Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

estou a ver o Atletico a ganhar ao Real Madrid... a bater-se de igual para igual... com o que é na minha opinião um plantel inferior ao nosso.

a diferença que faz ter um bom treinador sentado no banco....

brankinho_gaspar

Nada disto adianta se o ditador por lá continuar.

JM21

Mais 1 empate na luta pelo 2° lugar. Começa a justificar renovar e ser aumentado.

lonstrup

Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2013, 21:26
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 21:17
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2013, 21:12
Esta época está perdida e será na minha opinião um erro despedi-lo agora e pagar-lhe 8 milhões pelo insucesso será um erro até porque no mercado não há ninguém credível para treinar o clube com a "grandeza" do SLB e não andamos a nadar em dinheiro.

Mas não tem condições para continuar na próxima época porque a sua relação com os jogadores e adeptos está desgastada e o divórcio é o caminho a seguir para beneficio de ambas as partes.
Tem de sair o quanto antes. Quanto mais tempo ficar, mas desvalorizados serão os nossos activos, os jogadores e imagem.

Faria sentido mandar este individuo embora, contratar alguém «barato» para fazer esta época sem exigências de titulos, e depois contratar alguém para a epoca seguinte, com tempo, atempadamente.

Manter o actual estado de coisas nada tem de bom.
Mas o erro foi feito quando JJ perdeu tudo em Maio passado e não foi despedido agora acho que temos que nos aguentar á bronca e não ser que como afirmas investirmos num novo treinador sem pensar em títulos mas sem títulos já todos nós andamos fartos.

Não vejo LFV fazer o que quer que seja pelo Clube.

Presidente e treinador deveriam sair juntos.
Ou prolongamos o erro ou fazemos algo para minimizar os danos do erro cometido.

O que estamos a viver agora será coisa de meninos comparado com o que vamos viver no final da época se o Jesus não sair.

Temos mundial no final da época.

brankinho_gaspar

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2013, 21:03
Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2013, 21:02
Toda a gente viu que seria um erro renovar com este indivíduo, menos a única pessoa que podia controlar isso. Incrível.
Quer dizer...
Não faltou por aqui o "se vai para o fócul ganha tudo".
Ainda mais do que já ganharam com ele cá?

tacuaracardozo

Numa época em que se tem o melhor plantel dos ultimos anos, aposta-se num treinador que perdeu completamente qualquer credibilidade e poder de liderança dentro do balneário. Não se dá uma para a caixa. Acho que não há mais por onde nem quem possa defender este indivíduo. Já teve de tudo, planteis de todo o tipo e nunca teve, na minha opinião nenhum tão bom como o deste ano. Como é que pode sequer alguém dizer que a culpa não é do trienador?? Como???

Shoky

Hoje não venho aqui para destilar azia...nem nada que se pareça.
Já não vale a pena lutar mais. Esperei umas horas e mais a frio, mas muito triste apenas me pergunto...se falta muito para despedirmos o Artur Jorge?

Vamos buscar o Marco Silva antes ou depois no foder o cú no próximo fim de semana? Fica a pergunta.

Aqui o Artur Jorge é o único treinador do Mundo que troca os dois laterais ao mesmo tempo, porque sim.

lonstrup

Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2013, 21:27
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 21:23
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2013, 21:21
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2013, 21:19
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2013, 21:18
Citação de: OmarLittle em 28 de Setembro de 2013, 21:14
Esta época está perdida e será na minha opinião um erro despedi-lo agora e pagar-lhe 8 milhões pelo insucesso será um erro até porque no mercado não há ninguém credível para treinar o clube com a "grandeza" do SLB e não andamos a nadar em dinheiro.

Mas não tem condições para continuar na próxima época porque a sua relação com os jogadores e adeptos está desgastada e o divórcio é o caminho a seguir para beneficio de ambas as partes.
Se queres grandes nomes tens Mancini e Fatih Terim
O turco sim mas Mancini não acho que seja treinador para fazer o Benfica dar o salto qualitativo

Muito melhor que Jesus.
Mancini no City com todos aqueles milhões ganhou 1 liga e nos descontos ..para mim não chega
Essa descrição que fizeste do mancini soa-me tão familiar... porque será?
Sê mais objetivo porque não percebi o teu comentário
Nessa frase, troca Mancini por Jesus e troca descontos por última jornada.

lonstrup

Citação de: OmarLittle em 28 de Setembro de 2013, 21:25
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Setembro de 2013, 21:23
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2013, 21:22
Tenho comprovativo que os jogadores do Belenenses receberam uma mala cheia se chocolates cada um.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
O PA também te mandou essa mms?
Acho que estava no "Resumo de posts marcantes"
o homem do teu avatar é que podia ser nosso treinador . seria uma experiencia interessante.

KRF

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 21:29
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2013, 21:27
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 21:23
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2013, 21:21
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2013, 21:19
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2013, 21:18
Citação de: OmarLittle em 28 de Setembro de 2013, 21:14

Se queres grandes nomes tens Mancini e Fatih Terim
O turco sim mas Mancini não acho que seja treinador para fazer o Benfica dar o salto qualitativo

Muito melhor que Jesus.
Mancini no City com todos aqueles milhões ganhou 1 liga e nos descontos ..para mim não chega
Essa descrição que fizeste do mancini soa-me tão familiar... porque será?
Sê mais objetivo porque não percebi o teu comentário
Nessa frase, troca Mancini por Jesus e troca descontos por última jornada.
Ok

BENFIKA

Mister, se fosse a si começava a rezar para que o PSG não esteja inspirado no próximo jogo.
Com todo o respeito pelo ataque do Belenenses, que esteve muito bem, o ataque do PSG não é como o do Belenenses, havendo espaço e oportunidades não falham.

ivodaniello

Citação de: playerfoxinot em 28 de Setembro de 2013, 21:12
o marco silva é a próxima coca cola do deserto, mas se falhar logo, terá a cabeça a prémio.
SLB Vintage

Futebol vintage.

insatisfeito

Este ano, na melhor das opções é um ano á koeman....

Shoky

"As vitórias é que moralizam os jogadores, mas também não perdemos."

:rir: :rir:

Parabéns Artur Jorge.

HoMiCiDaL

como já disseram por aí.. não consigo torcer contra o clube, mas se perdermos com o PSG que seja por 5 ou por 6, para forçar o despedimento.