Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: rocky em 09 de Setembro de 2013, 14:38
defendi aqui vàrias vezes que o Matic devia subir no terreno , mas neste momento acho que seria um erro estar a mexer nessa posiçao , que nem na pré época foi testada
Acho graça, fui o primeiro a defender isso aqui e na altura quase toda a gente criticou... Mas sempre com a condição de contratar outro trinco...

Pois eu acho que seria benéfico se o Fejsa for um bom trinco, já que com Matic mais à frente, pressionávamos mais alto e teríamos um jogador (Matic) que sabe apoiar bem o meio-campo quando tivermos de defender. Criaria maior segurança no meio-campo.

Bekambol

não sei se está preso ao Benfica, mas é um grande erro cá estar.....

Bethinho

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 14:46
defendi aqui vàrias vezes que o Matic devia subir no terreno , mas neste momento acho que seria um erro estar a mexer nessa posiçao , que nem na pré época foi testada
Acho graça, fui o primeiro a defender isso aqui e na altura quase toda a gente criticou... Mas sempre com a condição de contratar outro trinco...

Pois eu acho que seria benéfico se o Fejsa for um bom trinco, já que com Matic mais à frente, pressionávamos mais alto e teríamos um jogador (Matic) que sabe apoiar bem o meio-campo quando tivermos de defender. Criaria maior segurança no meio-campo.

e possibilitaria a inclusão do Djuricic,que teria as costas mais seguras.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 13:35
:cheerleaders:
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2013, 13:25
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 13:18
É fraco e leva-nos à final da Liga Europa, leva-nos à final da Taça de Portugal e está em primeiro lugar a 3 jornadas do fim e termina o campeonato com apenas 1 derrota!

É verdade que nada ganhou e devia ser penalizado por isso, mas não é o treinador tão fraco que muitos apregoam...
E um treinador que treina o Celtic e que é campeão 9 vezes em 10 anos ?  É o maior do mundo ? Ou tem de se contextualizar ?!
Claro que sim.
O Benfica ao minuto 91 do jogo no ladrão era praticamente campeão, mas ao minuto 92 perdeu o campeonato. Na final de Liga Europa, o Benfica ao minuto 91 ia a prolongamento e até podia ir a penaltis e vencer a Taça (aconteceu isso com o Bayern na Liga dos campeões), na Taça de Portugal é que não gostei, aí esteve muito mal e para mim foi a gota de água...
O JJ é um treinador razoavelmente bom, mas é um pé frio e os títulos não querem nada com ele!
O facto de não termos estrutura de futebol, termos um presidente que está mais preocupado com outras coisas e uns árbitros corruptos e comandados por gente corrupta, também não tem ajudado.

Repito o que está no meu avatar: Apesar destas vicissitudes todas, com o José Veiga no Benfica tínhamos sido 4 vezes campeões nos últimos 5 anos. Apesar disto tudo, com um líder experiente à frente do futebol do Benfica, não brincavam com o Benfica como brincam actualmente.
O Jorge Jesus é razoávelmente competente. Ele é demasiado arrogante e casmurro para ser algum dia mesmo bom!

Potenciar um Di Maria não é difícil, agora potenciar um Filipe Menezes é que gostava de ver.....

van33

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Setembro de 2013, 14:46
não sei se está preso ao Benfica, mas é um grande erro cá estar.....
ainda vai dar muitas alegrias

Bekambol

o passado bom por acaso, não pode sustentar um treinador ultrapassado....

rocky

entao mas agora é que vamos fazer a pré época em plena competiçao ? e se o Fejsa for outro Cortez ?

rocky

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Setembro de 2013, 14:50
qual passado bom pà ?

Bekambol

o problema não são as nossas táticas, é a falta delas do treinador...

Bekambol

Citação de: rocky em 09 de Setembro de 2013, 14:52
qual passado bom pà ?

no geral, como jogador e no Benfica na primeira época.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2013, 14:44
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 14:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2013, 14:34
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 14:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2013, 14:19
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 13:40
Citação de: DD em 09 de Setembro de 2013, 13:39
JJ so sai no dia em que ficar atras do sporting...tal e qual o Paulo Bento nos lagartos!!!
E depois vem o Carvalhal para o seu lugar...

A ganhar 1/10 do JJ o Marco Silva faz mais e melhor.
Baseias-te em quê?

