Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Desportugal

bastou o melhor jogador do Benfica se lesionar, e o futebol bonito e de golos, chapéu. Digo e vou continuar a dizer, o Sálvio é jogador que vale por 4 sérvios e 3 brasileiros juntos!

NunoDuarte

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:28
Quero ver quem tem coragem de dizer que o Benfica não foi roubado no jogo de hoje!

Estou à espera?
sãããããõ lágrimaaaaaaaaaaaaaassssssss

Semper_SLB

É impensável falar no podre das arbitragens sem limpar a nossa casa primeiro.

Há um treinador loser arrogante a despedir. Há um presidente tricolor apoiante de corruptos para demitir.

Depois sim, bora lá tratar dos árbitros. Até lá, resolver as arbitragens é como lavar a roupa com água suja....não adianta nada.

GaitaNZAO

Quero ver quem tem coragem de dizer que o Benfica não foi roubado no jogo de hoje!

Estou à espera?
Enquanto continuarmos com essas atitudes e olharmos mais para a equipa da arbitragem do que para a nossa, nunca passaremos disto.

PAslb

Citação de: 4x4x2 em 28 de Setembro de 2013, 23:27
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:25
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:21
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Insisto, não estamos a jogar nada, o JJ tem culpa, o preparador físico tem ainda mais culpa, mas o Benfica devia estar no mínimo a 1 ponto do primeiro lugar do campeonato.
Primeiro, só desculpas para minorar a incompetência de JJ.
Segundo, será que fomos roubados hoje?
Não fomos roubados em 2 lances capitais no jogo?

Eu já li de tudo! Diz lá se fomos ou não fomos roubados?

A jogar assim até podíamos ter ganho todos os jogos e estar em primeiro neste momento, que ele devia estar na rua na mesma.

Trata-se de exigência. Basta ver como ontem certos adeptos reagiram no final do jogo. Não jogamos um crl
Bem me parecia que o problema não é a classificação, dito por ti, mesmo que estivéssemos em primeiro, devia ir para a rua!

Estamos conversados.

insatisfeito

Estou à espera?

fomos e nao jogamos uma merda. E agora?

BlankFile

Estou à espera?

Fomos roubados mais uma vez e ganharíamos este jogo com decisões arbitrais de acordo com as leis do jogo.

No entanto, o Benfica neste momento pratica um futebol de meter medo ao susto. Isto tem que mudar! Não podemos continuar assim! A indignação surge em várias vertentes.

rocky

Estou à espera?
Pareces um clone do LFV

Mercurio_10

Estou à espera?

E pronto, como validaram um golo ilegal ao Belenenses, temos que desculpabilizar uma exibição miserável em casa contra uma equipa que perdeu nas 4 primeiras jornadas, e que apresentou vários jogadores que nem eram profissionais há dois anos (os dois centrais, por exemplo).

Bethinho

fomos roubados da mesma maneira e pelo mesmo individuo que senta a peida no banco e se diz ser treinador do Benfica,e que faz o favor de receber um balurdio para cometer as mesmas asneiras nos ultimos 4 anos........e que para cair nas boas graças dos adeptos que já lhe estão com uma raiva descomunal,decide armar-se em rambo da reboleira contra as autoridades.
farto,farto,farto,de ter esta comedia a treinador.

PAslb

Se for melhor para o Benfica, então o JJ que seja despedido.

4x4x2

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2013, 23:30

Estou à espera?

Fomos roubados mais uma vez e ganharíamos este jogo com decisões arbitrais de acordo com as leis do jogo.

No entanto, o Benfica neste momento pratica um futebol de meter medo ao susto. Isto tem que mudar! Não podemos continuar assim! A indignação surge em várias vertentes.

Se tivéssemos feito a nossa parte, teríamos ganho o jogo facilmente. É tão simples quanto isto.

Sandokan90

Estou à espera?
E?

joao12soares

Estou à espera?
Fomos, o jj está desculpado para o facto de o gr dos pastéis ter feito, uma enorme quantidade de defesas durante o jogo, acho que foi uma quantidade incrível de.....................UMA DEFESA.

pinheiro3

Depois de 4 anos, a culpa é do preparador físico. O que fiz eu para merecer ainda ter de ouvir coisas destas?