Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IMPERIUM69

era melhor centrarem-se no topico... acabam por estar a misturar o trabalho do treinador, do presidente, da direcao, dos arbitros, etc...

exibicao pobre. JJ tera de mudar a abordagem e exigir mais dos jogadores.

John Locke

Ainda há aqui pessoal a achar que ao falar da arbitragem estamos a desculpar o Jesus?

Ao reclamarmos da arbitragem estamos a defender o BENFICA e não o Jesus.

Já toda a gente (menos LFV) percebeu que com Jesus nunca conseguiremos dar um passo em frente e iremos continuar com uma defesa débil, que dá muito espaço, com um buraco no meio-campo, e com um ataque muitas vezes dependente de jogadas individuais.

Mas não é por isso que devemos esquecer aquilo que nos têm feito, porque é isso que o Sistema quer. Obviamente que estas exibições deploráveis não ajudam.

Mas reparem que se tivessemos um Bom Treinador, teriamos certamente ganho este jogo contra o Belenenses, mas ainda continuaríamos atrás do Porto ou no máximo com os mesmos pontos, isto com o Porto a ser levado ao colo. Acham isto uma luta justa?

Quando jesus sair esta impunidade vai continuar e mesmo que consigamos contratar um bom treinador continuaremos a ganhar campeonatos de 5 em 5 anos.

PAslb

O Benfica tem de mudar rapidamente a forma de jogar, temos de jogar com os alas puros e deixar de jogar muito pelo meio, como muita gente defendeu aqui.

É a maior crítica que faço ao JJ, está a colocar jogadores fora de posição e depois a equipa não funciona porque esses jogadores vão muito para a zona central e favorece quem defende.

Tr - 17

Ainda bem que a prioridade é o campeonato.

Ou melhor era..

Acredito que a equipa está longe do seu melhor e que a tendência será para melhorar, mas hoje, hoje vi uma exibição deplorável.

Sem vontade, sem alma..

Podes definir uma nova prioridade.. Este já era!

J_PN

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2013, 00:31
O Benfica tem de mudar rapidamente a forma de jogar, temos de jogar com os alas puros e deixar de jogar muito pelo meio, como muita gente defendeu aqui.

É a maior crítica que faço ao JJ, está a colocar jogadores fora de posição e depois a equipa não funciona.

Temos um plantel fabuloso para um 4-3-3 ou 4-2-3-1

ZICKLER

No jogo de hj, falar-se em arbitragem é tapar o sol com uma peneira.

A ausência de protestos no momento do golo, mostra duas coisas: em primeiro lugar desconcentração,  em segundo lugar a ideia de que mais minuto menos minuto,  voltaríamos à vantagem no marcador.

Lixaram-se, mais 2 pontos cos porcos e a ideia mais que evidente, que existe pouco compromisso com a necessidade de vencer este campeonato

xeriff

Citação de: John Locke em 29 de Setembro de 2013, 00:31
Ainda há aqui pessoal a achar que ao falar da arbitragem estamos a desculpar o Jesus?

Ao reclamarmos da arbitragem estamos a defender o BENFICA e não o Jesus.

Já toda a gente (menos LFV) percebeu que com Jesus nunca conseguiremos dar um passo em frente e iremos continuar com uma defesa débil, que dá muito espaço, com um buraco no meio-campo, e com um ataque muitas vezes dependente de jogadas individuais.

Mas não é por isso que devemos esquecer aquilo que nos têm feito, porque é isso que o Sistema quer. Obviamente que estas exibições deploráveis não ajudam.

Mas reparem que se tivessemos um Bom Treinador, teriamos certamente ganho este jogo contra o Belenenses, mas ainda continuaríamos atrás do Porto ou no máximo com os mesmos pontos, isto com o Porto a ser levado ao colo. Acham isto uma luta justa?

Quando jesus sair esta impunidade vai continuar e mesmo que consigamos contratar um bom treinador continuaremos a ganhar campeonatos de 5 em 5 anos.

exactamente o que penso , agora claro que jesus não tem desculpa , cada ano que passa jogamos pior , nem quero imaginar para a próxima época

ZICKLER

É a maior crítica que faço ao JJ, está a colocar jogadores fora de posição e depois a equipa não funciona.

2 laterais que cumprem deficientemente os dois processos de jogo, dois medios centrais que  não constroem,  um Extremo esquerdo ausente do jogo, falhamos consecutivamente no Jogador que liga com o cardozo.....

