Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

#559800
Citação de: JackWhite em 08 de Junho de 2013, 21:43
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 15:17
A qualidade não tem nacionalidade. Mas não é isso que se está a discutir.

Desculpem, se vou ser brusco ou menos correcto, mas só BENFIQUISTAS putos, daqueles do século XXI ou mesmo do final do século XX é que podem simplesmente achar que num clube com a dimensão histórica e de cultura do BENFICA se deve aceitar de bom grado ter 2/3 portugueses no plantel e com papel altamente secundário.


Paulo Lopes
Luisinho
André Almeida
Roderick
Miguel Vitor
Carlos Martins
André Gomes

Ainda bem que estes jogadores têm um papel 'altamente secundário'.
Muitos deles só têm hipótese de estar no plantel precisamente por serem portugueses, e porque há quotas para cumprir.
pronto em vez de 2/3 são 7/8 sendo que todos têm papel secundário e quase todos são fracos.

a critica tb está aí. Eu não quero portugueses por serem portugueses.

Eu quero que um clube com a matriz genética do BENFICA tenha aquilo que sempre teve jogadores PORTUGUESES DE QUALIDADE. Sim é possível ter jogadores portugueses de qualidade. Não são todos coxos como alguns pensam.

E quero-os por razões várias e porque um clube como o nosso tem que ter jogadores portugueses de qualidade.

O clube precisa de qualidade. E precisa ao mesmo tempo de jogadores portugueses COM QUALIDADE.

É responsabilidade dos responsáveis, descobri-los e potenciá-los, ou formá-los e depois potenciá-los.

Eu não vejo nada ou quase nada disso no BENFICA.

O BENFICA tem obrigação de ter jogadores portugueses de qualidade. E se não os há (que é coisa que NÃO acredito) que os forme e aposte neles (tb não vejo nada disso)

Já agora podias pegar ou ler tb os outros posts meus acerca do assunto, porque é fácil perceber aonde quero chegar. Se os leres todos é fácil, muito fácil.

JackWhite

A equipa do Trapattoni fez 5 pontos em 12 possíveis contra Porto e Sporting.

The_Riggs

Citação de: JackWhite em 08 de Junho de 2013, 21:49
A equipa do Trapattoni fez 5 pontos em 12 possíveis contra Porto e Sporting.

O jesus fez 5 em 12 possíveis contra braga e porto.

redlightdistrict

Citação de: cmartins17 em 08 de Junho de 2013, 20:47
Até a equipa do trapattoni tinha mais tomates que esta.

Foram ganhar um campeonato aos 90 minutos em vez de perderem um ganho contra o estoril e depois aos 92 do jogo a seguir.
esta equipa também podia ter ganho um campeonato como a do trap, mas depois apareceu o hugo miguel e james e o pessoal do paços até gostou...

Eu não quero desculpar a nossa incompetência mas nunca na vida vou permitir que situações como as do paços-porco caiam em esquecimento...
E agora que me apareça o primeiro palhaço a dizer "Achas que íamos ganhar o campeonato no último jogo?!" porque se fosse ao contrário acreditem que não tinha havido penaltys daqueles nem a aquela passividade por parte do paços...

MrCobb

Tenho muito receio da próxima época.
Um  treinador que falha e ainda vê o contrato renovado e aumentado não pode ter pressão para obter resultados. Se correr mal ou 1) é despedido e ganha a indemnização ou então 2)continua e leva 4M/época. Mas como a esperança é a ultima coisa a morrer, um gajo "acradita" sempre. Oxalá me façam estar enganado, principalmente o JJ.

Far(away)

Vais levar um chute no traseiro não tarda muito.

Endless

Citação de: redlightdistrict em 08 de Junho de 2013, 21:51
Citação de: cmartins17 em 08 de Junho de 2013, 20:47
Até a equipa do trapattoni tinha mais tomates que esta.

Foram ganhar um campeonato aos 90 minutos em vez de perderem um ganho contra o estoril e depois aos 92 do jogo a seguir.
esta equipa também podia ter ganho um campeonato como a do trap, mas depois apareceu o hugo miguel e james e o pessoal do paços até gostou...

Eu não quero desculpar a nossa incompetência mas nunca na vida vou permitir que situações como as do paços-porco caiam em esquecimento...
E agora que me apareça o primeiro palhaço a dizer "Achas que íamos ganhar o campeonato no último jogo?!" porque se fosse ao contrário acreditem que não tinha havido penaltys daqueles nem a aquela passividade por parte do paços...

Lá está, depois da merda feita, agarra-se ao Paços-Porto.

Bastava e só, ganhar em casa ao poderoso Estoril.

Slb23


Far(away)


Slb23

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:14
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:13
Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:12
Vais levar um chute no traseiro não tarda muito.
:2funny:

Que foi? Também queres levar um é?
>:(

Ele fica e vai cumprir o contrato.

E digo-te mais, vão-lhe fazer as vontades todas esta época.

The_Riggs

Há dinheiro para dar um " chute" ao jesus ?

8 LK ainda é muito .

Endless

E Trap teve também que lidar com erros de arbitragem que nos prejudicaram e benefeciaram (e muito) o Porto, como por exemplo este:

http://futebol.videos.sapo.pt/rlChLNK1RSDOOAZ0az2p

Far(away)

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:15
Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:14
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:13
Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:12
Vais levar um chute no traseiro não tarda muito.
:2funny:

Que foi? Também queres levar um é?
>:(

Ele fica e vai cumprir o contrato.

E digo-te mais, vão-lhe fazer as vontades todas esta época.

Uma já não fazem.

Isto vai der merda. E da grossa.

Endless

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 22:15>:(

Ele fica e vai cumprir o contrato.

E digo-te mais, vão-lhe fazer as vontades todas esta época.

Espéctaculo.

Eu queria mesmo é que ele fizesse-me a vontade e ganhar o que tem obrigação de ganhar, só para variar um bocado.

LuigiSLB83

Qual é a vontade que não lhe fazem?