Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbfuckfcp

acho estupida a atitude dos stuarts, viram o gajo com a t-shirt do SLB e toca a tentar tirar a t-shirt (LOL) depois eram quatro gajos para um , e com força excessiva...dassssss

o JJ exagerou é certo, mas ficou engraçado e dou o mérito de tentar safar o adepto pois afinal era só uma entrega de camisolas........dasssssssssss

MisterSmith

é só classe

tanta que abrange todos os campos de classe

até o que não tem classe nenhuma

slbfuckfcp

é o nosso WWAlter o ranger do texxas....

deixem o JJ em paz...acertou em cheio nas substituições, controlou o jogo, o cansaço e os cartões... foi treinador do 1 .º 95º minuto

sazuke

Se fosse um treinador do focul a fazer o que este fez... upa upa

MisterSmith

Citação de: sazuke em 23 de Setembro de 2013, 09:53
Se fosse um treinador do focul a fazer o que este fez... upa upa

estava enquadrado

um arruaceiro num clube de arruaceiros

Anti-Corruptos

Sem fazer qualquer análise à podridão que vai na polícia, principalmente com o controlo feito pelos corruptos acho que relativamente ao que se passou ontem convêm dizer:

1º Os adeptos não podem invadir os campos.

2º Não vi que a policia tenha sido excessivamente violenta. Obvio que há sempre aquelas "manobras" de imobilização mas pareceu-me dentro do normal. E repito, só o fizeram porque uns iluminados invadiram o campo.

3º Jesus não podia ter feito aquilo, pelo menos não da forma histérica que o fez. Se tivesse sido eu tinha passado a noite na prisão.

nunoism

Citação de: darkwolf em 23 de Setembro de 2013, 09:50
vocês são lixados, mesmo quando o homem defende os nossos adeptos vocês atacam-no. Não há pachorra.
Se fosse o Paulo Fonseca estavam todos aqui a dizer que este é que era um treinador em condições, que defende os adeptos etc. Dass

Slb23

Ele não pode fazer o que fez.

O ARD não pode fazer o que fez.

O policia não lhe pode gamar o relógio.

Ninguém ficou bem na foto.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: darkwolf em 23 de Setembro de 2013, 09:50
vocês são lixados, mesmo quando o homem defende os nossos adeptos vocês atacam-no. Não há pachorra.

Qualquer outra pessoa, comum mortal, seria alvo de um processo e respectiva pena (multa ou whatever). É apenas isso que se defende, creio eu. Seja ou não o Jesus importante ou irrelevante para o Benfica.

Quanto à prestação da equipa, acho que está muito mais sólida defensivamente. A falta de produtividade é espelho das exibições pouco coloridas do Markovic e do Djuricic (que apesar de tudo, acho que esteve melhor neste jogo), que me parecem ambos deslocados das posições em que rendem mais. Adicionalmente, a pouca mobilidade do Cardozo também é prejudicial já que, com um esquema em que Enzo Perez é extremo, acaba por ser um elemento a menos em jogos com este tipo de pressão e espaços reduzidos. Por fim, os laterais ainda estão tímidos, apesar de já termos visto umas incursões bem interessantes do Siqueira. Pena não ter dado golo.

MisterSmith

DEFENDER OS NOSSOS É SER PROFISSIONAL!

GANHAR DENTRO DE CAMPO E NÃO PERDER CAMPEONATOS ATRÁS DE CAMPEONATOS

EM NENHUM LADO É CONTRATADO UM TREINADOR PARA DEFENDER ADEPTOS!

o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro, para ver se a malta que já nem o pode ver muda de perspectiva sobre a sua incompetência

uma jogada de "areia nos olhos" ao nível da direcção que o contratou

tms_cst

acho que é óbvio que ele não pode fazer aquilo. se tivesse ido lá tentar acalmar as coisas tudo bem, agora andar aos safanões à polícia não. pareceu-me mais uma acção de charme mal conseguida que outra coisa

Zak

Quando jogamos com os porcos e eles fazem merd@, os fdp dos bófias em vez de os f*derem ainda dao é porrada nos nossos adeptos. Por isso nao me venham com "nao sejam injustos [com a Policia]".

Vesse mesmo que nunca sofreram o mesmo na pele as injusticas da Policia.
Pois a mim já me partiram o pulso com um bastao e eu nem tinha feito nada. Ia no grupo de adeptos para um derby e só porque nao parei no ponto exacto que o fdp do bofia queria [empurarram-me por traz e eu mesmo fazendo forca para nao andar mais parei ai uns 10 cm á frente] o cabrao deu-me com o bastao.

A 70/80% da Policia em Portugal pensa que pode fazer o quer e lhes apetece e "no pasa nada". Este sentimento de impunidade que eles tem leva-os a fazer tudo e mais alguma coisa.

superPEPE

o Hulk e o Sapunaru foram castigados ou suspensos 8 meses salvo erro por agredirem um steward no ano em que o SLB foi campeão com o JESUS...

acho bem que o JESUS seja castigado de forma EXEMPLAR!!

em toda a historia do SLB ninguém nos humilhou tanto com este gajo.. ninguém... para além de incompetente a treinar, acha se mais do que os outros, e que pode fazer tudo sem ser penalizado... é ridiculo pah!!

Slb23

Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:58
o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro,
No momento ele não pensou nisso, aliás ninguém pensaria.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2013, 09:58
Quando jogamos com os porcos e eles fazem merd@, os fdp dos bófias em vez de os f*derem ainda dao é porrada nos nossos adeptos. Por isso nao me venham com "nao sejam injustos [com a Policia]".

Vesse mesmo que nunca sofreram o mesmo na pele as injusticas da Policia.
Pois a mim já me partiram o pulso com um bastao e eu nem tinha feito nada. Ia no grupo de adeptos para um derby e só porque nao parei no ponto exacto que o fdp do bofia queria [empurarram-me por traz e eu mesmo fazendo forca para nao andar mais parei ai uns 10 cm á frente] o cabrao deu-me com o bastao.

A 70/80% da Policia em Portugal pensa que pode fazer o quer e lhes apetece e "no pasa nada". Este sentimento de impunidade que eles tem leva-os a fazer tudo e mais alguma coisa.

Independentemente das experiências passadas, a Polícia teve bem neste caso. Ponto.