Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

o pec ontem até tinha razão. fazer jogos de selecções quando se vai iniciar campeonatos é de 1 idiotice pegada

Chefe

Citação de: Elvecchio em 12 de Agosto de 2013, 20:04
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 20:03
Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2013, 20:02
Matic, Enzo, Salvio/Markovic, Gaitán, Rodrigo, Lima.

Admirem-se.

Não é admirem-se. Vai ser isso mesmo.

Verás.

E com o Luisão cá atrás a fazer passes de 30 Metros para a ilha do Pico ...
Com certeza culpa do Luisão e não ordens do treinador

Aguia_Rea1

mais servios? à por lá uns jovens servios bestiais

mais vale acabar com a formação :estrelas:

rocky

como vai ser bom voltar ao local do crime , nao é mestre ?

o champagne jà està ao fresco no aviao ?

Chefe

Citação de: Aakeonan em 12 de Agosto de 2013, 18:40
Eu gostava de sentir o que vocês sentem. Ou seja...sentir o conforto de saber que bastaria mudar de treinador para o Benfica dominar o futebol nacional ganhando títulos com alguma frequência.

Juro que gostava de acreditar nisso...mas não acredito.

E pela enésima vez...não, não acho que o Jesus tenha capacidade para ser treinador do Benfica, já provou que não tem.
E quem acha isso?

Zak

Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2013, 08:28
o pec ontem até tinha razão. fazer jogos de selecções quando se vai iniciar campeonatos é de 1 idiotice pegada

Tava a pensar isso ontem cá para os meus botoes.

KorJiiii

Citação de: Zak em 13 de Agosto de 2013, 10:07

Eu também pensei nisso ontem e depois tremi quando vi que os sérvios iam jogar com a Colômbia...depois lá acalmei porque o jogo é em Espanha (ou isso fui redondamente enganado e aí...não fico nada tranquilo).

A juntar ao Maxi no Japão...

Pedro Nunes 28

Citação de: KorJiiii em 13 de Agosto de 2013, 10:08
Citação de: Zak em 13 de Agosto de 2013, 10:07

Eu também pensei nisso ontem e depois tremi quando vi que os sérvios iam jogar com a Colômbia...depois lá acalmei porque o jogo é em Espanha (ou isso fui redondamente enganado e aí...não fico nada tranquilo).

A juntar ao Maxi no Japão...
Maxi nem deve ser titular e dos sérvios deve jogar apenas 1 de inicio

superPEPE

Citação de: Chefe em 13 de Agosto de 2013, 09:49
Citação de: Aakeonan em 12 de Agosto de 2013, 18:40
Eu gostava de sentir o que vocês sentem. Ou seja...sentir o conforto de saber que bastaria mudar de treinador para o Benfica dominar o futebol nacional ganhando títulos com alguma frequência.

Juro que gostava de acreditar nisso...mas não acredito.

E pela enésima vez...não, não acho que o Jesus tenha capacidade para ser treinador do Benfica, já provou que não tem.
E quem acha isso?

Era um grande passo para isso acontecer.. pelo menos mais frequentemente... para assumires a hegemonia do futebol nacional, a mudança teria de ser mais profunda... novo presidente incluído!!

Aguia_Rea1

o porto tambem terá internacionais nas selecções. Não é por ai.

KorJiiii

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Agosto de 2013, 10:15
o porto tambem terá internacionais nas selecções. Não é por ai.

Mas vamos à Madeira jogar com o Porto? Não sabia...

Quero lá saber do Porto...estamos à rasca, temos um jogo na Madeira e temos inúmeros jogadores na Seleção...

Estou curioso para ver como se prepara uma equipa com todas as debilidades demonstradas para jogar o primeiro jogo do campeonato, sem inúmeros jogadores.

Eu sei que a nível defensivo tanto faz, ter cá os gajos todos ou não era a mesmíssima merda, íamos e vamos defender mal certamente, o que me preocupa é que o ataque tem de ser trabalhado e esta semana pouco ou nada o vão fazer.

JackWhite

Francescoli

Não percebo a "embirração" com o Paulo Lopes. Não me lembro de o ver falhar, a mim dá-me muita mais confiança do que o Artur. Mas isto sou eu a dizer, que acho que o Artur nos vai custar pontos logo nas primeiras jornadas.

van33

Citação de: JackWhite em 13 de Agosto de 2013, 10:23
Estamos à rasca?
achas?? estamos em igualdade pontual com os nossos adversarios não há nada a temer, temos um bom treinador, um bom gr, excelentes laterais, 4/5 maldinis a centrais e acima de tudo um lider na presidência. se cuidem clubes como o real ou o b munique

Chefe

Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2013, 10:27
Não percebo a "embirração" com o Paulo Lopes. Não me lembro de o ver falhar, a mim dá-me muita mais confiança do que o Artur. Mas isto sou eu a dizer, que acho que o Artur nos vai custar pontos logo nas primeiras jornadas.
Também não.