Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: xiribiti em 11 de Junho de 2013, 13:06
não se preocupem, sabem bem que ele não vai receber esses valores do prémios

Não é isso. É a dimensão da coisa que nos deixa, literalmente, pequeninos.

Grissom

Citação de: helderrocha em 11 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2013, 12:58
Citação de: Grissom em 11 de Junho de 2013, 12:54
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2013, 12:49
Hoje o MST disse uma coisa que me deixo a pensar: "realmente..."
O JJ tem um prémio se 1 Milhão para ganhar a Champions e o mesmo 1 Milhão para ganhar ao fcp (leia-se campeonato).
Incrível!

O que é que devia ser maior e por que razões?

O que devia ser muito maior é a vergonha de quem fez esse contrato.

4 milhões/ano e ainda há prémios se ganhar o campeonato...
Enfim...

o simples facto de alguem ter renovado com ele, já é vergonha! o facto de ele ter aceitado renovar, faz dele um mercenário que so cá está agarrado ao dinheiro que recebe.

o mais grave disso é haver prémio estipulado caso vença a champions. em portugal nao tem ganho nada e no contrato colocam-se prémios para vencer a champions? toda este processo de renovação do o falhado filho do todo poderoso, foi um autentico circo, uma autentica gestão danosa!

pessoalmente não tenho nada contra com treinador que no benfica ganhando o campeonato, receba esses 4M. nem que seja 1M de salario e 3 milhoes como prémio.


A questão, tal como foi colocada inicialmente, dava a entender que não faz sentido o prémio pelo triunfo no campeonato ser igual ao prémio pelo triunfo na liga dos campeões. Daí a pergunta. Obrigado pela resposta, mesmo não sendo bem aquela que pretendia.

helderrocha

Citação de: Pilar em 11 de Junho de 2013, 13:09
Citação de: xiribiti em 11 de Junho de 2013, 13:06
não se preocupem, sabem bem que ele não vai receber esses valores do prémios

Não é isso. É a dimensão da coisa que nos deixa, literalmente, pequeninos.

a mim é considerarem possivel ao ponto de colocar no contrato um prémio para vencer a champions.

sammer

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2013, 12:58
Citação de: Grissom em 11 de Junho de 2013, 12:54
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2013, 12:49
Hoje o MST disse uma coisa que me deixo a pensar: "realmente..."
O JJ tem um prémio se 1 Milhão para ganhar a Champions e o mesmo 1 Milhão para ganhar ao fcp (leia-se campeonato).
Incrível!

O que é que devia ser maior e por que razões?

O que devia ser muito maior é a vergonha de quem fez esse contrato.

4 milhões/ano e ainda há prémios se ganhar o campeonato...
Enfim...

Santa incompetência, foda-se.

Devia era ser 4 milhões (LOL) mas ter que pagar 1M€ de indemnização caso não fosse campeão!

1M€ por ganhar o campeonato com um salário desses...

helderrocha

Citação de: Grissom em 11 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: helderrocha em 11 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2013, 12:58
Citação de: Grissom em 11 de Junho de 2013, 12:54
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2013, 12:49
Hoje o MST disse uma coisa que me deixo a pensar: "realmente..."
O JJ tem um prémio se 1 Milhão para ganhar a Champions e o mesmo 1 Milhão para ganhar ao fcp (leia-se campeonato).
Incrível!

O que é que devia ser maior e por que razões?

O que devia ser muito maior é a vergonha de quem fez esse contrato.

4 milhões/ano e ainda há prémios se ganhar o campeonato...
Enfim...

o simples facto de alguem ter renovado com ele, já é vergonha! o facto de ele ter aceitado renovar, faz dele um mercenário que so cá está agarrado ao dinheiro que recebe.

o mais grave disso é haver prémio estipulado caso vença a champions. em portugal nao tem ganho nada e no contrato colocam-se prémios para vencer a champions? toda este processo de renovação do o falhado filho do todo poderoso, foi um autentico circo, uma autentica gestão danosa!

pessoalmente não tenho nada contra com treinador que no benfica ganhando o campeonato, receba esses 4M. nem que seja 1M de salario e 3 milhoes como prémio.


A questão, tal como foi colocada inicialmente, dava a entender que não faz sentido o prémio pelo triunfo no campeonato ser igual ao prémio pelo triunfo na liga dos campeões. Daí a pergunta. Obrigado pela resposta, mesmo não sendo bem aquela que pretendia.

mas respondendo a tua questão, ganahr a champions devia dar um prémio maior que o campeonato, por outro lado chegar apenas a final, devia dar menos de metade que vencer o campeonato.

nogueira

Citação de: Pilar em 11 de Junho de 2013, 13:06
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2013, 12:49
Hoje o MST disse uma coisa que me deixo a pensar: "realmente..."
O JJ tem um prémio se 1 Milhão para ganhar a Champions e o mesmo 1 Milhão para ganhar ao fcp (leia-se campeonato).
Incrível!

