Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

Workaluk

Citação de: Maytay em 05 de Julho de 2013, 09:23
Eu nem vi a entrevista .... tem alguma credibilidade uma entrevista entre o Jesus e um Administrador e vice do clube claro que não.....

Este ano tem que ganhar e fazer uma grande época e no fim não esperes o meu elogio porque é sua obrigação porque com o ordenado que tem , os premios e rios de dinheiro que se gasta com jogadores,  tem que ganhar como ja devia ter ganho nos anos anteriores,
.

Olha que o Moniz até esteve bastante melhor do que aquilo que eu julgava, fez as perguntas que devia fazer e não se negou a fazer perguntas mais incomodas, o melhor dessa entrevista foi mesmo o Moniz. Se as meninas Fatima e Judite soubesse fazer o seu trabalho com pelo menos metade da qualidade e isenção que o Moniz demonstrou, as entrevistas do bufas não seriam autênticos arautos á "capacidade vencedora" de um corrupto ::)

Subiu pontos na minha consideração, o Jose Eduardo Moniz.  :clap1:

Workaluk

Citação de: Huguenot em 05 de Julho de 2013, 09:27
Gostei da parte em que o catedrático mente com todos os dentes que tem quando diz que nunca lhe passou pela cabeça sair do Benfica e ir para outro clube português.

Isto quando é público e sabido, admitido pelo próprio LFV, que fez chantagem com o Benfica em 2010, ameaçando assinar pelos andrades.

2010 e em 2013 também, isso garanto-te eu.

Pilar

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Julho de 2013, 09:27
Vocês são masoquistas!

Só vi a primeira parte. Foi só para sofrer um bocadinho mas nunca em demasia ^-^

helderrocha

Citação de: Pilar em 05 de Julho de 2013, 09:29
Vocês são masoquistas!

Só vi a primeira parte. Foi só para sofrer um bocadinho mas nunca em demasia ^-^

eu ainda nao vi, mas a ser verdade o que voces aqui dizer, o me me custa um pouco acreditar, este gajo tá maluquinho da cabeça e devia ir para um hospicio

sagan1976

Citação de: Pilar em 05 de Julho de 2013, 09:24
Confesso que nunca ousei imaginar sequer que o fosse ouvir falar em "asmenia" . :estrelas:
Asmenia? Que raio é isso? Amnésia?

Kyoto

Citação de: sagan1976 em 05 de Julho de 2013, 09:36
Confesso que nunca ousei imaginar sequer que o fosse ouvir falar em "asmenia" . :estrelas:
é o dialeto do Jorge Kamikaze para "hegemonia"

Workaluk

Citação de: helderrocha em 05 de Julho de 2013, 09:35
Citação de: Pilar em 05 de Julho de 2013, 09:29
Vocês são masoquistas!

eu ainda nao vi, mas a ser verdade o que voces aqui dizer, o me me custa um pouco acreditar, este gajo tá maluquinho da cabeça e devia ir para um hospicio

Se tens amor á tua sanidade mental, não vejas e acredita que tudo o que foi dito aqui é verdade.

SLB86

José Eduardo Moniz esteve muito bem, tirando a gaffe inicial. Muito profissional.

Workaluk

Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2013, 09:37

Epah gosto dessa também Jorge Kamikaze ;D ;D ;D

helderrocha

Citação de: SLB86 em 05 de Julho de 2013, 09:37
José Eduardo Moniz esteve muito bem, tirando a gaffe inicial. Muito profissional.

se a ideia era melhorarem a relação do potenciador implacável com os adeptos, fizeram um excelente trabalho mas ao contrário

sagan1976

Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2013, 09:37
Ha...haha...hahahahahaha...asmenia. Que lindo.

CrazySLB

Eu vi a entrevista e o JJ disse hegemonia não disse asmenia.
Como disse rápido podem ter percebido outra coisa mas tenho a certeza que disse hegemonia.

LFVL

Eu vou festejar o "prestigio" que o Benfica voltou a ter... para que quero os títulos... bora festejar resultados! Enfim...