Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: Workaluk em 09 de Setembro de 2013, 15:27
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 15:19
Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2013, 15:17
Citação de: Workaluk em 09 de Setembro de 2013, 15:12
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 15:09
Eu acho que quinta jornada pode ser decisiva, o Benfica vai a Guimarães, campo sempre difícil (com a excepção da época passada que vencemos brilhantemente! Nessa altura o JJ era o maior!) e o porco vai ao Estoril, vamos ver se o Marco Silva não se vai borrar todo!

Dar-lhe-ei os parabéns se roubar pontos ao porco!

Mas conhecendo como conheço o pintinho, haverá mais uma visita antes do jogo ao Coimbra da Mota ou então irá controlar o arbitro. Lá não se facilita, nem se vai contratar jogadores a custo zero sem que primeiro joguem as equipas entre si!

Claro, claro, malas e pastas de dinheiro e tal, olha se calhar era boa ideia dar umas malinhas ao Jesus, a ver se quando jogamos com os Porkos,l hes ganhamos pontos.

O Jesus já recebe muitas malas de dinheiro ao fim de cada mês e pelos vistos isso não o motiva tanto quanto motivou o Marco Silva, como tão convenientemente o PAslb o acusa.
Eu só acuso quando tenho a certeza, assim como tenho a certeza que o Paços e o arbitro que apitou esse jogo, foram motivados.

São as "certezas" convenientes do PAslb.

PAslb

Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2013, 15:32
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 15:28
Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2013, 15:22
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 15:16
Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2013, 15:15
Eu acho que quinta jornada pode ser decisiva, o Benfica vai a Guimarães, campo sempre difícil (com a excepção da época passada que vencemos brilhantemente! Nessa altura o JJ era o maior!) e o porco vai ao Estoril, vamos ver se o Marco Silva não se vai borrar todo!

Mas conhecendo como conheço o pintinho, haverá mais uma visita antes do jogo ao Coimbra da Mota ou então irá controlar o arbitro. Lá não se facilita, nem se vai contratar jogadores a custo zero sem que primeiro joguem as equipas entre si!

Essa tá boa. Quem se borra sempre todo é o mister 4M, e se há alguém que tem argumentos para não se borrar e enfrentar os andrades olhos nos olhos, é ele, e não o Marco Silva, que tem um plantel em que nenhum jogador seria titular no Benfica. E para o plantel que tem, já muito faz ele. Infelizmente não podemos dizer o mesmo do mestre.
Se o Estoril jogar contra o porco, como joga contra o Benfica, depois falamos.

Uma equipa joga aquilo que a outra deixa jogar. Eu tenho muitas dúvidas que estando o fcp na mesma posição que nós, a receber em casa o Estoril e podendo logo ali arrumar a questão do título, se apresentassem em campo durante 90 minutos como nós o fizemos. Quase tenho a certeza que nem deixariam o Estoril respirar sem antes enfiarem lá 2 ou 3 batatas.
Esse é o teu mal, são essas certezas!

Eu não tenho a certeza de quase nada, a não ser que os porcos são sempre levados ao colo! Ou pelos árbitros, ou por treinadores que têm "emprestados" por varias equipas , ou por jogadores que têm emprestados que nesses jogos estão em dia não!

Tens uma grande lata, é o que te digo. Eu até escrevi "QUASE tenho a certeza", já tu é que só tens certezas de que o Paços e o árbitro foram motivados, de que o Marco Silva e o plantel do Estoril também....incrível. Como é que com tão pouco se motivam mais do que o mestre a receber o ordenado mais alto de sempre da história do futebol português, com jogadores à disposição também eles a receberem dos salários mais altos da Liga, e nem assim chega para estarem motivados a ganhar a um Estoril em casa ou ao Guimarães no Jamor.
Isso é perfeitamente normal!

Seria o mesmo que me dessem 100 mil euros a mim ou ao Belmiro de Azevedo!

Faz-me mais falta a mim, do que ao Belmiro!

Estão-se a esquecer que 4 dias antes discutiu-se o acesso à final da Liga Europa, jogo esse que foi um dos melhores jogos de sempre que presenciei ao vivo... Não só pela incerteza no marcador, como na entrega e dedicação de todos os profissionais do Benfica! Todos deram o que tinham e o que não tinham.

Bekambol

que os pokos são levados ao colo....isso ninguém duvida.....

ValarMorghulis

Espero que ninguém se esqueça que foi o Jorge Jesus quem nos deu o titulo de campeão.... E temos sempre um Benfica com um poder de ataque espectacular. Não estou a ver mais nenhum treinador a fazer isto.

Claro que como todos os humanos o JJ tem os seus defeitos, mas verdade seja dita, futebolisticamente falando, tem mais virtudes que defeitos! vamos ver como corre este ano.

PAslb

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Setembro de 2013, 15:37
Pelo que se vê por aqui, parece que não! É tudo normalíssimo...

mrkx

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 15:39

É tão normal como o Jorge se borrar todo contra o Porto de Vitó.

Bekambol

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 15:39

concordo, com o descontentamento ou o inverso sobre o treinador, nos esquecemos da mafia que só nos prejudica.

aguia7

so
Citação de: ValarMorghulis em 09 de Setembro de 2013, 15:39
Espero que ninguém se esqueça que foi o Jorge Jesus quem nos deu o titulo de campeão.... E temos sempre um Benfica com um poder de ataque espectacular. Não estou a ver mais nenhum treinador a fazer isto.