Restam cardozo e enzo. É muito pouco

JoaoLemos

É a maior crítica que faço ao JJ, está a colocar jogadores fora de posição e depois a equipa não funciona porque esses jogadores vão muito para a zona central e favorece quem defende.

O Salvio era o jogo ofensivo da equipa, sem Salvio, chapéu. Mas há muitos mais erros que não só o facto de o jogo ser mais canalizado para o centro.

trainmaniac

Um escândalo a exibição de hoje. Das piores de que me lembro de ver ao Benfica.

trainmaniac

Parece óbvio que qualquer esfregona de vão de escada tiraria melhor proveito dos jogadores que o Benfica tem.

RedNight

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2013, 00:40
Parece óbvio que qualquer esfregona de vão de escada tiraria melhor proveito dos jogadores que o Benfica tem.

O problema está, como sabes, mais acima.

trainmaniac

Citação de: RedNight em 29 de Setembro de 2013, 00:42
Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2013, 00:40

O problema está, como sabes, mais acima.

Como é óbvio, mas também é óbvio que o Senhor Treinador tem muitas culpas no cartório.

Ricardo Teixeira

Citação de: JoaoLemos em 29 de Setembro de 2013, 00:27
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Setembro de 2013, 00:22
Citação de: JoaoLemos em 29 de Setembro de 2013, 00:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Setembro de 2013, 00:07
O facto do Benfica jogar mal e porcamente não faz com que possa ser roubado jornada após jornada...sem abrirmos o piu...
O facto de eu deixar a porta de casa destrancada...não é sinal de que o ladrão possa entrar em casa e roubar o que quiser...sem que eu me possa queixar à policia...

Acho esta desvalorização da arbitragem tão patética como alguns argumentos em defesa do JJ...

Os Andrades jogam mal e porcamente...e estão com 5 vitórias...e 1 empate...
Sabem qual é a diferença?

Sim...temos sido incompetentes...
Sim...temos que jogar mais...
Sim...acho que está mais do que na hora de mudarmos de treinador...

Mas como é que os outros que têm sido tão incompetentes como nós...têm ganho?
É justo?

Mas apoiaste o chefe da esquadra da tua zona a candidatar-se a isso mesmo, sabendo que ele era um ladrão. E não me parecem exemplos minimamente comparáveis sequer.

Pois não são...
Até porque os roubos antes de eu apoiar o chefe da esquadra...já aconteciam anteriormente...
Ou seja...nada mudou...com ou sem ele lá...
Mas não deixaria de ser um erro meu tê-lo apoiado na mesma...

E se apoiasses um chefe diferente se calhar deixariam de acontecer não? É preferivel apoiar um que já sabes à partida que é ladrão? E o problema é que a equipa técnica e principalmente o treinador é pago a peso de ouro para por a equipa a jogar à bola e ganhar, e para isso acontecer têm de esperar que caia um penalty para ganhar a uma equipa recém promovida que, à excepção de 3/4 jogadores, não vale um caracol.

Isso é tudo verdade...
E por alguém razão também os critico...

Mas a mim não me cabe na cabeça ter 2 equipas a jogar mal...

Uma...é constantemente abençoada com penaltys caídos do céus...golos em fora de jogo...penaltys contra por marcar...etc...etc...

Outra...mama com golos irregulares...penaltys que ficam por marcar...etc...etc...

Isto não cabe no meu sentido de justiça...
Tal como não tem cabido a nossa incompetência...

É normal o que se viu ontem? Porto jogou bem?
É normal o que se viu hoje? Benfica jogou bem?

Não...a todas as perguntas...

Devíamos jogar mais? Devíamos começar a trabalhar melhor?
Devíamos ser mais competentes? Devíamos preocuparmo-nos mais em ganhar o crl de um misero campeonato em vez de andarmos com conversas e sonhos molhados em relação à LC? Devíamos deixar de apoiar corruptos no poder? Devíamos ser mais BENFICA?Devíamos mudar de treinador? Devíamos lutar mais contra a podridão do futebol português...em vez andarmos a dar tiros de pólvora seca?

Sim...a todas as perguntas...

Tr - 17

E de repente se fosse preso já amanhã até que poderia não ser mau de todo para o Benfica..

Não sei o que se passou. Sei que o campeonato, que era a "prioridade" já foi à vidinha.. e o pior é que o Benfica jogou fraco que até doeu.