Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mariachi

fudim flan

elvecchio, a malta dos cartazes do cardozo, quando fernando martins era presidente,ainda nao eram nascidos.
sobre joao santos,para mim nao tens razao.
ganhou internamente e na europa andámos no top,mais do que com fernando martins.

Portuguese Giants

É pedir as contas dessa altura a LFV e verificar o passivo a "zeros".

Se ele conseguiu arranjar um número de sócio dos anos 80 para ele, arranjar as DF's dessa altura é como limpar o cú a meninos.

Hanzo

Citação de: Çula em 13 de Agosto de 2013, 20:49
Eu não coloco o Damásio na lista dos responsáveis da crise financeira. Até porque se formos a ver bem pouco se investiu nesses anos. Mostrou sim, uma grande incapacidade para reverter a situação, mas isso é diferente. Talvez a sua unica loucura tenha sido o defeso de 1997 onde efectivamente se gastou muito dinheiro em contratações e salários.

Acuso-o sim de ser o grande responsável pela descida vertiginosa em termos de competitividade desportiva e principalmente de ter permitido a uma pessoa fazer o que bem lhe desse na veneta entre 1994 e 1995. Na minha opinião é no defeso de 1995 que começa a descida aos infernos e essa teve o alto patrocínio da dupla Damásio/Poeta.

Se bem que a maior parte dos sócios foi claramente a favor da mudança.E a parceria com a Parmalat acabou por não dar o que se esperava com ela até porque não aproveitámos o que nos deu (Edilson e Stanic).

Elvecchio

Citação de: fudim flan em 13 de Agosto de 2013, 21:03
elvecchio, a malta dos cartazes do cardozo, quando fernando martins era presidente,ainda nao eram nascidos.
ganhou internamente e na europa andámos no top,mais do que com fernando martins.

Ganhou internamente? Ganhou 2 campeonatos apenas ... E para isso e tambem para andar no top europeu endividou o clube e foi ele quem começou a cavar o buraco!

Fernando Martins ganhou 3 campeonatos em 6 anos e levou-nos a uma final europeia com a melhor equipa do Benfica que eu vi e contra uma das melhores equipas da europa  de SEMPRE: O Anderlecht de Paul Van Himst!
Para alem disso e como ja foi dito, houve 2 anos em que não foi campeão porque teve que desinvestir no futebol para poder fechar o 3º anel.

Elvecchio

Citação de: Mariachi em 13 de Agosto de 2013, 21:03
Citação de: Elvecchio em 13 de Agosto de 2013, 20:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2013, 20:55
Citação de: Elvecchio em 13 de Agosto de 2013, 20:54
Citação de: Nick Valensi em 13 de Agosto de 2013, 20:20
Parei na parte em que li "Fernando Martins saiu do clube com passivo a zeros"

Porquê? É mentira?

Passivo a zero ???!!!

;D

Não?

Se há passivo nunca poderá estar a zeros.

Ja percebi.

Quis dizer que Fernando Martins saiu e deixou o Benfica sem dividas!

Ta melhor assim?

xiribiti

hoje vi um episódio dos "Pesadelos de Ramsay" (Kitchen's Nightmares) na SIC radical em que o dono do restaurante, Joe Nagy, do Mills Street Bistro, era o autêntico jorge jesus da restauração

se alguém viu, vai perceber porquê

Gandaia

Citação de: Elvecchio em 13 de Agosto de 2013, 21:13

Porquê? É mentira?

Passivo a zero ???!!!

;D

Não?

Ja percebi.

Ta melhor assim?

Dividas teria de certeza, quanto muito deixou dinheiro suficiente para pagar as dívidas que havia.

Mariachi

Citação de: Elvecchio em 13 de Agosto de 2013, 21:13

Porquê? É mentira?

Passivo a zero ???!!!

;D

Não?

Ja percebi.

Ta melhor assim?

Percebeu-se a intenção à primeira...  O0

obliquevoice

Bom ja que estamos no tópico do treinador e não de antigos presidentes gostaria mais uma vez de partilhar o que sinto por este senhor:     Seu grande mestre da tactica NOT... nem te posso ver à frente, és provavelmente um dos treinadores mais teimosos e incompetentes que já vi, continuas apenas porque a direcção do meu clube borra-se toda até por aquilo que o Pinto da BOsta respira. Durante 5 anos fizeste merda atras de merda e ainda assim dão-te um salario que mais do que provavelmente nunca sonharei sequer ver à minha frente junto. Se fosse a ti borrava a minha cara de merda apenas pelo facto de ficar, o Benfica não é o presidente, são milhões....merecias ter levado uma patada do CArdozo para ver se nunca mais vinhas com os teus pontapés na gramática.............Enfim, és responsavel por não ter sequer VISTO qualquer jogo desta pré-temporada, nem sequer sei bem quem são os jogadores novos....desejo que desapareças o quanto antes do clube, mas infelizmente a incompetencia não é apenas tua e só estas a ocupar esse lugar porque alguém também  incompetente e se calhar com medo da perca do poder  te deixou ficar ...infelizmente é com isto tudo que temos de lidar, humilhações atrás de humilhações, incompetência atrás de incompetência.... eu e muitos Benfiquista deixaram de ligar tanto ao clube por tua causa....seu grande Mestre da tactica NOT!!!!

Mariachi

Citação de: xiribiti em 13 de Agosto de 2013, 21:15
hoje vi um episódio dos "Pesadelos de Ramsay" (Kitchen's Nightmares) na SIC radical em que o dono do restaurante, Joe Nagy, do Mills Street Bistro, era o autêntico jorge jesus da restauração

Convertia azeitonas em Caviar?

Mariachi

Citação de: Mariachi em 13 de Agosto de 2013, 21:17

...ou deixava cair os pratos a um metro de chegar à mesa depois de se ir gabando pelo caminho?

Elvecchio

Citação de: Mariachi em 13 de Agosto de 2013, 21:19
Citação de: Mariachi em 13 de Agosto de 2013, 21:17

...ou deixava cair os pratos a um metro de chegar à mesa depois de se ir gabando pelo caminho?

Ou servia azeitonas a pensar que estava a servir caviar ...

fudim flan

Citação de: Elvecchio em 13 de Agosto de 2013, 21:12
Citação de: fudim flan em 13 de Agosto de 2013, 21:03

Ganhou internamente? Ganhou 2 campeonatos apenas ... E para isso e tambem para andar no top europeu endividou o clube e foi ele quem começou a cavar o buraco!

Fernando Martins ganhou 3 campeonatos em 6 anos e levou-nos a uma final europeia com a melhor equipa do Benfica que eu vi e contra uma das melhores equipas da europa  de SEMPRE: O Anderlecht de Paul Van Himst!
Para alem disso e como ja foi dito, houve 2 anos em que não foi campeão porque teve que desinvestir no futebol para poder fechar o 3º anel.
ganhou 2 campeonatos em quantos anos ?
foi á final da taça dos campeoes e nao da taça uefa,e perdeu ,para mim com a melhor equipa que vi jogar,o milan de arrigo sachi.