Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 11:58
A única coisa que me espantou foi não haver nenhum sérvio que se tenha metido ;D
Não conseguiram ainda perceber quem são os bósnios no meio desta cagada toda.

moreira1985

Citação de: Devil1 em 23 de Setembro de 2013, 11:57
Citação de: moreira1985 em 23 de Setembro de 2013, 11:54
Marco silva acabará no BENFICA ou no porto.
se formos campeões Fonqueca vai a andar...ou contrario a pressão dos adeptos(até eventual castigo) vai tirar jj do slb.
quanto á invasão dos adeptos, os mesmos palhaços (comentador de tv) que criticam o jj,(incrivel como ninguem fala no uso da força)  são os mesmos que se emocionam com as invasões para abraçar o ronaldo!!!



Deixem-se de sonhos... o mais provável é o JJ cumprir o contrato, e o Marco Silva como é óbvio não vai andar à espera do Benfica até o JJ sair.
isso que digo....o jardim nao sai porque tem margem para acabar em 8º,
po braga sei que o marco não quis ir.
sobra slb e porto

Slb23

Citação de: Master Julio em 23 de Setembro de 2013, 11:59
Seja o 131 ou o 132 o minimo é sempre 3 meses.

Tal como no caso do Luisão mais uma vez se viu o amadorismo do Benfica.
Relaxa Zé, com ou sem o JJ o Belém vai levar na tromba.

Nramos

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 11:57
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 11:55
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 11:54
Por mim levava 2 jogos de castigo.
Fócul em casa e Fócul fora :tomates:
Pensava que ficasses satisfeito que levasse 3 anos!
Não te quero ver deprimido tanto tempo.

Eu acho que nem o Jesus se importava de ser suspenso nesses 2 jogos...

rkc

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 11:59
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 11:58
A única coisa que me espantou foi não haver nenhum sérvio que se tenha metido ;D
O Sulejmani estava estupefacto a olhar p'a situação.

Na Sérvia era tudo aviado a shotgun.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:00
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 11:59
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 11:58
A única coisa que me espantou foi não haver nenhum sérvio que se tenha metido ;D
O Sulejmani estava estupefacto a olhar p'a situação.
Ele ainda hesitou ;D
"Mékié?! É a brincar ou é a sério?!"

slbfuckfcp

no Norte, nalguns campos somos muito mal tratados...

depois das antas temos braga e Guimarães que são autênticos desafios não levar uma sova, então em guimaraes que temos de passar pelo pinhal ou lá o que é aquela merd...somos perseguidos até nos estacionamentos, até assaltado já fui... policia zero.

PAslb

Citação de: Nramos em 23 de Setembro de 2013, 11:59
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 11:57
Citação de: cavpacores em 23 de Setembro de 2013, 11:55
Conforme já disse, é inadmissível

Não pode, de forma alguma, ter esta atitude

O Benfica não é um gang. É uma instituição de valores que não aqueles

A policia foi dura? O spotter agiu mal. Falava-se e manifestava-se discordância

Em sede própria discordava-se.

Agora é preciso não esquecer que aqueles elementos estão ali para proteger todos.

Se entra alguém com uma faca ou mesmo se agride alguém, quem garante que não há tumultos nas bancadas?

Que a violência não alastra? É nestes ambientes que querem levar a vossa família ao futebol?

Tenham noção de que aquilo é um jogo de bola. Daqueles que jogávamos em putos na rua.

estas coisas matam a essência do futebol

Para mim Jesus era já demitido face à atitude que não se compadece com a instituição Benfica.
Quando os adeptos do Benfica são corrido à bastonada, não te vi vires aqui criticar a policia.

Exato. A policia corre os adeptos à bastonada e o pessoal vem reclamar ao topico do Jesus. Ou isso ou é porque andou a bater palmas...

Incrivel...
Aqui ao site!
O Serbenfiquista.com , não é só o tópico do JJ, eu sei que para alguns o JJ é o responsável por tudo o que acontece no clube!

vinsanity

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 11:59
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 11:58
A única coisa que me espantou foi não haver nenhum sérvio que se tenha metido ;D
O Sulejmani estava estupefacto a olhar p'a situação.

