Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:11
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 12:09
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:06
Já agora, no mesmo estádio, com os mesmos ARD...

http://www.youtube.com/watch?v=HRTMPyzQSiA

Descubram as diferenças.

Mas tu queres comparar as situações? E num jogo, claro, não policiado...
Permitiram que se passasse o que se passou na bancada, já para agarrarem um adepto foram 4.

sinceramente, não tens mesmo noção.

Não sei bem o que se passa nessas cabeças, mas as pessoas não são super homens, têm corpinho e família.

Claro que eram 3! E mais fossem! Ele estava a tentar ir para o meio do campo!


cavpacores

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:09
Citação de: cavpacores em 23 de Setembro de 2013, 12:07
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:06
Já agora, no mesmo estádio, com os mesmos ARD...

http://www.youtube.com/watch?v=HRTMPyzQSiA

Descubram as diferenças.

Por um estar mal, o outro também tem que estar?

Tudo isso é indigno
Claro que é indigno, agora um adepto ir buscar uma camisola na boa é bem menos grave que o que se passou nesse video.

No entanto os gajos do video fizeram o que quiseram enquantos eles olhavam, já o adepto do Benfica foi agarrado por 4...

E por isso o JJ vai e faz aquilo?

Violência gera violência

Imagina que oa adeptos se revoltavam com o calor do momento e invadiam

Que havia crianças feridas?

Mulheres?

Vídeo mostra aluno a agredir professor
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3435480

Árbitro de futebol brasileiro decapitado pelo público
http://expresso.sapo.pt/arbitro-de-futebol-brasileiro-decapitado-pelo-publico=f818966


Nós temos de repensar muito bem as nossas sociedades...


SEMPAPAS_SLB

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 11:57
Citação de: cavpacores em 23 de Setembro de 2013, 11:55
Conforme já disse, é inadmissível

Não pode, de forma alguma, ter esta atitude

O Benfica não é um gang. É uma instituição de valores que não aqueles

A policia foi dura? O spotter agiu mal. Falava-se e manifestava-se discordância

Em sede própria discordava-se.

Agora é preciso não esquecer que aqueles elementos estão ali para proteger todos.

Se entra alguém com uma faca ou mesmo se agride alguém, quem garante que não há tumultos nas bancadas?

Que a violência não alastra? É nestes ambientes que querem levar a vossa família ao futebol?

Tenham noção de que aquilo é um jogo de bola. Daqueles que jogávamos em putos na rua.

estas coisas matam a essência do futebol

Para mim Jesus era já demitido face à atitude que não se compadece com a instituição Benfica.
Quando os adeptos do Benfica são corrido à bastonada, não te vi vires aqui criticar a policia.

É tão simples quanto isto:

Se tivéssemos perdido ou empatado havia muitos adeptos que agora em vez de dizer bem JJ , estavam contra esta atitude. Para muitos os actos são ou não aceites consoante derrotas ou vitorias. Como se ganhou, defende-se estas atitudes tristes.

Para mim acho uma boa altura para se emendar o erro do ano passado e demiti-lo com justa causa. Um treinador do Benfica tem que se saber comportar em publico, porque os policias estão lá para cumprir a sua função e ninguém gosta de ser desautorizado nas suas funções. Espero que tenha a pena que merece tal acto.

JJ defendeu o adepto não pelo adepto em si, mas para se pavonear e ganhar a massa adepta benfiquista...já são muitos anos de JJ e já só engana quem quer ser enganado

Johnny|SLB

Slb23, mas eu até concordo que os nossos adeptos são, normalmente, mal recebidos pelas forças de segurança no Norte..

Mas não vi a polícia usar de violência para com os adeptos, sinceramente.. Vi-os a agarrarem-no, que é para isso que eles lá estão.. Se podiam ter agido de forma mais "leve"? Podiam. Mas não me parece que o adepto tenha saído de lá com nada partido nem com sangue a escorrer-lhe pela cara..

jamelsky1

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:09
Citação de: cavpacores em 23 de Setembro de 2013, 12:07
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:06
Já agora, no mesmo estádio, com os mesmos ARD...

http://www.youtube.com/watch?v=HRTMPyzQSiA

Descubram as diferenças.