O Marco Silva nunca treinou outro clube na primeira divisão a não ser o Estoril...

Pois não.

Em 2 anos subiu o Estoril à 1.ª sendo campeão.
No 2.º ano garantiu a melhor classificação de sempre do clube da linha
No início do 3.º já garantiu a fase de grupos da Liga Europa

Potenciou jogadores como Licá, Carlos Eduardo e Steven Vitória, pratica um bom futebol, com muito posse de bola e ñ se borra todo qdo defronta o Porto.
E depois?
Subir clubes à primeira liga prova alguma coisa?

Num campeonato fraco como dizem, ficar em quinto é um feito do outro Mundo? Ainda para mais com os lagartos a lutar para não descer durante muito tempo!
Vamos ver o que o Estoril vai fazer esta época.

revê os jogos do benfica contra o Estoril.

revê os jogos do Porto contra o Estoril.

Mostrou muito mais do que o JJ alguma vez demonstrou.

E repito o que já afirmei, o Paulo Fonseca dá 10/0 ao JJ.
O Estoril perdeu os 2 jogos com o porco...

Contra o Benfica em casa, estavam a perder por 3-0 e lá marcaram 1 golo aos 88 minutos!
Contra o porco, marcaram primeiro e perderam por 2-1 em casa e no ladrão, aos 15 minutos já estavam a enfardar 2 golos...!

Na Luz foi o que foi, não fosse a displicência do Benfica, aos 15 minutos já estava 2 ou 3!

Repito, não vi nada de especial do Estoril na época passada, vamos ver o que vai acontecer esta época...

PAslb

Citação de: rocky em 09 de Setembro de 2013, 14:50

entao mas agora é que vamos fazer a pré época em plena competiçao ? e se o Fejsa for outro Cortez ?
Então o Matic que fique a trinco e pode entrar o Amorim.

rocky

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Setembro de 2013, 14:53
Citação de: rocky em 09 de Setembro de 2013, 14:52
qual passado bom pà ?

no geral, como jogador e no Benfica na primeira época.
como jogador ? lol

PAslb

Citação de: Bethinho em 09 de Setembro de 2013, 14:47

e possibilitaria a inclusão do Djuricic,que teria as costas mais seguras.
Concordo.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2013, 14:44
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 14:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2013, 14:34
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 14:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2013, 14:19
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 13:40
Citação de: DD em 09 de Setembro de 2013, 13:39
JJ so sai no dia em que ficar atras do sporting...tal e qual o Paulo Bento nos lagartos!!!
E depois vem o Carvalhal para o seu lugar...

A ganhar 1/10 do JJ o Marco Silva faz mais e melhor.
Baseias-te em quê?

O Marco Silva nunca treinou outro clube na primeira divisão a não ser o Estoril...

Pois não.

Em 2 anos subiu o Estoril à 1.ª sendo campeão.
No 2.º ano garantiu a melhor classificação de sempre do clube da linha
No início do 3.º já garantiu a fase de grupos da Liga Europa

Potenciou jogadores como Licá, Carlos Eduardo e Steven Vitória, pratica um bom futebol, com muito posse de bola e ñ se borra todo qdo defronta o Porto.
E depois?
Subir clubes à primeira liga prova alguma coisa?

Num campeonato fraco como dizem, ficar em quinto é um feito do outro Mundo? Ainda para mais com os lagartos a lutar para não descer durante muito tempo!
Vamos ver o que o Estoril vai fazer esta época.

revê os jogos do benfica contra o Estoril.

revê os jogos do Porto contra o Estoril.

Mostrou muito mais do que o JJ alguma vez demonstrou.

E repito o que já afirmei, o Paulo Fonseca dá 10/0 ao JJ.
O Estoril perdeu os 2 jogos com o porco...

Contra o Benfica em casa, estavam a perder por 3-0 e lá marcaram 1 golo aos 88 minutos!
Contra o porco, marcaram primeiro e perderam por 2-1 em casa e no ladrão, aos 15 minutos já estavam a enfardar 2 golos...!

Na Luz foi o que foi, não fosse a displicência do Benfica, aos 15 minutos já estava 2 ou 3!

Repito, não vi nada de especial do Estoril na época passada, vamos ver o que vai acontecer esta época...

relembras-te como estavam a perder contra o Benfica?

relembras-te como perderam contra o Porto?