Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Junho de 2013, 20:36
o sucesso dele é o nosso também, por isso zimbora JJ força nisso, vê-se ganhas desta!!

limacosta

Michael Schumacher

Echoes

o sucesso dele é o nosso também, por isso zimbora JJ força nisso, vê-se ganhas desta!!

Depende de como olharmos para a questão.

Se ganhasse 300 m€/mês garantidos com um desempenho semelhante ao deste senhor e aos resultados que apresenta também teria sucesso.

O resto que SA FODA.

Nenad25

O sucesso dele nas últimas 3 temporadas foram 4 Milhoes por ano.

O meu sucesso originado pelo trabalho dele foi nenhum, para além de uma mão cheia de humilhações e depressões.

mojo_j0jo

continuo a preferir acreditar q este ano ele ganha, do q andar constantemente a dizer q vai perder, é q se assim fosse, não iria sequer me aptecer ver nenhum jogo do Benfica ou comentar o q quer q fosse constantemente na internet acerca do Benfica, entretinha-me com qualquer outro tipo de coisa, q me trouxesse alguma satisfação...

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Junho de 2013, 22:54
continuo a preferir acreditar q este ano ele ganha, do q andar constantemente a dizer q vai perder, é q se assim fosse, não iria sequer me aptecer ver nenhum jogo do Benfica ou comentar o q quer q fosse constantemente na internet acerca do Benfica, entretinha-me com qualquer outro tipo de coisa, q me trouxesse alguma satisfação...
Concordo a 100%.  O0

Tsoukalos

Edu

Bom treinador, bons jogadores mas continuamos com um plantel desequilibrado e com lacunas em várias posições. É necessário um equilíbrio do plantel, que o Benfica tenha dois bons jogadores por posição pois esta competitividade não é perniciosa mas antes fundamental para que o Benfica tenha soluções e alternativas durante toda uma temporada desgastante.

Tsoukalos

Festivus

Citação de: Tsoukalos em 30 de Junho de 2013, 23:16
Bom treinador?!?!  :confused:  :o
Melhor que a maior parte dos treinadores portugueses, sim. Mas longe de ser um excelente treinador.

Tsoukalos

Citação de: Festivus em 30 de Junho de 2013, 23:19
Citação de: Tsoukalos em 30 de Junho de 2013, 23:16
Bom treinador?!?!  :confused:  :o
Melhor que a maior parte dos treinadores portugueses, sim. Mas longe de ser um excelente treinador.
sim tirando Vitor Pedreiro, Pilas Boas, Marco Silva, Rui Vitoria para não falar de Mourinho que não entra para este campeonato de treinadores, sim acredito nessa opinião...

Vamos a ver se esta época o Xeirinho Fonseca também não lhe ensina a ganhar campeonatos... espero estar enganado.

Edu

É, na minha opinião, um bom treinador. Não o classifico de excelente porque considero que para reunir esse estatuto tem que ganhar mais troféus.
Não tem o estilo e a filosofia de jogo com que mais me identifico, mas não me parece que haja dúvidas que percebe de futebol.