Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Neta15

Citação de: Vieri em 12 de Setembro de 2013, 17:46
Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2013, 17:44
Citação de: Vieri em 12 de Setembro de 2013, 17:37
Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2013, 17:36
A nossa sorte é que o próximo jogo é em casa e contra um Paços desmotivado e com um treinador fraquinho.
Tudo o que não seja uma vitória segura é mau.

Não estará o pessoal de Paços a dizer algo parecido?

Têm motivos para isso, a diferença é que não têm jogadores 10x melhores que os nossos.

Pois, mas o Mariteme também não...
Esta é a altura ideal para qualquer equipa jogar connosco...

Por amor de deus, é do BENFICA que estamos a falar!! Tem que esmagar o paços de ferrera, nem que seja um empate é logo jorge jesus na rua, não existe mais margem de erro e o velhote sabe disso, por isso que abra os olhos e que meta o benfica a praticar o futebol que sabe e que aprenda a ganhar as finais pois o jesus em momentos importantes é pessimo

Meddler

Não é Catedrático, é Catarático. Só assim se explica tamanha falta de visão. Ou Catastráfico, esta também é boa.


Benfiquismo


Vieri

O antigo treinador do FC Porto disse recentemente que o Benfica perdeu o último campeonato por Jorge Jesus ter mudado a forma da sua equipa jogar nos jogos com os dragões. O treinador dos encarnados recusa, porém, entrar em qualquer polémica.

«O Vítor Pereira merece o máximo respeito, é um excelente treinador, que fez um trabalho bonito no FC Porto. De resto não vou estar a arranjar qualquer polémica», referiu Jorge Jesus

Ó pra ele a dar a outra face!
A covardia mete-me nojo...

trucatruca

Esta jogada de colocar o Cortez fora da Champions foi arriscada e como caíram-lhe muitos em cima, vem agora com esta conversa do campeonato ser o principal objectivo. É, mas se o Siqueira não engata, e isto não é propriamente o Granada, vamos ter um suposto acessível grupo da Champions, transformado em algo menos bom.

Para já não é bonito andarem a cagar loas por termos sido do pote 1 e andarem os PSG's a dizerem que são os melhors do grupo. Vai ser lindo.

Red Eyes


Peteroak

ja ele diz que admite meter o enzo a direita outra vez!!!! RIDICULO!

Meddler

Citação de: Vieri em 12 de Setembro de 2013, 18:11
O antigo treinador do FC Porto disse recentemente que o Benfica perdeu o último campeonato por Jorge Jesus ter mudado a forma da sua equipa jogar nos jogos com os dragões. O treinador dos encarnados recusa, porém, entrar em qualquer polémica.

«O Vítor Pereira merece o máximo respeito, é um excelente treinador, que fez um trabalho bonito no FC Porto. De resto não vou estar a arranjar qualquer polémica», referiu Jorge Jesus

Ó pra ele a dar a outra face!
A covardia mete-me nojo...

Nunca vestiu e continua a não vestir a camisola. Enoja-me profundamente.

vermelhao_33

O grande objectivo do Benfica é o campeonato mas infelizmente o grande objectivo do treinador é a megalomania da europa e o ordenado ao fim do mês

Já para não falar do presidente que tem como objectivo promover-se e o director financeiro que só pensa em facturar dinheiro.

PudimDanone

Citação de: Vieri em 12 de Setembro de 2013, 18:11
O antigo treinador do FC Porto disse recentemente que o Benfica perdeu o último campeonato por Jorge Jesus ter mudado a forma da sua equipa jogar nos jogos com os dragões. O treinador dos encarnados recusa, porém, entrar em qualquer polémica.

«O Vítor Pereira merece o máximo respeito, é um excelente treinador, que fez um trabalho bonito no FC Porto. De resto não vou estar a arranjar qualquer polémica», referiu Jorge Jesus

Ó pra ele a dar a outra face!
A covardia mete-me nojo...

Que bonito.... quase verti uma lágrima

Estamos nós entregues a isto..

rocky

é pà mandem internar este gajo de urgencia

està maluco e anda a fazer de nòs malucos , eu pelo menos so de o ouvir falar fico logo com dores de cabeça

Amsterdam Vallon

Oh Jesus! Quando fores embora do Benfica acabou aquela merda dos fóruns da UEFA. Acabam as massagens ao ego

abar85

Citação de: rocky em 12 de Setembro de 2013, 18:34
é pà mandem internar este gajo de urgencia

està maluco e anda a fazer de nòs malucos , eu pelo menos so de o ouvir falar fico logo com dores de cabeça

é que é mesmo, acha que o pessoal é todo tolo. Pelo menos que tenha a coragem de dizer as coisas como são, ou que se não gosta do que lhe impoem, que se demita. Mostrava pelo menos algum carácter.

Tacuara7

Ele fosse impedido de falar o que quer que seja e seria alvo de metade das críticas. Impressionante