ó cum um raio! o que me deixa ainda mais coiso é que eu duvido que ele o tivesse afirmado se não tivesse certeza, isto, considerando que não o disse como piadola. Foi em jeito de piada, só para dar a dimensão da nossa desgraça ou foi em jeito sério, Vieri?

edit - esquece, já percebi, foi a forma como foi dito. Lembrei-me que já tinha ouvido dizer isso do prémio para o campeonato e, também eu, não "li" dessa forma, foi preciso vir alguém dizer preto no branco. Só me apetece falecer, como diz o OnE.
Nem é normal nem nada, o MST dizer disparates atrás de disparates, sem qualquer fundamentação.
E aí de quem o critique por dizer disparates, que ele vai logo dizer que o que essa pessoa quer é protagonismo à custa dele.


Vieri

Grissom, a questão é o irónico da situação.
Hoje há uma assimetria brutal entre Benfica e Porto e os demais.
Em face disso parece obrigatório ficarmos nos 2 primeiros.
Dar 1M pela vitória no campeonato é o mesmo que dar 1M para ganharmos ao nosso bicho papão - fcp.

Um prémio pela vitória na Champions perceberia mais ou menos, o resto, face ao passado recente de Benfica e JJ, é uma vergonha sem nome.

xiribiti

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2013, 13:16
Grissom, a questão é o irónico da situação.
Hoje há uma assimetria brutal entre Benfica e Porto e os demais.
Em face disso parece obrigatório ficarmos nos 2 primeiros.
Dar 1M pela vitória no campeonato é o mesmo que dar 1M para ganharmos ao nosso bicho papão - fcp.

Um prémio pela vitória na Champions perceberia mais ou menos, o resto, face ao passado recente de Benfica e JJ, é uma vergonha sem nome.

é o "papão", não há nada a dizer, nós andamos ao sabor do que os porcos fazem.

van33

voces tb....mas então...caramba....e se eu.......bom!





:confused:












:confused:












:confused:














:confused:
















mas.....



:confused:











vamos lá ver uma coisa, voces querem ou não que o jj receba "esse" milhão? :tomates:

Zlatan

Citação de: sammer em 11 de Junho de 2013, 13:11

Santa incompetência, foda-se.

Devia era ser 4 milhões (LOL) mas ter que pagar 1M€ de indemnização caso não fosse campeão!

1M€ por ganhar o campeonato com um salário desses...

Dá que pensar, realmente.

KKK24

Agora que tu renovaste tens o meu apoio. Vamos lá, tenta não cometer os mesmos erros do passado e, já agora, tenta não ter medo dos corruptos, ok

wilson93

O Miguel Guedes no Trio D'Ataque também disse uma parecida a essa... disse que o Jorge Jesus recebe prémio de 1M € se ganhar o campeonato ou seja recebe 4M € para ganhar a Taça da Liga.

Uisshhh  :-X  Até a mim me doeu.

NUNO.S.L.B.GAIA

Visto que não há volta a dar , já esta renovado o contrato agora é falar pouco e trabalhar bastante porque há mito a fazer , desde já olhar bem para o plantel e colmatar as lacunas da época passada e depois na pre época tirar o máximo partido dos jogadores .
Já agora mister , para quando jogadores da nossa equipa na seleção nacional ? claro que para isso é preciso apostar neles e não os deixar sair , certo ?
estou a falar por ex: no M. Rosa .

Aakeonan

Existem vários Portugueses que podiam ter lugar no Benfica, nos suplentes:

Paulo Lopes
Sílvio
André Almeida
Antunes
Neto
Miguel Vítor
Bruno Gama
Manuel Fernandes
Rúben Amorim
Pizzi
André Gomes
Vieirinha
Nélson Oliveira
Custódio
Danny

São jogadores que facilmente caberiam no plantel do Benfica. Mas podemos admitir, somos, regra geral, preconceituosos com o jogador nacional..não há outra forma de falar desta questão.

Se o Benfica amanhã desse 9m pelo Pizzi, seria um escândalo, mas dar o mesmo pelo Ola John...é um investimento. Se um qualquer "Leroy Fer" aparece numa equipa de meio da tabela da Holanda...10 m era um investimento, mas era escandaloso pagar isso por um jovem nacional da nossa liga.

costapequeno

Citação de: Aakeonan em 11 de Junho de 2013, 13:54
Existem vários Portugueses que podiam ter lugar no Benfica, nos suplentes:

Paulo Lopes
Sílvio
André Almeida
Antunes
Neto
Miguel Vítor
Bruno Gama
Manuel Fernandes
Rúben Amorim
Pizzi
André Gomes
Vieirinha
Nélson Oliveira
Custódio
Danny

São jogadores que facilmente caberiam no plantel do Benfica. Mas podemos admitir, somos, regra geral, preconceituosos com o jogador nacional..não há outra forma de falar desta questão.

Se o Benfica amanhã desse 9m pelo Pizzi, seria um escândalo, mas dar o mesmo pelo Ola John...é um investimento. Se um qualquer "Leroy Fer" aparece numa equipa de meio da tabela da Holanda...10 m era um investimento, mas era escandaloso pagar isso por um jovem nacional da nossa liga.

e alguns titulares.