Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Geovanni95

Enzo Perez a extremo contra o Paços??

O Enzo pode jogar a extremo, mas por amor de Deus! O Benfica tem varios lesionados, mas ainda tem o Ola John e o Markovic da equipa A!! Não entendo.

Porque vai jogar com o Enzo a extremo se tem varios jogadores para essa posição quer na equipa A e na equipa B??

Para mim é uma falta de respeito para os jogadores que estão bem fisicamente e jogam a extremo. Esses jogadores poderão ficar desmotivados com essa opção do Jesus.

Para além disso não é capaz de ir buscar jogadores a equipa B que poderiam ajudar. Devem existir lá muitos portugueses e claro que não interessa.

Mas o que mais me irrita é a direcção ver o treinador a inventar jogadores para nova posições em varios jogos  e não faz nada. São 4 anos a inventar.

E depois vem dizer que a equipa é equilibrada




arco das maldivas

Citação de: RedStar1982 em 12 de Setembro de 2013, 17:15
Se existir aqui algum dirigente do Benfica, eu ofereço-me para durante um ano (1500 euros mensais) estruturar toda o futebol profissional, nas diferentes áreas, do Benfica. Desde a comunicação, contratações, corpo técnico...tudo. Responsabilizo-me ainda por fazer isso tudo com uma diminuição de custos do futebol profissional.

E tudo isto sem diminuir a capacidade e competência do plantel\equipa ao nível desportivo.



o chico-espertismo

Ghost.Of.Red

Citação de: Royal_Flush em 13 de Setembro de 2013, 06:38
"Dou os parabéns ao Benfica e à sua estrutura que deu tempo ao treinador. A época passada esteve quase a ser brilhante"

José Peseiro.

Lol, a solidariedade entre os treinadores "quase-que-ganhamos-um-caralho" é forte sem dúvida.

Patéticos que eles são.

Esses e quem lhes dá cobertura. O Peseiro saiu em Outubro, e este qto tempo irá durar?

Ghost.Of.Red

Eu até aposto um 11 com:

                      Fejsa
                              Matic

Enzo                                      Markovic

                     Lima
                              Cardozo.

Ou então será:

                          Matic

                                   Amorim

Enzo                                        Markovic

                     Lima
                           
                            Cardozo.

Um pouco à imagem do que fez no jogo com o Setubal no ano passado com Javi e Witsel, Enzo na Esquerda e Sálvio na dta.

Este tipo ñ sabe mais.

Não adapta a táctica às qualidades e lacunas dos jogadores do plantel, adapta os jogadores à táctica dele!.

Por exemplo, o Djuricic é um enorme jogador, excelente "10" mas é "10" não é 9,5 ou o raio que parta, tem é de saber aproveitá-lo, ele e o Markovic juntos.

Mas isso é areia a mais p/este troglodita.

sazuke

Citação de: Royal_Flush em 13 de Setembro de 2013, 06:38
"Dou os parabéns ao Benfica e à sua estrutura que deu tempo ao treinador. A época passada esteve quase a ser brilhante"

José Peseiro.

Lol, a solidariedade entre os treinadores "quase-que-ganhamos-um-caralho" é forte sem dúvida.

curiosamente um é um loser enquanto o outro é um mestre sabichão

Chefe

Citação de: 20simao1 em 13 de Setembro de 2013, 04:57
"Ainda temos muito campeonato e muito ponto para ganhar e para perder."

Como?
Hehehehe

"Ainda há muita frango para virar"

Época do Bilhas Voas revisitada.

Carrega JORGE

Royal_Flush

Citação de: arco das maldivas em 13 de Setembro de 2013, 09:03
Citação de: Royal_Flush em 13 de Setembro de 2013, 06:38
"Dou os parabéns ao Benfica e à sua estrutura que deu tempo ao treinador. A época passada esteve quase a ser brilhante"

José Peseiro.

Lol, a solidariedade entre os treinadores "quase-que-ganhamos-um-caralho" é forte sem dúvida.

Eu sei que é bom viver no mundo maravilhoso dos se's mas quem garante que mudando de treinador passaria de "quase brilhante" a "brilhante"?

