Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

J_PN

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2013, 21:20
Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2013, 21:19
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2013, 21:18
Jesus tem que sair imediatamente. Nem mais um dia devia passar no comando técnico do clube.

Obviamente. Mas nem devia ter renovado. Via-se a léguas que não tinha mãos para este plantel.

O tempo de Jesus no Benfica devia ter acabado depois dos 5-0 no dragão.

Eu tinha-o deixado até ao final dessa época, mas concordamos que já não devia cá andar há muito.

KRF

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2013, 21:19
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2013, 21:18
Citação de: OmarLittle em 28 de Setembro de 2013, 21:14
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2013, 21:12
Esta época está perdida e será na minha opinião um erro despedi-lo agora e pagar-lhe 8 milhões pelo insucesso será um erro até porque no mercado não há ninguém credível para treinar o clube com a "grandeza" do SLB e não andamos a nadar em dinheiro.

Mas não tem condições para continuar na próxima época porque a sua relação com os jogadores e adeptos está desgastada e o divórcio é o caminho a seguir para beneficio de ambas as partes.
Se queres grandes nomes tens Mancini e Fatih Terim
O turco sim mas Mancini não acho que seja treinador para fazer o Benfica dar o salto qualitativo

Muito melhor que Jesus.
Mancini no City com todos aqueles milhões ganhou 1 liga e nos descontos ..para mim não chega

GS_

Chefe

Tenho comprovativo que os jogadores do Belenenses receberam uma mala cheia se chocolates cada um.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

GS_

Citação de: joni10 em 28 de Setembro de 2013, 21:21
O Dandy que comece a fazer a contagem decrescente dos dias para o final do contrato...

Deste ou do próximo quando renovar?

J_PN

osanto

Esta época está perdida e será na minha opinião um erro despedi-lo agora e pagar-lhe 8 milhões pelo insucesso será um erro até porque no mercado não há ninguém credível para treinar o clube com a "grandeza" do SLB e não andamos a nadar em dinheiro.

Mas não tem condições para continuar na próxima época porque a sua relação com os jogadores e adeptos está desgastada e o divórcio é o caminho a seguir para beneficio de ambas as partes.

Em termos de preço, sao ambos mais baratos q o actual... O mancini de grande so o de jogador de futebol como treinador.... Esta ao nível do actual.... No entanto tem uma vantagem face ao JJ.... Sabe ganhar campeonatos depois dos 90 min...

lonstrup

Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2013, 21:21

O turco sim mas Mancini não acho que seja treinador para fazer o Benfica dar o salto qualitativo

Muito melhor que Jesus.
Mancini no City com todos aqueles milhões ganhou 1 liga e nos descontos ..para mim não chega
Essa descrição que fizeste do mancini soa-me tão familiar... porque será?

Manpaz1904

Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2013, 21:22
Tenho comprovativo que os jogadores do Belenenses receberam uma mala cheia se chocolates cada um.

O PA também te mandou essa mms?

xiribiti

OmarLittle

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Setembro de 2013, 21:23
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2013, 21:22

O PA também te mandou essa mms?
Acho que estava no "Resumo de posts marcantes"

KRF

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 21:17

Tem de sair o quanto antes. Quanto mais tempo ficar, mas desvalorizados serão os nossos activos, os jogadores e imagem.

Faria sentido mandar este individuo embora, contratar alguém «barato» para fazer esta época sem exigências de titulos, e depois contratar alguém para a epoca seguinte, com tempo, atempadamente.

Manter o actual estado de coisas nada tem de bom.
Mas o erro foi feito quando JJ perdeu tudo em Maio passado e não foi despedido agora acho que temos que nos aguentar á bronca e não ser que como afirmas investirmos num novo treinador sem pensar em títulos mas sem títulos já todos nós andamos fartos.

Não vejo LFV fazer o que quer que seja pelo Clube.

Presidente e treinador deveriam sair juntos.

joni10

Citação de: xiribiti em 28 de Setembro de 2013, 21:23
Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2013, 21:23
Citação de: GS_ em 28 de Setembro de 2013, 21:22
Até quando, caralho? Até quando??

30 de Junho de 2015

e se depois vai para o porto? :-X
O porto nessa altura já tem mais 47 anos de história, vai buscar um treinador do futuro, clone híbrido do Mourinho e do Bilhas-Boas

KRF

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 21:23
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2013, 21:21

Muito melhor que Jesus.
Essa descrição que fizeste do mancini soa-me tão familiar... porque será?
Sê mais objetivo porque não percebi o teu comentário