Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Songoku

Jesus dirigiu-se a uma repartição de finanças de Lx, a fim de entregar o seu IRS.
- Entregar o IRS? – perguntou-lhe o funcionário.
- Sim, quero entregar o meu IRS – diz-lhe Jesus
- Mas o senhor não tem obrigação de entregar IRS...
- Não?!
- Não... Não ganhou nada

slbenfica_croft

Esta época, que se avizinha,  à mínima má exibição ou empate rebenta tudo aposto.

tcardoso

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 20:05
Esta época, que se avizinha,  à mínima má exibição ou empate rebenta tudo aposto.

Já o ano passado diziam o mesmo.

Se fizermos os mesmos pontos do ano passado somos campeões de certeza.

Idulatram o Trapatoni que conseguiu fazer miseros 65 pontos com 18 equipas. O ano passado foram 77 pontos com 16 equipas. Ah, e tal o que conta são os titulos. Sim, mas para os titulos o que conta são os pontos e em 2004/2005 foi uma epoca de sorte, o ano passado foi o segundo lugar com mais pontos de sempre. Mais do que o Benfica campeão de 09/10.

mjohnson

Citação de: tcardoso em 08 de Junho de 2013, 20:12
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 20:05
Esta época, que se avizinha,  à mínima má exibição ou empate rebenta tudo aposto.

Já o ano passado diziam o mesmo.

Se fizermos os mesmos pontos do ano passado somos campeões de certeza.

Idulatram o Trapatoni que conseguiu fazer miseros 65 pontos com 18 equipas. O ano passado foram 77 pontos com 16 equipas. Ah, e tal o que conta são os titulos. Sim, mas para os titulos o que conta são os pontos e em 2004/2005 foi uma epoca de sorte, o ano passado foi o segundo lugar com mais pontos de sempre. Mais do que o Benfica campeão de 09/10.
Isso é mentalidade de pobrezinho. O que interessa é GANHAR TÍTULOS! Até pode ser com 3 pontos ou 80, é-me igual. O Trapattoni fez omeletes sem ovos, logo aí tem toda a minha consideração

slbenfica_croft

Citação de: tcardoso em 08 de Junho de 2013, 20:12
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 20:05
Esta época, que se avizinha,  à mínima má exibição ou empate rebenta tudo aposto.

Já o ano passado diziam o mesmo.

Se fizermos os mesmos pontos do ano passado somos campeões de certeza.

Idulatram o Trapatoni que conseguiu fazer miseros 65 pontos com 18 equipas. O ano passado foram 77 pontos com 16 equipas. Ah, e tal o que conta são os titulos. Sim, mas para os titulos o que conta são os pontos e em 2004/2005 foi uma epoca de sorte, o ano passado foi o segundo lugar com mais pontos de sempre. Mais do que o Benfica campeão de 09/10.
assumo que achei quase o mesmo o ano passado.

mas este ano estou mesmo convencido que JJ não tem condições para continuar.

espero eu estar enganado e que sejamos pelo menos campeões.

The_Riggs

Citação de: Songoku em 08 de Junho de 2013, 20:04
Jesus dirigiu-se a uma repartição de finanças de Lx, a fim de entregar o seu IRS.
- Entregar o IRS? – perguntou-lhe o funcionário.
- Sim, quero entregar o meu IRS – diz-lhe Jesus
- Mas o senhor não tem obrigação de entregar IRS...
- Não?!
- Não... Não ganhou nada


Impact85

Citação de: tcardoso em 08 de Junho de 2013, 20:12
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 20:05
Esta época, que se avizinha,  à mínima má exibição ou empate rebenta tudo aposto.

Já o ano passado diziam o mesmo.

Se fizermos os mesmos pontos do ano passado somos campeões de certeza.

Idulatram o Trapatoni que conseguiu fazer miseros 65 pontos com 18 equipas. O ano passado foram 77 pontos com 16 equipas. Ah, e tal o que conta são os titulos. Sim, mas para os titulos o que conta são os pontos e em 2004/2005 foi uma epoca de sorte, o ano passado foi o segundo lugar com mais pontos de sempre. Mais do que o Benfica campeão de 09/10.