Claro que como todos os humanos o JJ tem os seus defeitos, mas verdade seja dita, futebolisticamente falando, tem mais virtudes que defeitos! vamos ver como corre este ano.

So podes estar a brincar.... ja o agradecemos 3 anos atras, esse Benfica nao quero ganha pouco para o que o treinador recebe de ordenado, nao me contento com um campeonato de 4 em 4 anos muito pouco mas se te faz feliz bom para ti....

Strata

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 15:37
Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2013, 15:32
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 15:28
Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2013, 15:22
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 15:16
Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2013, 15:15

Essa tá boa. Quem se borra sempre todo é o mister 4M, e se há alguém que tem argumentos para não se borrar e enfrentar os andrades olhos nos olhos, é ele, e não o Marco Silva, que tem um plantel em que nenhum jogador seria titular no Benfica. E para o plantel que tem, já muito faz ele. Infelizmente não podemos dizer o mesmo do mestre.
Se o Estoril jogar contra o porco, como joga contra o Benfica, depois falamos.

Uma equipa joga aquilo que a outra deixa jogar. Eu tenho muitas dúvidas que estando o fcp na mesma posição que nós, a receber em casa o Estoril e podendo logo ali arrumar a questão do título, se apresentassem em campo durante 90 minutos como nós o fizemos. Quase tenho a certeza que nem deixariam o Estoril respirar sem antes enfiarem lá 2 ou 3 batatas.
Esse é o teu mal, são essas certezas!

Eu não tenho a certeza de quase nada, a não ser que os porcos são sempre levados ao colo! Ou pelos árbitros, ou por treinadores que têm "emprestados" por varias equipas , ou por jogadores que têm emprestados que nesses jogos estão em dia não!

Tens uma grande lata, é o que te digo. Eu até escrevi "QUASE tenho a certeza", já tu é que só tens certezas de que o Paços e o árbitro foram motivados, de que o Marco Silva e o plantel do Estoril também....incrível. Como é que com tão pouco se motivam mais do que o mestre a receber o ordenado mais alto de sempre da história do futebol português, com jogadores à disposição também eles a receberem dos salários mais altos da Liga, e nem assim chega para estarem motivados a ganhar a um Estoril em casa ou ao Guimarães no Jamor.
Isso é perfeitamente normal!

Seria o mesmo que me dessem 100 mil euros a mim ou ao Belmiro de Azevedo!

Faz-me mais falta a mim, do que ao Belmiro!

Estão-se a esquecer que 4 dias antes discutiu-se o acesso à final da Liga Europa, jogo esse que foi um dos melhores jogos de sempre que presenciei ao vivo... Não só pela incerteza no marcador, como na entrega e dedicação de todos os profissionais do Benfica! Todos deram o que tinham e o que não tinham.

Ah, aí afinal todos deram o que tinham e o que não tinham. Pena que não seja sempre.

BenficaSetsFire

Os jogadores do Estoril sob o efeito de incentivos monetários transformam-se em galácticos, muito difícil para a fraquinha equipa do Benfica que nem tinha incentivo nenhum, tipo ser campeão. Uma tristeza, tadinhos...

Pontix

Já auferiu mais de €10M por cada campeonato ganho.

Strata

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Setembro de 2013, 15:48
Os jogadores do Estoril sob o efeito de incentivos monetários transformam-se em galácticos, muito difícil para a fraquinha equipa do Benfica que nem tinha incentivo nenhum, tipo ser campeão. Uma tristeza, tadinhos...

Na perspectiva do PAslb é mesmo isso. O dinheiro não só motiva, o que é inegável, como também tem a capacidade de transformar jogadores medianos em craques, e com efeito imediato. Só é pena não ver o ordenado que o mestre recebe a fazer também esse efeito,  tornando-o num grande treinador.

ValarMorghulis

Citação de: aguia7 em 09 de Setembro de 2013, 15:47
so
Citação de: ValarMorghulis em 09 de Setembro de 2013, 15:39

So podes estar a brincar.... ja o agradecemos 3 anos atras, esse Benfica nao quero ganha pouco para o que o treinador recebe de ordenado, nao me contento com um campeonato de 4 em 4 anos muito pouco mas se te faz feliz bom para ti....

Não esquecer que os últimos 2 campeonatos foram perdidos com o factor sorte... que por vezes é determinante tal como o pudemos provar... o 1º campeonato foi perdido devido a poucos erros que foram cometidos, mas que tornaram fatais, erros que deram outro tipo de experiencia ao JJ, e que poderá usar no futuro em nosso favor...
Lembrem-se do Bayern Munique, tudo perdeu, e no ano a seguir, tudo ganhou..

No ano passado tudo perdemos, e logo que este ano a final da CL é na Luz, será apenas uma coincidencia? Não me parece. É óbvio que este ano será o culminar de toda a experiencia que o JJ ganhou, e venceremos tudo com o factor sorte a desempenhar também o seu papel.

Almareado

Quando teve um contrato por objectivos, o mestre não falhou.

Ghost.Of.Red

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Setembro de 2013, 15:48
uishhhhhhh que entrada a pé juntos