Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bgardo

epa o jj tem imenso defeitos. e um dos quais é que vive as coisas a mil e isso é para bem e para mal. por vezes é o que lhe tolda as ideias e por vezes é algo bom que o faz dedicar se a tempo inteiro ao clube.

ontem acho que ele esteve bem em meter se para que o adepto fosse libertado. e nao me venham com coisas que ele fez para melhorar a imagem junto dos adeptos que naquele momento o que ele menos esta a pensar e na sua imagem. e por nao estar a pensar na sua imagem é que exagerou. esteve bem, ate ter estado mal. como jj sera sempre assim, entrega total e pouca cabeça em certos momentos. a diferença desta reaccao para uma qq de um 'mourinho' e que mourinho mesmo nos momentos de adrenalina maxima nao faz nada por acaso e teria sabido quando era tempo de parar.

por isso digo, muito bem o jj ate ter exagerado, e ai passa de estar bem a estar mal. como em tudo jj, sera sempre este misto...muito bem ate estar muito mal e nao há quem meio termo.

cernache1

Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2013, 11:44
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 11:44
Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2013, 11:43
Agora pensem uma coisa.

Se fosse um treinador do fóculporto a fazer isto, o que diriam? Sejam honestos.
A menos que o treinador do Porto fosse defender os adeptos adversários esta situação nunca iria ocorrer.

Seja como for o JJ esteve mal.
hem?

Nunca a policia iria proceder deste modo com um adepto porco.

PAslb

Citação de: leather em 23 de Setembro de 2013, 11:42
O Jesus esteve muito mal. Sinceramente, acho que o comportamento dele no fim do jogo, é inadmissível e concordo se for suspenso. Se ele fosse lá acalmar, mas não. Foi lá ainda criou mais confusão.
Temos de defender os nossos, inimigos e pessoas a querer-nos mal, já existem muitas!

O Benfica tem de desvalorizar e defender o treinador até às ultimas consequências.

Master Julio

Citação de: pcnunes em 23 de Setembro de 2013, 11:33
Bem, quanto ao sucedido com JJ e agentes de autoridade, a minha opiniao não vai no sentido de crucificar JJ. Pelo vídeo parece-me claramente que algo JJ viu para motivar aquela reaccao em defesa do adepto. Os adeptos a serem agarrados foram varios, isto ja aconteceu varias vezes, e JJ nunca havia tido este comportamento. Mais, pelas imagens, o comportamente de JJ não é premeditado, pois a "alma" com que ele intervem aparenta ser genuina.

Neste caso, não censuro JJ.

O JJ se tivesse ganho alguma coisa o ano passado não ia defender ninguém... o problema é que perdeu a liderança, confiança dos jogadores e adeptos... e apostou nesta jogada de marketing para recuperar algo.

O problema é que vai sair caro, vamos lá ver quantos meses vai ficar de fora, estes casos já cansam, foi ele... depois o Luisão... temos de ter sempre um filme assim  :disgust:

sagan1976

Se o Marco Silva não for "sistematizado" antes era engraçado vê-lo por cá. Mas sangue novo num corpo velho só dá melhoras momentâneas.

Nramos

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 11:37
Citação de: Nramos em 23 de Setembro de 2013, 11:36
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 11:33
Citação de: Zetuga em 23 de Setembro de 2013, 11:31
Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2013, 11:19
Espera aí


Um policia gamou o relogio ao Jorge?

O relogio caiu no chao. Quem o apanhou nao sei, mas nao parece ter sido o jj
O policia apanhou o relógio e meteu-o no bolso.
Daí a dizer que roubou, lol.

Devia-o ter deixado no chão?
Escrevi mal.
Queria escrever "Daí até dizerem que roubou".

Eu nem consegui  ver de quem é o relógio.


Eu percebi.

E o entendimento é óbvio. Mas parece que o policia tinha de saber que era do Jesus e ir a correr entregar...

