21:51
Citação de: cmartins17 em 08 de Junho de 2013, 20:47
Até a equipa do trapattoni tinha mais tomates que esta.

Foram ganhar um campeonato aos 90 minutos em vez de perderem um ganho contra o estoril e depois aos 92 do jogo a seguir.
esta equipa também podia ter ganho um campeonato como a do trap, mas depois apareceu o hugo miguel e james e o pessoal do paços até gostou...

Eu não quero desculpar a nossa incompetência mas nunca na vida vou permitir que situações como as do paços-porco caiam em esquecimento...
E agora que me apareça o primeiro palhaço a dizer "Achas que íamos ganhar o campeonato no último jogo?!" porque se fosse ao contrário acreditem que não tinha havido penaltys daqueles nem a aquela passividade por parte do paços...

Lá está, depois da merda feita, agarra-se ao Paços-Porto.

Bastava e só, ganhar em casa ao poderoso Estoril.

Não é depois da merda feita agarrar-se ao Paços Porto.

A merda foi feita, todas as equipas fazem merda ao longo dos campeonatos, só o Benfica não pode fazer... isto porque o futebol em Portugal está no sistema que está.

Não me venham com merdas de que uma equipa não pode falhar num jogo, porque pode, deve, e é normal... Durante uma época com 50 jogos, à sempre um ou outro onde se perde ...

Apenas em Portugal não se pode, porque pronto ...

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2013, 22:23
Sobre Insua.

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2013, 01:32
Vai ser jogador do Benfica, já o digo há meses.

A partir de agora, se dizes que JJ vai sair brevemente, eu passo a acreditar que ele vai ficar até o final do contrato. Desculpa, não é nada de pessoal, Far.

A vontade que não lhe foi satisfeita, a primeira foi essa.

Quanto ao que tu disseste, estás no teu direito.

LuigiSLB83

É no que dá querer dar as coisas como garantidas, independentemente da informação que se tem...

Far(away)

Sinceramente não vejo como Jesus tenha condições para continuar até ao final da temporada. Ou fazemos uma época perfeita a nível interno, perfeita, não é quase perfeita, ou então, à primeira adversidade, começarão a surgir os primeiros lenços brancos. Isto a meu ver é algo
óbvio.

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2013, 22:25
É no que dá querer dar as coisas como garantidas, independentemente da informação que se tem...

As coisas estavam todas encaminhadas. Mas a coisa caíu por base, por falta de entendimento com o Sporting. Eu não tenho problemas com isso, assumo sempre o que digo.

jppm89

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:26
Sinceramente não vejo como Jesus tenha condições para continuar até ao final da temporada. Ou fazemos uma época perfeita a nível interno, perfeita, não é quase perfeita, ou então, à primeira adversidade, começarão a surgir os primeiros lenços brancos. Isto a meu ver é algo
óbvio.

A grande contestação ao Jorge Jesus é aqui apenas. Saindo do fórum, a contestação não é assim tanta, havendo muita gente que apoia a sua continuidade. Por isso não sei se à primeira falha surgem os lenços brancos :)

ricardost

Citação de: jppm89 em 08 de Junho de 2013, 22:23
Citação de: Endless em 08 de Junho de 2013, 22:13
Citação de: redlightdistrict em 08 de Junho de 2013, 21:51
Citação de: cmartins17 em 08 de Junho de 2013, 20:47
Até a equipa do trapattoni tinha mais tomates que esta.

Foram ganhar um campeonato aos 90 minutos em vez de perderem um ganho contra o estoril e depois aos 92 do jogo a seguir.
esta equipa também podia ter ganho um campeonato como a do trap, mas depois apareceu o hugo miguel e james e o pessoal do paços até gostou...

Eu não quero desculpar a nossa incompetência mas nunca na vida vou permitir que situações como as do paços-porco caiam em esquecimento...
E agora que me apareça o primeiro palhaço a dizer "Achas que íamos ganhar o campeonato no último jogo?!" porque se fosse ao contrário acreditem que não tinha havido penaltys daqueles nem a aquela passividade por parte do paços...

Lá está, depois da merda feita, agarra-se ao Paços-Porto.

Bastava e só, ganhar em casa ao poderoso Estoril.

Não é depois da merda feita agarrar-se ao Paços Porto.

A merda foi feita, todas as equipas fazem merda ao longo dos campeonatos, só o Benfica não pode fazer... isto porque o futebol em Portugal está no sistema que está.

Não me venham com merdas de que uma equipa não pode falhar num jogo, porque pode, deve, e é normal... Durante uma época com 50 jogos, à sempre um ou outro onde se perde ...

Apenas em Portugal não se pode, porque pronto ...

Bem verdade! O Benfica para vocês, tem de acabar o campenato com 90 pontos? :2funny:

Se em vez de se meterem contra JJ, se metessem contra a Liga, contra todos da corrupção e fizessem alta revolução é que eram inteligentes..

Todas as equipas ganham, empatam, e perdem! Todas as equipas têm penaltis contra e a favor. Todas as equipas têm expulsões.

O FC Porto é uma excepção, e porque será que mesmo assim ninguém os acha o melhor clube português? Está a vista de todos, mas os Benfiquistas não fazem nada.