Ninguém garante. Mas tal como na minha vida privada prefiro sempre arriscar melhor do que viver resignado na mediocridade.

Chefe

Citação de: JackWhite em 12 de Setembro de 2013, 21:32
Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2013, 21:03
A champions não é prioridade! Vá lá...também em 3 anos só em 1 é que passamos de grupo! (conseguindo a proeza de perder a passagem para shalke, lyon e Celtic (não conto o barça pelas óbvias razões))

'Recuperámos o prestígio e o respeito na Europa'.

Uma ova. Estabelecemos foi a nossa posição na classe alta da 2ª divisão europeia. Somos os maiores na Euroliga.
Sem nunca a ter ganho

Royal_Flush

Por mais que esteja orgulhoso na nossa campanha na Liga Europa o ano passado, chegar à final não pode ser considerado um feito assim tão grande.

Basta pensar que na última década chegaram lá clubes como Sporting, Fulham, Braga, Bilbao, Rangers e Middlesborough. E a realidade é que nenhum deles ganhou a final.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chefe em 13 de Setembro de 2013, 09:50
Citação de: JackWhite em 12 de Setembro de 2013, 21:32
Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2013, 21:03
A champions não é prioridade! Vá lá...também em 3 anos só em 1 é que passamos de grupo! (conseguindo a proeza de perder a passagem para shalke, lyon e Celtic (não conto o barça pelas óbvias razões))

'Recuperámos o prestígio e o respeito na Europa'.

Uma ova. Estabelecemos foi a nossa posição na classe alta da 2ª divisão europeia. Somos os maiores na Euroliga.
Sem nunca a ter ganho

Na Champions só num ano passamos a fase de grupos, inclusive num grupo de trampa com Celtic e Spartak como na época passada.

Puritan

Afinal o Cortez até podia ser titular contra o Paços?

Tirem-me deste filme.

sagan1976

Citação de: Chefe em 13 de Setembro de 2013, 09:50
Citação de: JackWhite em 12 de Setembro de 2013, 21:32
Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2013, 21:03
A champions não é prioridade! Vá lá...também em 3 anos só em 1 é que passamos de grupo! (conseguindo a proeza de perder a passagem para shalke, lyon e Celtic (não conto o barça pelas óbvias razões))

'Recuperámos o prestígio e o respeito na Europa'.

Uma ova. Estabelecemos foi a nossa posição na classe alta da 2ª divisão europeia. Somos os maiores na Euroliga.
Sem nunca a ter ganho
E apoiar? Sempre o mesmo negativismo, o mesmo abutrismo, o mesmo bota-abaixismo, o mesmo autoclismo.

MadMax 1904

Citação de: Puritan em 13 de Setembro de 2013, 09:59
Afinal o Cortez até podia ser titular contra o Paços?

Tirem-me deste filme.

Siqueira = Capdevilla 2
Cortez = Emerson 2
::bater::

Puritan

Citação de: MadMax 1904 em 13 de Setembro de 2013, 10:05
Citação de: Puritan em 13 de Setembro de 2013, 09:59
Afinal o Cortez até podia ser titular contra o Paços?

Tirem-me deste filme.

Siqueira = Capdevilla 2
Cortez = Emerson 2
::bater::

Mas é que vai ser mesmo.

Inacreditável.

Puritan

Citação de: Chefe em 13 de Setembro de 2013, 09:50
Citação de: JackWhite em 12 de Setembro de 2013, 21:32
Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2013, 21:03
A champions não é prioridade! Vá lá...também em 3 anos só em 1 é que passamos de grupo! (conseguindo a proeza de perder a passagem para shalke, lyon e Celtic (não conto o barça pelas óbvias razões))

'Recuperámos o prestígio e o respeito na Europa'.

Uma ova. Estabelecemos foi a nossa posição na classe alta da 2ª divisão europeia. Somos os maiores na Euroliga.
Sem nunca a ter ganho

Mas estamos no "Pote 1" que parece que vai constar na nova actualização do nosso palmarés de futebol.