Facto: O policia apanhou o relógio. O resto é novela.

Devil1

Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2013, 11:43
Agora pensem uma coisa.

Se fosse um treinador do fóculporto a fazer isto, o que diriam? Sejam honestos.

Diria que o acto em si revela o tipo de gente que aquele clube tem. E que se fosse no Benfica, era capas de jornais durante toda a semana, anos de suspensão para o treinador etc . Como é o porto não passa nada, recebe uma multinha leve e siga para bingo.

Era o que eu diria, honestamente.

Slb23

Citação de: Master Julio em 23 de Setembro de 2013, 11:46
O JJ se tivesse ganho alguma coisa o ano passado não ia defender ninguém... o problema é que perdeu a liderança, confiança dos jogadores e adeptos... e apostou nesta jogada de marketing para recuperar algo.

O problema é que vai sair caro, vamos lá ver quantos meses vai ficar de fora, estes casos já cansam, foi ele... depois o Luisão... temos de ter sempre um filme assim  :disgust:
Tu tem calma homem que para a semana nós ainda vamos afiambrar no teu Belém.

cernache1

Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 11:46
Se o Marco Silva não for "sistematizado" antes era engraçado vê-lo por cá. Mas sangue novo num corpo velho só dá melhoras momentâneas.
Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 11:46
Se o Marco Silva não for "sistematizado" antes era engraçado vê-lo por cá. Mas sangue novo num corpo velho só dá melhoras momentâneas.

Isso é como foder, pode até não durar muito MAS sabe bem !

rkc

Citação de: Aakeonan em 23 de Setembro de 2013, 08:52
Não podem facilitar.

Em 1000 invasões 999 são pessoas bem intencionadas, mas basta uma não ser...e há tragédia. Por isso, uma pessoa/entidade que tem como obrigação manter a segurança não pode abrir excepções.

Como era se por tragédia ontem um dos invasores fosse um "infiltrado" que queria aviar alguém? Os que aqui condenam a polícia...iam lá ao tribunal por eles por deixarem um jogador do Benfica ser atacado?Diziam "xor guarda, vá para casa que eu assumo a responsabilidade"?
E como era se o rapaz que o Jesus ajudou a "safar-se" se ao libertar-se fosse a correr ter com o Matic e o agredisse de forma a impedi-lo de jogar por algum tempo? Parece absurdo não é? Mas a possibilidade existe...e uma força de segurança não pode permitir sequer a existência da possibilidade.

Tão simples que é preciso ser muito simplório para não entender.

Çula

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 11:37
Citação de: Nramos em 23 de Setembro de 2013, 11:36
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 11:33
Citação de: Zetuga em 23 de Setembro de 2013, 11:31
Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2013, 11:19
Espera aí


Um policia gamou o relogio ao Jorge?

O relogio caiu no chao. Quem o apanhou nao sei, mas nao parece ter sido o jj
O policia apanhou o relógio e meteu-o no bolso.
Daí a dizer que roubou, lol.

Devia-o ter deixado no chão?
Escrevi mal.
Queria escrever "Daí até dizerem que roubou".

Eu nem consegui  ver de quem é o relógio.

Dass, até de manhã tás de carraspana!
Dá descanso a esse figado pá!


Slb23

3 anos é pouco, por mim era forca com ele.

cernache1

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 11:49
3 anos é pouco, por mim era forca com ele.

Sim. E a ti uma estadia num qualquer goulag. Não ?

SEMPAPAS_SLB

Citação de: cavpacores em 23 de Setembro de 2013, 11:38
Citação de: GiiB_10 em 23 de Setembro de 2013, 11:36
O Marco Silva é mesmo o tipo de treinador que gostava de ver no Benfica. Ele ou Rui Vitória.


de acordo

Eu estou de acordo já desde o ano passado, mas preocupa-me um treinador que diz que nunca falará de arbitragens, sobretudo neste país isso é um "suicidio"....então aí somos comidos vivos pelo sistema