Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 11:34
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 11:30
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 11:29
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 11:28
Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 11:26
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 11:23
Citação de: Nramos em 23 de Setembro de 2013, 11:21
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 11:07
Não sei se já repararam, mas os que estão a criticar agora o JJ, são os mesmos que o criticam aqui todos os dias!

Santa ignorancia...tu vives mesmo numa realidade paralela...
Sim vivo muito o Benfica e quero o melhor para ele! Ontem estava lá, no Estádio a apoiar...

Vamos lá falar no 11 escolhido e nas substituições...

e do nível de jogo bastante fraco do Benfica também!
Mas há alguma equipa que esteja a jogar bem neste momento?
Mas interessa-te o que os outros jogam ou o que o Benfica joga?
A mim o que me interessa é que o Benfica ganhe, jogando bem ou jogando mal, e no final que seja campeão, merecendo ou não!
O que me interessa são os resultados.

e os 11 e as substituições!
Nada a apontar.

PAslb


RoYal_EaGle_2004

Só gostava que o Porco encostasse outra vez, e que nós nos aproximássemos ainda mais. Odeio a conversa do: "alguma vez a 5 pontos do Porto conseguimos ganhar o campeonato?".

Conversa de derrotista, nada tem a ver com realismo! É verdade que eles são beneficiados em praticamente todas as jornadas, mas antes de deitarmos a toalha ao chão, temos de fazer o nosso trabalho (que não temos feito muito bem, até agora).

|OnE|

Citação de: Nramos em 23 de Setembro de 2013, 11:36
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 11:33
Citação de: Zetuga em 23 de Setembro de 2013, 11:31
Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2013, 11:19
Espera aí


Um policia gamou o relogio ao Jorge?

O relogio caiu no chao. Quem o apanhou nao sei, mas nao parece ter sido o jj
O policia apanhou o relógio e meteu-o no bolso.
Daí a dizer que roubou, lol.

Devia-o ter deixado no chão?
Escrevi mal.
Queria escrever "Daí até dizerem que roubou".

Eu nem consegui  ver de quem é o relógio.

Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 23 de Setembro de 2013, 11:24
Mas que mal fez o jj? Não se pode berrar e esbracejar é? Suspensão, mas porque carga de água?
Acho que foi um bocadinho mais que isso...


:police:

superPEPE

jogamos tao mal a bola, mas tao mal... irra

estamos fisicamente tão fraco as tão fracos... o unico gajo que fisicamente parece ser uma maquina, foi o que não fez a pré- época com a equipa, o Fejsa!

o Markovic vai leh acontecer o mesmo que o OLA JOHN.. vai apostar tanto nele mas tanto que se vai perder.. vai rebentar fisicamente e vai jogar cada vez pior.. o crescimento de um jogador tambem passa por ir para o banco alguns jogos...

merece um castigo exemplar!!

cavpacores

Citação de: GiiB_10 em 23 de Setembro de 2013, 11:36
O Marco Silva é mesmo o tipo de treinador que gostava de ver no Benfica. Ele ou Rui Vitória.


de acordo

bellini

Citação de: GiiB_10 em 23 de Setembro de 2013, 11:36
O Marco Silva é mesmo o tipo de treinador que gostava de ver no Benfica. Ele ou Rui Vitória.
rui vitoria nao fds

sagan1976


KeEp

Citação de: cavpacores em 23 de Setembro de 2013, 11:38
Citação de: GiiB_10 em 23 de Setembro de 2013, 11:36
O Marco Silva é mesmo o tipo de treinador que gostava de ver no Benfica. Ele ou Rui Vitória.


de acordo

Epah o Rui Vitória não.

|OnE|


Aakeonan

Gosto muito do Marco Silva.

O ano passado escrevi várias vezes que achava que o Estoril era uma equipa bem mais personalizada que o Paços.

E depois de  ouvir falar e ler muito do que pensa sobre a modalidade,fiquei "apaixonado". Tem ideias muito definidas e foge a todos os clichés que ouvimos tanta vez de "teóricos" como o Azenha, Luis Campos e outros comentadores. E depois parece um gajo de muita personalidade, os que lidam com ele assim o dizem, que é um líder por natureza.

Espero que um dia seja treinador do Benfica. Eu por norma gosto de ver no Benfica gajos com "tarimba", com currículo e muitos anos disto. Um Lippi.

Mas a apostar um dia num treinador "barato" e com tudo por provar...seria claramente no Marco. Rui Vitória ou o actual do Porto...não gosto muito.

Slb23

Temos de jogar bem mais, com o nível de jogadores que temos não se admite este tipo de futebol totalmente desarticulado.

Chefe


PAslb

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2013, 11:37
Citação de: Rikhart em 23 de Setembro de 2013, 11:24
Mas que mal fez o jj? Não se pode berrar e esbracejar é? Suspensão, mas porque carga de água?
Acho que foi um bocadinho mais que isso...


:police:
Eu acho que ali o adepto é que se pode queixar, não se faz o JJ estar a puxar com tanta violência pelo seu braço! O JJ já pode ir trabalhar para a policia!  ;D