Deve ter pensado: "Estou outra vez no Kosovo"

Slb23

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 12:00
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:00
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2013, 11:59
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 11:58
A única coisa que me espantou foi não haver nenhum sérvio que se tenha metido ;D
O Sulejmani estava estupefacto a olhar p'a situação.
Ele ainda hesitou ;D
"Mékié?! É a brincar ou é a sério?!"
Na próxima já estão precavidos :rir:

bgardo

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 11:54
Citação de: bgardo em 23 de Setembro de 2013, 11:46
epa o jj tem imenso defeitos. e um dos quais é que vive as coisas a mil e isso é para bem e para mal. por vezes é o que lhe tolda as ideias e por vezes é algo bom que o faz dedicar se a tempo inteiro ao clube.

ontem acho que ele esteve bem em meter se para que o adepto fosse libertado. e nao me venham com coisas que ele fez para melhorar a imagem junto dos adeptos que naquele momento o que ele menos esta a pensar e na sua imagem. e por nao estar a pensar na sua imagem é que exagerou. esteve bem, ate ter estado mal. como jj sera sempre assim, entrega total e pouca cabeça em certos momentos. a diferença desta reaccao para uma qq de um 'mourinho' e que mourinho mesmo nos momentos de adrenalina maxima nao faz nada por acaso e teria sabido quando era tempo de parar.

por isso digo, muito bem o jj ate ter exagerado, e ai passa de estar bem a estar mal. como em tudo jj, sera sempre este misto...muito bem ate estar muito mal e nao há quem meio termo.

O estupendo treinador do teu avatar teve a atitude que teve e retratou-se imediatamente.

sim, isso nao discuto.

tal como eu disse, o jj é isto. vai de muito bom a pessimo nas atitutudes por nao saber gerir a emocao. nem todos sao klopps

Chefe

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 11:58
A única coisa que me espantou foi não haver nenhum sérvio que se tenha metido ;D
Porquê?

Todos eles parecem calmissimos. Só talvez o Mitrovic, mas esse não conta para o totobola.

Chefe

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 12:01
Citação de: Nramos em 23 de Setembro de 2013, 11:59
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 11:57
Citação de: cavpacores em 23 de Setembro de 2013, 11:55
Conforme já disse, é inadmissível

Não pode, de forma alguma, ter esta atitude

O Benfica não é um gang. É uma instituição de valores que não aqueles

A policia foi dura? O spotter agiu mal. Falava-se e manifestava-se discordância

Em sede própria discordava-se.

Agora é preciso não esquecer que aqueles elementos estão ali para proteger todos.

Se entra alguém com uma faca ou mesmo se agride alguém, quem garante que não há tumultos nas bancadas?

Que a violência não alastra? É nestes ambientes que querem levar a vossa família ao futebol?

Tenham noção de que aquilo é um jogo de bola. Daqueles que jogávamos em putos na rua.

estas coisas matam a essência do futebol

Para mim Jesus era já demitido face à atitude que não se compadece com a instituição Benfica.
Quando os adeptos do Benfica são corrido à bastonada, não te vi vires aqui criticar a policia.

Exato. A policia corre os adeptos à bastonada e o pessoal vem reclamar ao topico do Jesus. Ou isso ou é porque andou a bater palmas...

Incrivel...
Aqui ao site!
O Serbenfiquista.com , não é só o tópico do JJ, eu sei que para alguns o JJ é o responsável por tudo o que acontece no clube!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Master Julio

Citação de: bgardo em 23 de Setembro de 2013, 12:01
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 11:54
Citação de: bgardo em 23 de Setembro de 2013, 11:46
epa o jj tem imenso defeitos. e um dos quais é que vive as coisas a mil e isso é para bem e para mal. por vezes é o que lhe tolda as ideias e por vezes é algo bom que o faz dedicar se a tempo inteiro ao clube.

ontem acho que ele esteve bem em meter se para que o adepto fosse libertado. e nao me venham com coisas que ele fez para melhorar a imagem junto dos adeptos que naquele momento o que ele menos esta a pensar e na sua imagem. e por nao estar a pensar na sua imagem é que exagerou. esteve bem, ate ter estado mal. como jj sera sempre assim, entrega total e pouca cabeça em certos momentos. a diferença desta reaccao para uma qq de um 'mourinho' e que mourinho mesmo nos momentos de adrenalina maxima nao faz nada por acaso e teria sabido quando era tempo de parar.

por isso digo, muito bem o jj ate ter exagerado, e ai passa de estar bem a estar mal. como em tudo jj, sera sempre este misto...muito bem ate estar muito mal e nao há quem meio termo.

O estupendo treinador do teu avatar teve a atitude que teve e retratou-se imediatamente.

sim, isso nao discuto.

tal como eu disse, o jj é isto. vai de muito bom a pessimo nas atitutudes por nao saber gerir a emocao. nem todos sao klopps

Mas tem alguma comparação levantar a vóz para um 4º árbitro, com andar se a virar aos bófias completamente possuído??

Dixi

Isto era motivo para ser despedido. Que cenas que este treinador faz! Com Bruno de Carvalho já ia.