Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2013, 21:57
A ideia pode passar por mandar o Artur à fava e meter o Eduardo como titular, libertando um lugar de estrangeiro no plantel.
A posição de guarda-redes que se lixe, metemos para lá dois marretas portugueses que não há de vir grande mal daí.
Eduardo,Oblak,Paulo Lopes

Zlatan


adryy

Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2013, 21:57
A ideia pode passar por mandar o Artur à fava e meter o Eduardo como titular, libertando um lugar de estrangeiro no plantel.
A posição de guarda-redes que se lixe, metemos para lá dois marretas portugueses que não há de vir grande mal daí.

Claro, meter marretas na baliza será uma excelente solução...

adryy


helderrocha

Citação de: adryy em 10 de Junho de 2013, 22:20
Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2013, 21:57
A ideia pode passar por mandar o Artur à fava e meter o Eduardo como titular, libertando um lugar de estrangeiro no plantel.
A posição de guarda-redes que se lixe, metemos para lá dois marretas portugueses que não há de vir grande mal daí.

Claro, meter marretas na baliza será uma excelente solução...
estas a falar de jesus o salvador, portanto tudo é possivel


Mastercard

Continuo sem perceber porque fica no Benfica quando o pinto da costa estava mortinho para o levar para o porto, a propostas dos corruptos era mais baixa? Teve medo de ir lá para cima, falhar e ser escorraçado para a rua? ao contrário do que acontece cá?

Shoky

Que tanga gigante a música da Rádio Comercial para este gajo...
Fdx...até a mim me doeu.

Ainda tem o bónus de levar com as tiradas patéticas todas desta época, incluindo a de ter inventado uma ciência.

Far(away)

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2013, 22:23
Que tanga gigante a música da Rádio Comercial para este gajo...
Fdx...até a mim me doeu.

Ainda tem o bónus de levar com as tiradas patéticas todas desta época, incluindo a de ter inventado uma ciência.

O mestre da bazófia. E depois dá nisto. Somos gozados à força toda.

adryy

Citação de: Mastercard em 10 de Junho de 2013, 22:22
Continuo sem perceber porque fica no Benfica quando o pinto da costa estava mortinho para o levar para o porto, a propostas dos corruptos era mais baixa? Teve medo de ir lá para cima, falhar e ser escorraçado para a rua? ao contrário do que acontece cá?

Os Bons são para manter... Os Maus, idem...

Aguia_da_Estrela

Citação de: Mastercard em 10 de Junho de 2013, 22:22
Continuo sem perceber porque fica no Benfica quando o pinto da costa estava mortinho para o levar para o porto, a propostas dos corruptos era mais baixa? Teve medo de ir lá para cima, falhar e ser escorraçado para a rua? ao contrário do que acontece cá?

Nisto posso adiantar o que já escrevi a uns tempos sobre o assunto:

Citação
Parece que realmente houve uma abordagem concreta por parte do PdC a JJ, mas sendo os valores monetários bastante próximos, o nosso treinador recusou a proposta pois sente no Benfica muito mais apoio e tranquilidade para continuar o seu projecto recusando assim ser mais uma "peça" na estrutura do fcp.

Dito isto só posso expressar o meu inteiro apoio ao nosso treinador, pois aqui temos Homem!


Pareceu me um acto de coragem por parte do nosso treinador.

adryy

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 22:25
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2013, 22:23
Que tanga gigante a música da Rádio Comercial para este gajo...
Fdx...até a mim me doeu.

Ainda tem o bónus de levar com as tiradas patéticas todas desta época, incluindo a de ter inventado uma ciência.

O mestre da bazófia. E depois dá nisto. Somos gozados à força toda.
A música está muito boa... E o gajo merece-a bem...
Não tem é vergonha nenhuma na p*** da cara...

Far(away)


Survivor

Citação de: Aguia_da_Estrela em 10 de Junho de 2013, 22:26
Citação de: Mastercard em 10 de Junho de 2013, 22:22
Continuo sem perceber porque fica no Benfica quando o pinto da costa estava mortinho para o levar para o porto, a propostas dos corruptos era mais baixa? Teve medo de ir lá para cima, falhar e ser escorraçado para a rua? ao contrário do que acontece cá?

Nisto posso adiantar o que já escrevi a uns tempos sobre o assunto:

Citação
Parece que realmente houve uma abordagem concreta por parte do PdC a JJ, mas sendo os valores monetários bastante próximos, o nosso treinador recusou a proposta pois sente no Benfica muito mais apoio e tranquilidade para continuar o seu projecto recusando assim ser mais uma "peça" na estrutura do fcp.

Dito isto só posso expressar o meu inteiro apoio ao nosso treinador, pois aqui temos Homem!


Pareceu me um acto de coragem por parte do nosso treinador.

Acto de coragem ou acto de egocentrismo?

No Benfica manda ele...no Porto? Era mais um.

Sequel

Agora com o Paulo Fonseca será ainda pior. É infinitamente melhor que o Vitó e parece-me melhor que o Libras.