Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: Bergkamp em 11 de Agosto de 2013, 16:23
Citação de: Zlatan em 11 de Agosto de 2013, 16:16
Renovar com o Jesus foi um erro histórico e isso vai-se verificar já esta época.

É o que dá ter um presidente que vive borrado de medo dos outros lá de cima...renova o contracto a um gestor que falha todos os objectivos que lhe foram propostos para a época. Brilhante.

O medo que o Jesus fosse para o Porto foi enorme, porque até na cabecinha do Vieira ele sabe que ele não podia continuar. Só que o dinheiro continua a entrar, logo...

Pilar

Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 16:25
Neste momento?
Este "momento" começou há 3 anos, lol.
Eu acho que ele também queria prestígio, o problema é que no Benfica ele rapidamente passou a considerar-se um treinador de elite. E para piorar as coisas ele até começou a ganhar como sendo.

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2013, 16:27
O grupo responsabiliza o treinador pela forma como perderam tudo na época passada e a partir dai a ruptura foi inevitável. Eu também creio que (até pode ser de uma forma inconsciente) os jogadores estão a tentar empurrar o treinador para fora do clube.
Mas aqui fartou-se de se dizer, não estou a dizer que foste tu porque não decorei, que o Jesus tinha o balneário do lado dele.

Çula

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2013, 16:25
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 16:18
Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 16:17
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 16:16
Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 16:13
Mas não estavam todos contra o Cardozo?
Contra a atitude dele na final da taça? não tenho a menor dúvida...
Estranho.
Para quem lhes está a fazer a cama.
Uma coisa é o que se faz em publico, outra totalmente diferente é o que se faz no balneário/bastidores.

Para além de que aquilo que ele fez no Jamor atingiu também um colega de equipa, foi muito mais do que uma cena dirigida exclusivamente ao treinador.

Ea exactamente este ponto que vinha agora referir.
Na minha opinião os anticorpos no balneário relativamente ao Cardozo devem-se em grande parte ao que o mesmo fez ao André.

Acusar de dedo em riste um jogador para tomar as dores de outro (seu amigo pessoal) cai muito mal num grupo de trabalho. Ainda para mais tendo sido um dos mais antigos do clube a fazê-lo a um dos jogadores com menos peso no balneário. Isso sim, é dificil de esquecer.

|OnE|

Então os jogadores estão do lado do André e não do Jesus.
Porque basicamente o que o Cardozo fez foi culpar o Jesus da derrota.

redeagle7

Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 16:30
O grupo responsabiliza o treinador pela forma como perderam tudo na época passada e a partir dai a ruptura foi inevitável. Eu também creio que (até pode ser de uma forma inconsciente) os jogadores estão a tentar empurrar o treinador para fora do clube.
Mas aqui fartou-se de se dizer, não estou a dizer que foste tu porque não decorei, que o Jesus tinha o balneário do lado dele.

Pah cada um é responsável pelo que diz...eu acredito que até certa altura da época passada isso fosse verdade, mas com aquele final, a perder da forma que perderam acho que mexe com qualquer um e por norma é mais fácil (mesmo para os jogadores) apontar o treinador como grande culpado, algo com que eu até concordo neste caso específico.

Pilar

Eu ainda não consegui formar uma opinião válida sobre isso. Continuo com dúvidas que alguns jogadores estejam com essa disposição. Há jogadores que me parecem "desligados" mas mais do Benfica (a ideia do Benfica ganhador e forte onde se ganham títulos e se é respeitado e temido) do que do jogo ou do treinador. Ou seja, vejo-os mais indiferentes ao treinador do que própriamente com intenção de algo ou com ideias sobre.

maninga

também me parece. Os jogadores querem correr com ele e parece-me uma questão de tempo, relativamente curto, até o conseguirem.

redeagle7

Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 16:32
Então os jogadores estão do lado do André e não do Jesus.
Porque basicamente o que o Cardozo fez foi culpar o Jesus da derrota.

Acho que o grupo tanto ficou lixado com o JJ como com Cardozo. Até podiam ter vontade de fazer o que o Tacuara fez no relvado, mas devem ter ficado lixados pela forma e local onde ele o fez. Parecendo que não aquilo dá uma má imagem de todo o grupo, foi um colega deles a ter essa atitude, um jogador que fez o que fez envergando uma camisola do Benfica.

Slb23

Os jogadores não perdoam ao Cardozo a atitude que teve em publico para com o JJ e com o André isto é inequívoco. Fosse isto mentira e muitos teriam vindo defender o Cardozo em publico...

Agora o final da época deixou marcas em todos por isso é natural que os jogadores estejam a tentar correr com o JJ. Mas este era o momento para o Sr. Presidente mostrar que quem manda é ele e que se quer o JJ os jogadores só têm é de trabalhar.

Pilar

Eu penso que serão os adeptos e não os jogadores.

van33

|OnE|

Ó 23 isso é ser anjinho, lol.

Então estás a dizer que lhe estão a fazer a cama nos bastidores... e vinham mandar postas de pescada para a CS.

Pilar

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 16:36
Os jogadores não perdoam ao Cardozo a atitude que teve em publico para com o JJ e com o André isto é inequívoco. Fosse isto mentira e muitos teriam vindo defender o Cardozo em publico...
Agora o final da época deixou marcas em todos por isso é natural que os jogadores estejam a tentar correr com o JJ. Mas este era o momento para o Sr. Presidente mostrar que quem manda é ele e que se quer o JJ os jogadores só têm é de trabalhar.

Talvez não tivessem vindo porque entretanto se começou logo a falar sobre se JJ ficaria, e o Presi a defender o seu treinador esclarecendo, logo ali cair do pano sobre o jogo, que sim. Portanto publicamente os jogadores calam-se.

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 16:38
Ó 23 isso é ser anjinho, lol.

Então estás a dizer que lhe estão a fazer a cama nos bastidores... e vinham mandar postas de pescada para a CS.
Achas que se o Luisão tivesse gostado da atitude do Cardozo não tinha vindo mandar umas boquitas no twitter? Obviamente que já tinha vindo...