Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: H2M em 28 de Junho de 2013, 13:38
Mais diarreia mental do nosso iluminado, com certeza... ganhar campeonatos é que não é com ele.

e cuidado com a linguagem :bah2:

Esbutenado

Citação de: REDONE em 28 de Junho de 2013, 13:21
Ohhh Mister , em 3 anos , como é que é possível ainda não terem arranjado um DE em condições ?  :confused:

Cheguei
Pra conquista' o munnndooo

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 28 de Junho de 2013, 13:14
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 12:59
Citação de: nogueira em 28 de Junho de 2013, 12:57
Para o user que estava a falar em censura no fórum, eu confirmo.
Já me aconteceu aqui neste tópico, sem dizer nada de especial.

É a vida, temos de nos aguentar.

Curiosamente, apaguei uma mensagem ao qual a qualificaste de "Uma vergonha." Mas ok, é censura.
Já viste como existe censura. Até isso apagaste.
Mas eu não estava a falar dessa mesagem. Estava a falar há uns tempos atrás, e achei vergonhoso o moderador que estava a fazer isso, não ter a coragem de se identificar pelo menos.

Tu pelo menos dizes que foste tu.

1º Tens de me dizer qual é a lógica de apagar uma mensagem, mas deixar todas as citações que dela resultam, para ver se eu percebo. Eu até gosto de aprender.

2º Quanto aquilo que chamas de censura, se calhar é por isso com podes criticar o que bem te apetecer, desde que com respeito, e ainda aqui continuas. Censura? Ok.

3º Quanto às mensagens que te apagaram, não sei o que se passou. Mas sei que as regras dizem isto:
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 13:05
Já agora, Regras:

3. A equipa de moderadores reserva-se ainda no direito de:
- Alterar/apagar/modificar/mover posts ou tópicos sem que seja necessário notificar os utilizadores;

nfgl

precisamos de um 25 de Abril foristico!
Abaixo a dita dura!

Aguia_Rea1

quem alinha num corte da 25 de Abril

vieira não... queremos o benfica campeão.... vieira não...queremos o benfica campeão

quem tem jeito pro megafone?

Shroom

É triste vir a este tópico e assistir ao bota-abaixismo de alguns benfiquistas, quase que até desejam que as coisas corram mal esta época.. não posso com alguns abutres que só sabem agoirar! Se tivéssemos tido um bocadinho mais de audácia nos momentos decisivos e um pouco de sorte, neste momento era o melhor treinador do mundo..

:slb2: Força JJ, estou ctg e acima de tudo com a equipa! :slb2:

insan

Citação de: SHROOM em 28 de Junho de 2013, 14:11
É triste vir a este tópico e assistir ao bota-abaixismo de alguns benfiquistas, quase que até desejam que as coisas corram mal esta época.. não posso com alguns abutres que só sabem agoirar! Se tivéssemos tido um bocadinho mais de audácia nos momentos decisivos e um pouco de sorte, neste momento era o melhor treinador do mundo..

Quando é que podemos criticar? Há algum espaço temporal entre o "Antes" o "Durante" e o "Depois"?

Referes-te à pausa entre o natal e a passagem de ano?

nfgl

Citação de: insan em 28 de Junho de 2013, 14:12

Quando é que podemos criticar? Há algum espaço temporal entre o "Antes" o "Durante" e o "Depois"?

Claro que há um espeço temporal.
É no cigarro pós coito.

G10

ainda bem que é na próxima semana.. sem intenção de subscrever tv vieira

Aguia_Rea1

Citação de: G10 em 28 de Junho de 2013, 14:17

ainda bem que é na próxima semana.. sem intenção de subscrever tv vieira

por acaso tenho muito medo disso... o reforçar da vieira tv, nisso não embarco, espero que tenham juizo senão tambem perdem os meus euros

sbremoved_34227

Este ano vai ser ele o lateral esquerdo.

Shroom

Citação de: nfgl em 28 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: insan em 28 de Junho de 2013, 14:12

Claro que há um espeço temporal.
É no cigarro pós coito.

"criticar"... aí está o nível de grande parte das "críticas" dos "críticos". Cada um escreve e diz o que quer, eu sou dos que prefere apoiar!

|OnE|