Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Não me venham com as arbitragens...

Também perdemos na final da LE pela arbitragem...

Também perdemos a Taça de Portugal pela arbitragem...

Não me f*dam...

Far(away)

Parecendo que não, ganhar ao Porto no campeonato, dá um boost enorme à equipa. Essa barreira tem obrigatoriamente que ser quebrada. Não é por acaso que no ano em que fomos campeões, ganhamos na Luz aos andrades. Ah e tal, isso é importante mas não é tudo. Fiem-se nisso.

Endless

Citação de: jppm89 em 08 de Junho de 2013, 22:48

Também este ano o Jorge Jesus tinha ganho o campeonato a 4 jornadas do fim, se fossem assinalados os penalties contra o Porto... se é para ir por aí!

Mas qual "ir por ai"? É que o vosso problema é que querem defender o jesus e não sabem como e tudo por causa do medo, com o pavor de ele ir para o Porto.

Pelos vistos não percebeste, que os erros de arbitragem sempre houveram. Só que enquanto uns nasceram com o cu virado para lua, e por mais merda façam e de forma consecutiva há quem afirme que é ouro que ali brota, com outros já não existe essa capacidade de perdão e abstinência pelo sucesso.

Já agora qual foi a (tua) razão de Jesus não ter ganho este ano o campeonato? O ano passado era o Proença...

ricardost

Citação de: adryy em 08 de Junho de 2013, 22:52
Não me venham com as arbitragens...

Também perdemos na final da LE pela arbitragem...

Também perdemos a Taça de Portugal pela arbitragem...

Não me f*dam...

Sim perdemos na Taça de Portugal pela arbitragem que deu 1 golo fora de jogo ao Guimarães e ainda perdoou 2 expulsões aos guimas.

Final da LE, jogamos melhor que o Chelsea e claramente tivemos azar, quando sofremos o golo já não havia volta a dar, são coisas que acontecem no futebol, tanto podia acontecer ao Chelsea como ao Benfica!

...

Mas vocês têm que perceber que TODAS as equipas do mundo, FALHAM !

Tal como o Porto falhou com o Olhanense, e falharia também contra o Paços, e contra muitas outras equipas em que foram beneficiados de CARAS em relação ao adversário.

Vocês acham que o Benfica é multimilionário? Tem capacidades para comprar soluções de topo para todas as posições e fazer todos os jogos perfeitos e ainda assim não ser campeão com 90 pontos porque nos tiram 10 pontos por um castigo imaginário qualquer?

Aakeonan

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:55
Parecendo que não, ganhar ao Porto no campeonato, dá um boost enorme à equipa. Essa barreira tem obrigatoriamente que ser quebrada. Não é por acaso que no ano em que fomos campeões, ganhamos na Luz aos andrades. Ah e tal, isso é importante mas não é tudo. Fiem-se nisso.

Já o tinha dito também, sobretudo em casa...temos de ganhar sempre. Acho absolutamente decisivo mudar o disco...a regra tem de ser sempre ganhar em casa a eles, sempre.

Endless

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:55
Parecendo que não, ganhar ao Porto no campeonato, dá um boost enorme à equipa. Essa barreira tem obrigatoriamente que ser quebrada. Não é por acaso que no ano em que fomos campeões, ganhamos na Luz aos andrades. Ah e tal, isso é importante mas não é tudo. Fiem-se nisso.

Sempre foi, sermpre será.

Nos clássicos, estão muito mais que 3 pontos em disputa.

adryy

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:55
Parecendo que não, ganhar ao Porto no campeonato, dá um boost enorme à equipa. Essa barreira tem obrigatoriamente que ser quebrada. Não é por acaso que no ano em que fomos campeões, ganhamos na Luz aos andrades. Ah e tal, isso é importante mas não é tudo. Fiem-se nisso.

Claro que é importante, eu diria mais, é um factor crucial num campeonato, ganhar ao adversário directo... Agora, isso do não ser tudo, é desculpa e é uma maneira de atirar areia para os olhos das pessoas... E depois o resultado no final é este, mais um campeonato com o caraças...

adryy

Citação de: ricardost em 08 de Junho de 2013, 22:57
Citação de: adryy em 08 de Junho de 2013, 22:52
Não me venham com as arbitragens...

Também perdemos na final da LE pela arbitragem...

Também perdemos a Taça de Portugal pela arbitragem...

Não me f*dam...

Sim perdemos na Taça de Portugal pela arbitragem que deu 1 golo fora de jogo ao Guimarães e ainda perdoou 2 expulsões aos guimas.

Final da LE, jogamos melhor que o Chelsea e claramente tivemos azar, quando sofremos o golo já não havia volta a dar, são coisas que acontecem no futebol, tanto podia acontecer ao Chelsea como ao Benfica!

...

Mas vocês têm que perceber que TODAS as equipas do mundo, FALHAM !

Tal como o Porto falhou com o Olhanense, e falharia também contra o Paços, e contra muitas outras equipas em que foram beneficiados de CARAS em relação ao adversário.