Por um estar mal, o outro também tem que estar?

Tudo isso é indigno
Claro que é indigno, agora um adepto ir buscar uma camisola na boa é bem menos grave que o que se passou nesse video.

No entanto os gajos do video fizeram o que quiseram enquantos eles olhavam, já o adepto do Benfica foi agarrado por 4...
comparar as duas situaçoes é absurdo

rkc

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Setembro de 2013, 12:13
Slb23, mas eu até concordo que os nossos adeptos são, normalmente, mal recebidos pelas forças de segurança no Norte..

Mas não vi a polícia usar de violência para com os adeptos, sinceramente.. Vi-os a agarrarem-no, que é para isso que eles lá estão.. Se podiam ter agido de forma mais "leve"? Podiam. Mas não me parece que o adepto tenha saído de lá com nada partido nem com sangue a escorrer-lhe pela cara..

Nem que tivesse sequer vontade de voltar para a bancada!

É inequívoco! As imagens são claríssimas!

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:06
Já agora, no mesmo estádio, com os mesmos ARD...
http://www.youtube.com/watch?v=HRTMPyzQSiA
Descubram as diferenças.

Jogo sem policia?
Jogo sem corpo de intervenção ?
Jogo de alto risco, com enormes rivalidades de muitos e muitos anos ?
Confronto entre claques ?
Não houve invasão de campo ?
Nenhum dos treinadores estava a ser contestado pelos adeptos e precisava de um balão de oxigénio ?

humm.....

Johnny|SLB

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Setembro de 2013, 12:12
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Setembro de 2013, 12:07
Claramente aproveitou-se da situação para passar a imagem de "defensor" dos adeptos, imagem essa bastante desgastada já...

Imagino que contra o Belém, na Luz, vá ser ovacionado de pé!

Eu até acho que ele, numa primeira fase, se porta bem, mas depois é só show-off e brejeirice... Popularismo no seu melhor.

E confesso que nem sequer me pareceu que os spotters estivessem a ser violentos, mas também não perdi muito tempo a ver as imagens, porque me senti envergonhado por ver o meu treinador a esbracejar e a empurrar a polícia..

Claro. Ele no momento pensou que ia ficar bem com os adeptos se fizesse o que fez... ou então já tinha estudado aquilo tudo.

Meu Deus.

Eu vi a cena ao vivo e pensei logo nisso, não me parece que seja nada de mirabolante... Ou alguém acha normal que, após ser afastado daquela zona, o gajo ainda anda pra lá a esbracejar e com aquela atitude de "agarrem-me que eu ainda mato alguém"? Por amor de deus..

bgardo

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Setembro de 2013, 12:13
Slb23, mas eu até concordo que os nossos adeptos são, normalmente, mal recebidos pelas forças de segurança no Norte..

Mas não vi a polícia usar de violência para com os adeptos, sinceramente.. Vi-os a agarrarem-no, que é para isso que eles lá estão.. Se podiam ter agido de forma mais "leve"? Podiam. Mas não me parece que o adepto tenha saído de lá com nada partido nem com sangue a escorrer-lhe pela cara..
pq o jj nao deixou =)

se o jj nao tivesse dado o corpo as balas a esta hora estavamos a chorar a morte de um adepto.

sagan1976

As pedradas em Felgueiras são coisas do passado.

Master Julio

É incrível como é que há tanta gente a aprovar o que o gajo fez... do  Luisão também acharam piada e acharam que não ia dar em nada... enfim...

Slb23

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 12:12
sinceramente, não tens mesmo noção.

Não sei bem o que se passa nessas cabeças, mas as pessoas não são super homens, têm corpinho e família.

Claro que eram 3! E mais fossem! Ele estava a tentar ir para o meio do campo!
Não tenho noção?

Tenho noção suficiente para saber que o ARD não pode fazer o que fez.

E sabes porque é que o fez? Porque tinha as costas quentes dos spoters.

AG

JJ, o polícia do povo...

Don't cry for me Benfica, the truth is I never left you...

Chefe

Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 12:16
As pedradas em Felgueiras são coisas do passado.
Estás a falar do passado?

Çula

Mister, e jogar melhorzinho contra o Belém?
Vá lá, que isto não é nada.