É Isto!!

The_Riggs

Até a equipa do trapattoni tinha mais tomates que esta.

Foram ganhar um campeonato aos 90 minutos em vez de perderem um ganho contra o estoril e depois aos 92 do jogo a seguir.

Endless

Citação de: caocomasas em 08 de Junho de 2013, 18:44
Citação de: tonyapl em 08 de Junho de 2013, 18:36
Citação de: caocomasas em 08 de Junho de 2013, 18:33
Citação de: redlightdistrict em 08 de Junho de 2013, 18:29
Citação de: caocomasas em 08 de Junho de 2013, 18:26
Quase nenhum jogador do plantel gosta dele. Estão cansados dele.

Estou para ver como vai ser a próxima época se as coisas começarem a correr mal ao inicio...
sabes o que se passa no balneário? ou foi só o que ouviste no café?
Sei.
Entao porquê que vieram alguns jogadores dizer publicamente que gostavam que ele renova se podiam se abster e dizer que nao era um assunto deles
Não tenho de saber isso.

Sei o que disse e saiu da boca de um jogador. Não vale a pena ser mais especifico até porque não sei muito mais. Sei que "quase ninguém gosta dele".

Isso não é novidade, mas enquanto havia a possibilidade de ganhar, nenhum deles levantava ondas e engolia alguns sapos. E atenção que um dos mais moderados sai do clube este ano, por isso acredito que se começarmos com o pé esquerdo, estes casos de indiscplina vão se multiplicar...

Endless

Citação de: cmartins17 em 08 de Junho de 2013, 20:47
Até a equipa do trapattoni tinha mais tomates que esta.

Foram ganhar um campeonato aos 90 minutos em vez de perderem um ganho contra o estoril e depois aos 92 do jogo a seguir.

A malta está a passar a gostar do "quase...".
Não interessa ganhar jogos, interessa dizer que tivemos azar.
Não interessa se temos um jogador que marca golos, interessa ter um jogador que quase os marca...

franciscoafonso

Citação de: tcardoso em 08 de Junho de 2013, 20:12
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 20:05
Esta época, que se avizinha,  à mínima má exibição ou empate rebenta tudo aposto.

Já o ano passado diziam o mesmo.

Se fizermos os mesmos pontos do ano passado somos campeões de certeza.

Idulatram o Trapatoni que conseguiu fazer miseros 65 pontos com 18 equipas. O ano passado foram 77 pontos com 16 equipas. Ah, e tal o que conta são os titulos. Sim, mas para os titulos o que conta são os pontos e em 2004/2005 foi uma epoca de sorte, o ano passado foi o segundo lugar com mais pontos de sempre. Mais do que o Benfica campeão de 09/10.
Vocês não percebem que os pontos não interessam um caralho. Se ganharmos pontos nos jogos certos, possivelmente até poderemos acabar o campeonato com menos 10 que somos campeões.

JackWhite

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 15:17
A qualidade não tem nacionalidade. Mas não é isso que se está a discutir.

Desculpem, se vou ser brusco ou menos correcto, mas só BENFIQUISTAS putos, daqueles do século XXI ou mesmo do final do século XX é que podem simplesmente achar que num clube com a dimensão histórica e de cultura do BENFICA se deve aceitar de bom grado ter 2/3 portugueses no plantel e com papel altamente secundário.


Paulo Lopes
Luisinho
André Almeida
Roderick
Miguel Vitor
Carlos Martins
André Gomes

Ainda bem que estes jogadores têm um papel 'altamente secundário'.
Muitos deles só têm hipótese de estar no plantel precisamente por serem portugueses, e porque há quotas para cumprir.

franciscoafonso

A equipa do Trapattoni tinha tomates porque o Italiano tinha mais tomates que todos os treinadores da primeira liga juntos.

"O fraco rei faz fraca a forte gente"... e o contrário também é verdade.

Tacuara7

E este ano também haverá negocios à la Lusinho, por causa da cenas dos portugueses?