Vocês acham que o Benfica é multimilionário? Tem capacidades para comprar soluções de topo para todas as posições e fazer todos os jogos perfeitos e ainda assim não ser campeão com 90 pontos porque nos tiram 10 pontos por um castigo imaginário qualquer?

Li a primeira frase, já nem leio o resto... Nem vale apena...

Far(away)

Eu falo por mim, depois do jogo na Luz contra o Porto, fiquei mais uma vez, com a sensação de que a coisa ia tender para o outro lado da barricada. Num campeonato tão desequilibrado, onde Benfica e Porto ganharão a esmagadora maioria dos jogos, é óbvio que os pratos da balança serão decididos nos confrontos directos. Por mais do que uma vez Jesus disse que não acreditava que o campeonato ia ser decidido no dragão. Por mais de que uma vez, enganou-se.

JS_SLB

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 22:55
Parecendo que não, ganhar ao Porto no campeonato, dá um boost enorme à equipa. Essa barreira tem obrigatoriamente que ser quebrada. Não é por acaso que no ano em que fomos campeões, ganhamos na Luz aos andrades. Ah e tal, isso é importante mas não é tudo. Fiem-se nisso.

Concordo e até diria mais. É igualmente importante, em termos de pontos, ganhar-lhes jogos.

adryy

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 23:01
Eu falo por mim, depois do jogo na Luz contra o Porto, fiquei mais uma vez, com a sensação de que a coisa ia tender para o outro lado da barricada. Num campeonato tão desequilibrado, onde Benfica e Porto ganharão a esmagadora maioria dos jogos, é óbvio que os pratos da balança serão decididos nos confrontos directos. Por mais do que uma vez Jesus disse que não acreditava que o campeonato ia ser decidido no dragão. Por mais de que uma vez, enganou-se.

:bow2:

TJSF

Sempre que jogamos com o Porto, "é só mais um jogo, ainda há pontos em disputa", algo assim. Até acredito que isso seja o que dizem cá para fora, até ver a equipa em campo, completamente apática e sem reacçã, ai vejo que é mesmo a teoria que ele vai para o balneário dizer.

Endless

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2013, 23:01
Eu falo por mim, depois do jogo na Luz contra o Porto, fiquei mais uma vez, com a sensação de que a coisa ia tender para o outro lado da barricada. Num campeonato tão desequilibrado, onde Benfica e Porto ganharão a esmagadora maioria dos jogos, é óbvio que os pratos da balança serão decididos nos confrontos directos. Por mais do que uma vez Jesus disse que não acreditava que o campeonato ia ser decidido no dragão. Por mais de que uma vez, enganou-se.

A questão é que Jesus já acredita que lá não ganha. Dai dizer essa frase, quando foi o jogo cá e depois quando perdeu o campeonato afirmar que o perdeu, em casa contra o Estoril.

ricardost

Citação de: adryy em 08 de Junho de 2013, 23:00
Citação de: ricardost em 08 de Junho de 2013, 22:57
Citação de: adryy em 08 de Junho de 2013, 22:52
Não me venham com as arbitragens...

Também perdemos na final da LE pela arbitragem...

Também perdemos a Taça de Portugal pela arbitragem...

Não me f*dam...

Sim perdemos na Taça de Portugal pela arbitragem que deu 1 golo fora de jogo ao Guimarães e ainda perdoou 2 expulsões aos guimas.

Final da LE, jogamos melhor que o Chelsea e claramente tivemos azar, quando sofremos o golo já não havia volta a dar, são coisas que acontecem no futebol, tanto podia acontecer ao Chelsea como ao Benfica!

...

Mas vocês têm que perceber que TODAS as equipas do mundo, FALHAM !

Tal como o Porto falhou com o Olhanense, e falharia também contra o Paços, e contra muitas outras equipas em que foram beneficiados de CARAS em relação ao adversário.

Vocês acham que o Benfica é multimilionário? Tem capacidades para comprar soluções de topo para todas as posições e fazer todos os jogos perfeitos e ainda assim não ser campeão com 90 pontos porque nos tiram 10 pontos por um castigo imaginário qualquer?

Li a primeira frase, já nem leio o resto... Nem vale apena...

É simplesmente a verdade, só um cego é que não vê, o porquê do Benfica conseguir passar o Porto em pontos e no fim não ser campeão.  Não somos obrigados a levar com esta m*rda de sistema, ou será que vão andar sempre encolhidos e a meter as culpas para a equipa, jogadores, directores, presidente?

adryy

Citação de: TJSF em 08 de Junho de 2013, 23:02
Sempre que jogamos com o Porto, "é só mais um jogo, ainda há pontos em disputa", algo assim. Até acredito que isso seja o que dizem cá para fora, até ver a equipa em campo, completamente apática e sem reacçã, ai vejo que é mesmo a teoria que ele vai para o balneário dizer.


Espero bem que nos próximos anos não haja na última jornada um jogo entre o Benfica e Porto...