Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Setembro de 2013, 12:27
Aliás, o momento de alta tensão só existe para o JJ...Reparem que até o Raul José e o adepto parecem mais tranquilos que ele...

Show-off puro. Se dúvidas existem, leiam ou ouçam as declarações dele logo após o episódio.

Até os polícias estão controladíssimos. Ele é o único na palhaçada.



Slb23

rkc os ARD são assistentes, não são policias.

Sabias que segundo a legislação nem te podem revistar?

sammer

Lamentável atitude. Por mais que a intenção até fosse boa, não pode fazer o que fez.

No entanto também não há santos...

Não acredito num grande castigo. Já agora, parabéns pela vitória num campo difícil mesmo perante as adversidades.

mjohnson

Os adeptos não podem, e sabem-no naturalmente, saltar lá para dentro. Percebo a euforia de ter ali os jogadores e tal, claro que percebe. Agora imaginem que saltava a bancada inteira lá para dentro. A autoridade exagerou, como já é hábito, infelizmente, mas o Jesus, no máximo, chegava lá e tentava levantar o rapaz, não começava a aviar nas forças de segurança. Pelo menos é a minha forma de ver as coisas.

rkc

Citação de: Flavius Julius em 23 de Setembro de 2013, 12:28
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:21
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 12:19
Se já é inadmissível a invasão de campo, pior é haver quem a defenda.
Eu não defendi a invasão de campo, eu condenei a atitude do JJ...

Agora a força usada foi desproporcional até pelo momento...
mas qual é o problema da invasão de campo?
Os adeptos vinham agredir os jogadores?
foi pacifico, não havia a necessidade de se incendiar os ânimos, o JJ numa primeira abordagem esteve bem mas também exagerou, mas quem não faria o mesmo numa situação destas, por mim não tenho nada a apontar ao JJ!

qual é o problema de deitar fogo a um estádio!?!? Não morreu ninguém!

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:40
rkc os ARD são assistentes, não são policias.

Sabias que segundo a legislação nem te podem revistar?
verdade, sim senhor

Slb23

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 12:38
Ah. Então os 3 gajos que lá estavam tinham de conter uma bancada. E, quando estes invadissem o campo, arrumavam e iam para casa.

Não há noção.
Não é arrumam e vão para casa, mas não podem agarrar ninguém. Para isso existem as forças policiais.

Aguia_Rea1

Citação de: mjohnson em 23 de Setembro de 2013, 12:40
Os adeptos não podem, e sabem-no naturalmente, saltar lá para dentro. Percebo a euforia de ter ali os jogadores e tal, claro que percebe. Agora imaginem que saltava a bancada inteira lá para dentro. A autoridade exagerou, como já é hábito, infelizmente, mas o Jesus, no máximo, chegava lá e tentava levantar o rapaz, não começava a aviar nas forças de segurança. Pelo menos é a minha forma de ver as coisas.

epá tambem nao exageres tu  :huh:

Çula

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Setembro de 2013, 12:27
Aliás, o momento de alta tensão só existe para o JJ...Reparem que até o Raul José e o adepto parecem mais tranquilos que ele...

Show-off puro. Se dúvidas existem, leiam ou ouçam as declarações dele logo após o episódio.

O Jesus é exactamente aquilo, um gajo emotivo. É por assim dizer um amante do exagero, é a sua personalidade.
Depois dá no que já deu outras vezes, impensa a usar tudo o que pode, as habituais declarações das virgens ofendidas por parte dos rivais, o Benfica o clube do regime e por aí fora.

Eu dou-lhe o valor que acho que todos deveríamos dar. Esteve mal, não tinha nada que andar ali a fazer aquelas figuras (até porque de certeza que não lhe faz bem à permanente), enquanto treinador o seu dever é acalmar toda e qualquer situação e não o contrário, deve ser multado internamente, etc. A partir daí relativizo. Se relativizo coisas bem mais graves não ia relativizar uma coisa dessas? Um momento triste de um gajo que não tem controlo nenhum sobre as suas emoções. Epá, problema o dele.
Agora, quando falamos do homem entra-se quase sempre no 8 ou no 80, e como a grande maioria não vai à bola com ele, as coisas ganham logo outras proporções e como é lógico entra-se de imediato numa never ending story.

A mim preocupa-me bem mais o facto de andarmos a jogar um redondo zero, daqueles bem redondinhos.

rkc

Citação de: Fever em 23 de Setembro de 2013, 12:30


Ó rkc... para quem está por dentro do assunto, deves saber perfeitamente o nível de atrasados mentais e de merda que existe dentro das empresas de segurança.

Eu não sou de claques, não sou de me meter em confusões, mas tenho zero respeito por essas empresas de merda. Tudo escumalha.

Eu digo mais que são "polícias wannabe". Grande parte deles.

No entanto, e referindo-me SÓ ao assunto em análise, não fizeram nada mal.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:41
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 12:38
Ah. Então os 3 gajos que lá estavam tinham de conter uma bancada. E, quando estes invadissem o campo, arrumavam e iam para casa.

Não há noção.
Não é arrumam e vão para casa, mas não podem agarrar ninguém. Para isso existem as forças policiais.

É isso! Deixa passar os prevaricadores e que façam o que entenderem porque não há polícia!

:clap1:

Flavius Julius

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 12:41
Citação de: Flavius Julius em 23 de Setembro de 2013, 12:28
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:21
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 12:19
Se já é inadmissível a invasão de campo, pior é haver quem a defenda.
Eu não defendi a invasão de campo, eu condenei a atitude do JJ...

Agora a força usada foi desproporcional até pelo momento...
mas qual é o problema da invasão de campo?
Os adeptos vinham agredir os jogadores?
foi pacifico, não havia a necessidade de se incendiar os ânimos, o JJ numa primeira abordagem esteve bem mas também exagerou, mas quem não faria o mesmo numa situação destas, por mim não tenho nada a apontar ao JJ!

qual é o problema de deitar fogo a um estádio!?!? Não morreu ninguém!
comparas a entada de adeptos para festejar/ir buscar uma camisola com os jogadores a uma largada de fogo do estádio!
deves ter o cérebro todo queimadinho é o que te digo!

pica_foices

lourenço pinto a defender JJ na antena 1

10Baggio

Essa conversa de que ele foi genuinamente defender os adeptos da para rir...

Atitude de alguem que nâo pode ser lider de um grupo de trabalho do Sport Lisboa e Benfica mas que faz parte dos valores de uma direçâo que defende corruptos na presidencia da Federaçâo...