Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MBACANO

Citação de: JPG em 12 de Agosto de 2013, 00:06
Agora o que não falta é pessoal que já tinha topado o JJ a léguas.

Eu deste forum só reconheço esse merito a uma pessoa, ao SLBCarlos, que desde cedo apontou os defeitos ao JJ.

Isto é como agora ninguém ter votado no vale

teve a sua oportunidade, ganhou alguma coisa, óptimo.

Quando deixou de ganhar, paciência, que vá á sua vida.

ah e tal ia para o porto... que fosse. eles ganham na mesma, ao menos desse modo gastavam bem mais €€€ eles no treinador e nós bem menos

andereberna

Eu defendi o JJ tempo demais até... felizmente abri os olhos

Mas continua a não ser o maior culpado deste início de época.

redeagle7

Citação de: 10Baggio em 11 de Agosto de 2013, 23:51
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Agosto de 2013, 23:49
Com o plantel com que vai ficar qualquer um ficaria em segundo lugar.

So se isto correr muito mal e andarmos atras do sporting e do braga e que ira de vela.

Agora o que nao vai falhar sao os 8 milhoes no fim deste ano ou no proximo.

Se começar mal a época vai sair...a  bem ou a mal, entende como quiseres...

A fonte é a mesma que te disse que ele saia há dois anos ou é a que te disse que ele saia no ano passado?

Manpaz1904

Depois da vitória contra nós, o São Paulo perdeu uma Copa contra os japoneses do Kashima e o jogo de hoje contra a Portuguesa, que tinha mais 1 ponto que o último classificado.
Só nós é que nos fudemos óh catedrático  :metal:

Zoran

Eu nunca vou querer que o meu Benfica perca mas desta vez estou preparado para o que se adivinha, a derrocada deste treinador. Pq?
Pq nos pusemos a jeito ao eleger o mesmo treinador que perdeu tudo na ultima epoca da forma que se sabe, que se ajoelhou no dragão e mostra que não consegue ganhar-lhes, que disse que pensava que chegava para vencer a taça e depois chorou no relvado, que perdeu nos ultimos 3 anos a liga com bons planteis e ainda que é um basófias a ganhar rios de dinheiro aqui.

Quem decide desta forma, pôe se a jeito para as coisas rebentarem logo no inicio, ainda pra mais qd se vê que se passou com o caso Cardozo e a constante insegurança defensiva que mostramos.

Custa-me dize-lo mas não vejo a equipa a lutar e unida em torno do JJ como vi á bocado uma equipa de putos a ganhar merecidamente á fiorentina.
Existem vários jogadres do Benfica que estavam convencidos que JJ ia de vela.. e agora têm de levar com ele..
É notório que não tem o balneário com ele..e o que acontecer, soará.
Assim decidiu LFV e os seus 83 discipulos..
Saudações Benfiquistas a todos.

10Baggio

Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2013, 00:27

So se isto correr muito mal e andarmos atras do sporting e do braga e que ira de vela.

A fonte é a mesma que te disse que ele saia há dois anos ou é a que te disse que ele saia no ano passado?

Aqui não há fonte nenhuma. Ou sai a bem ou sai a mal se não começar o campeonato com vitórias...

redeagle7

Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2013, 00:38
Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2013, 00:27

Aqui não há fonte nenhuma. Ou sai a bem ou sai a mal se não começar o campeonato com vitórias...

Ele sai quando o Presi começar a sentir que os sócios o podem começar a colocar a ele em causa. Mas sim, começando mal a época acho que o Presidente pode começar a assustar-se.

Nunca consigo desejar que o Benfica perca, por isso não consigo desejar insucesso ao JJ no Benfica apesar de o querer ver longe há uns quase 3 anos.

iluSLB

Perdes na Madeira e juro que farei me ouvir contra a tua permanência na luz no jogo seguinte. Já passeste o prazo de validade no Benfica!

iluSLB

Era interessante haver uma sondagem aqui no fórum a perceber quem está a favor e contra a continuidade deste parasita. Está escrito que ele não passa da 3ªJ, quando nós já estivermos a 8 pontos dos porcos.

John Locke

O JJ mesmo com os seus defeitos teve mérito na 1ª época porque conseguiu criar um "clima" de entusiamo entre os jogadores, adeptos e conseguiu elevar o futebol do Benfica, apesar de ter tido grandes jogadores ao seu dispor...

Todos andavamos entusiasmados...

E apesar de nessa época termos feito menos pontos do que no ano passado, tb não nos podemos esquecer que nessa Época o campeonto teve uma luta a três, e algumas das equipas pequenas, a meu ver eram mais fortes, não sei se por a crise não se sentir tanto na altura. Por exemplo o Guimarães penso que ainda tinha uma equipa mais ou menos e não estes putos (putos mas que ganharam ao JJ na Taça!)
Até o Sporting apesar de ter feito uma época horrível tinha bons jogadores, tinha o Liedson e Moutinho, etc...

Mas isso já passou, já todos percebemos que os erros do JJ não vão mudar porque na verdade ele não percebe assim tanto como pensa, de Táticas.
E isso comprova-se por as inumeras Humilhações e Banhos de Bola que já levou ao serviço do Benfica...
Ja todos vimos que mudadando o 4-4-2 para o 4-4-3 os problemas defensivos mantêm-se. O problema também não são os jogadores. Temos grandes jogadores. É certo que há sempre 1 ou 2 que têm menos qualidade que os restantes...

Mas porra, os Porcos ganharam-nos um Campeonato a jogar com Kleber e Janko, e nesse ano até foram à Luz jogar com o Djalma!!!
No ano passado jogaram muitas vezes com Kelvin e Atsu que não são nenhuns (ainda) craques da bola, a meu ver...

nivelle

Citação de: iluSLB em 12 de Agosto de 2013, 00:53
Era interessante haver uma sondagem aqui no fórum a perceber quem está a favor e contra a continuidade deste parasita. Está escrito que ele não passa da 3ªJ, quando nós já estivermos a 8 pontos dos porcos.

Essa futurologia da boa...
Nós vamos ganhar os dois primeiros jogos. Também tá escrito, e foi por mim.
A terceira jornada logo se vê. Porque também ja por aqui li que mesmo que o Jejum ganhe os dois primeiros jogos, se cair em alvalade vai de vela

iluSLB

Citação de: nivelle em 12 de Agosto de 2013, 01:43

A terceira jornada logo se vê. Porque também ja por aqui li que mesmo que o Jejum ganhe os dois primeiros jogos, se cair em alvalade vai de vela

Pode ser futurologia a mais, admito. Mas talvez seja resultado da desmotivação que o clube neste momento transmite aos seus próprios adeptos.

nivelle

Citação de: iluSLB em 12 de Agosto de 2013, 01:51
Citação de: nivelle em 12 de Agosto de 2013, 01:43

Pode ser futurologia a mais, admito. Mas talvez seja resultado da desmotivação que o clube neste momento transmite aos seus próprios adeptos.

Desmotivação? Sim.
Moral reduzida a merda, é que não. Falo pelo menos por mim.

E sinceramente espero nunca de chegar ao dia a pensar que mais vale perder o jogo x ou y só para os ver correr dali para fora.

kramxel²

Ainda tenho que aguentar mais um jogo com este incompetente no banco?

nivelle

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Agosto de 2013, 02:04
Ainda tenho que aguentar mais um jogo com este incompetente no banco?

Segundo alguns colegas do SB, só são mais 3  :dance: :dance: