Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Espero é que não seja o Benfica a foder-se com ele fora do banco por um bom tempo.

Android1974

Cá para mim, com este "gesto" solidário, o Jesus arranjou uns capangas para o caso da coisa azedar...

HoMiCiDaL


Shoky

É fácil...diz-se que os policias são público e está feito.

lokko

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Setembro de 2013, 03:16
está lançada a campanha


Algo perfeitamente natural que aconteça, tal e qual como aconteceu no caso do Luisão na Alemanha com o árbitro artista...

20simao1

#596780
Citação de: Leandro_Reis em 23 de Setembro de 2013, 02:58
Aqui está o tão aclamado "jornalismo imparcial" do maisfutebol:

http://maisfutebol.iol.pt/jesus-e-aquilo-que-nao-se-pode-esconder

Pressionar árbitros :rir:. Agora essa ficou na moda.. um jornalista perguntou-lhe e ele respondeu que sim tem havido ajudas ao porto e sporting, claro. Por acaso não sei quem foi o jornalista.
Mas se isto é pressionar árbitros.. o que dizer do vitor pereira, pc...

Mas coisas aí escritas sobre a personalidade do jesus fazem sentido.  E até compreendo, quando ele estava em clubes pequenos, chamar a si as atenções, até para treinar clubes maiores.
Mas agora tem que ter cuidado com estas merdas fdx, a cultura dele enfim...

Mas o mais engraçado aí é ver (como já reparei na tv) que o Cardozo é o jogador que está ali a tentar acalmar a cena ;D  (normal, não acho o Cardozo estupido nem violento,  simplesmente a ironia, depois do que se passou).

Theroux

Como não tenho memória curta sei que antes do "julgamento" do JJ ainda terá que ter lugar o julgamento do Hulk, Sapunaru e companhia, devido ao espancamento de um steward.

20simao1

capa do jogo. Pois..  confesso que também me lembrei dos casos do hulk e sapunaru (se houvesse agressão do jesus a stewards.. que não houve) , até comentei com amigos que se o jesus fosse castigado com uns 5 meses, o Benfica ia buscar o Marco Silva ;D

Theroux

O Luís Sobral por aqui serve para "Olhem este a dizer as verdades" quando dá jeito.

Por mim até podia revelar o quarto segredo de Fátima que não deixava de ser o que é...

Shoky

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 03:26
O Luís Sobral por aqui serve para "Olhem este a dizer as verdades" quando dá jeito.

Por mim até podia revelar o quarto segredo de Fátima que não deixava de ser o que é...

Um palhaço.

odistraido

Espero é que o Benfica defenda o treinador como deve de ser e responda a preceito à campanha habitual de corruptos para nos prejudicar.

Respondam ao meco que treinava o paços que quem tem influenciado as arbitragens ao longo de décadas é quem paga viagens a árbitros e os recebe em casa antes dos jogos.

Gostei da boca do JJ a dizer que contra o Benfica jogam todos com muita paixão.

As verdades são para serem ditas sem rodeios e sempre que necessário.

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 23 de Setembro de 2013, 03:33
Espero é que o Benfica defenda o treinador como deve de ser e responda a preceito à campanha habitual de corruptos para nos prejudicar.

Respondam ao meco que treinava o paços que quem tem influenciado as arbitragens ao longo de décadas é quem paga viagens a árbitros e os recebe em casa antes dos jogos.

Gostei da boca do JJ a dizer que contra o Benfica jogam todos com muita paixão.

As verdades são para serem ditas sem rodeios e sempre que necessário.
responder e agora e nao como fizeram o ano passado.

Mariachi

Já o facto do Fonseca dizer que esta jornada foi resultado de uma campanha do JJ para influienciar a arbitragem acaba por ser por si só uma campanha que algum dia irá favorecer os porcos...

De uma ou outra forma, isto acabará por cair para o lado que já sabemos!

odistraido

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Setembro de 2013, 03:36
Citação de: odistraido em 23 de Setembro de 2013, 03:33
Espero é que o Benfica defenda o treinador como deve de ser e responda a preceito à campanha habitual de corruptos para nos prejudicar.

Respondam ao meco que treinava o paços que quem tem influenciado as arbitragens ao longo de décadas é quem paga viagens a árbitros e os recebe em casa antes dos jogos.

Gostei da boca do JJ a dizer que contra o Benfica jogam todos com muita paixão.

As verdades são para serem ditas sem rodeios e sempre que necessário.
responder e agora e nao como fizeram o ano passado.

Ora bem. Já estou fartinho aqui de escrever que precisamos estar em permanente guerrilha salientando sempre as verdades e até ironias se podem fazer.

Não podemos é ficar calados a ver os roubos sucessivos que nos fazem e ver clubes da fruta a ganhar 4 jogos seguidos com os árbitros a influenciarem os resultados.

BlankFile

Citação de: Leandro_Reis em 23 de Setembro de 2013, 02:58
Aqui está o tão aclamado "jornalismo imparcial" do maisfutebol:

http://maisfutebol.iol.pt/jesus-e-aquilo-que-nao-se-pode-esconder

Uau. Esse acéfalo cada vez vai mais longe na estupidez e parcialidade nas suas pseudo-crónicas.