Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tr - 17

Mais um com o cara***..

"Prioridade".. ehehee.

PAslb

Citação de: xeriff em 29 de Setembro de 2013, 00:53
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2013, 00:51
Citação de: xeriff em 29 de Setembro de 2013, 00:48
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2013, 00:44
Se o JJ conseguiu pôr estes jogadores a praticar bom futebol e se ainda se reforçou o plantel, é isso que não entendo!

Para mim, há 3 motivos para que isso aconteça:
- Alguma falta de entrosamento com os novos jogadores;
- O estado físico dos jogadores;
- finalmente e talvez o mais importante, e aqui a responsabilidade é toda do JJ, que é colocar jogadores fora de posição, não estando a render o esquema tático utilizado.
o mais importante e que não puseste ai e que se nota claramente : equipa não está com o treinador
Sobre isso ainda não tenho a certeza, mas admito que sim.
nota se claramente , mesmo pelas expressões dos jogadores , não acreditam minimamente no treinador
Os próximos jogos para o campeonato, podem tirar isso a limpo...

Festivus

A ver se este ano ganhamos a Taça da Liga...

J_PN

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2013, 00:54
Eu diria que se há certeza neste momento é que equipa e treinador não se dão. Nunca fui na bullshit que andou a circular sobre supostas uniões e beijinhos entre treinador e jogadores. Foi tudo sempre muito teatral para as TVs.

Eles vão é na conversa do treinador e estão focados é na Champions. Equipa sem alma e vontade e o resultado está à vista.

GaitaNZAO

Citação de: cacetadas em 29 de Setembro de 2013, 00:55
Citação de: GaitaNZAO em 29 de Setembro de 2013, 00:54
Se o JJ conseguiu pôr estes jogadores a praticar bom futebol e se ainda se reforçou o plantel, é isso que não entendo!

- finalmente e talvez o mais importante, e aqui a responsabilidade é toda do JJ, que é colocar jogadores fora de posição, não estando a render o esquema tático utilizado.
o mais importante e que não puseste ai e que se nota claramente : equipa não está com o treinador
nota se claramente , mesmo pelas expressões dos jogadores , não acreditam minimamente no treinador
Nem eles nem os adeptos...

a continuar assim não vai ter uma vida fácil no Benfica.
Tem de sair, nem percebo o que ainda ca esta a fazer.

Stanic

A táctica que servia para bater nos pequenos já nem para isso serve, é cada rasteirada de queixos ó JJ.

cacetadas

Citação de: GaitaNZAO em 29 de Setembro de 2013, 00:56
Citação de: cacetadas em 29 de Setembro de 2013, 00:55
Citação de: GaitaNZAO em 29 de Setembro de 2013, 00:54

Nem eles nem os adeptos...

a continuar assim não vai ter uma vida fácil no Benfica.
Tem de sair, nem percebo o que ainda ca esta a fazer.
A mamar um bom ordenado, mas acho que vai  chegar a um ponto de insustentabilidade

Ricardo Teixeira

Na Quarta nem 1 punha os pés em Paris...
Ia lá com a equipa B...

Zoran

Á muito que devia ter saído de treinador do Benfica, na minha opinião, logo no final da sua 3ª epoca.
O ano passado o percurso até foi bom mas no final, por algum azar mas tbm incompetência nossa, perdemos tudo com este treinador!!
Já toda a gente sabe como gosta de jogar, tudo pra frente, já toda a gente sabe que mesmo sendo picado constantemente pelo porco e braguilha, é sempre misteriosamente manso, já toda a gente sabe da sua incapacidade para ganhar ao porco, em casa encolhe-se no porto borra-se, já toda a gente sabe que é um basófias, o mérito é sempre dele o estudioso é ele, já é useiro e vezeiro em situações de indisciplina onde se envolveu com treinadores, jogadores adversários e agora polícia e seguranças, já toda a gente sabe que é pago a peso de ouro, já toda a gente sabe que ele sim é o mestre da tática que sabe adaptar e coiso, já toda a gente conhece a sua teimosia vidé a aposta em roberto, emerson,melgarejo a DE e agora cortez.
Depois de ter completado um ciclo, era normal sair e ir á sua vida mas não, é a grande aposta do presidente!! Para mim está tudo dito..
O principal culpado de toda esta situação é o Sr Luis Vieira e está apenas a acontecer aquilo que muitos de nós vaticinaram aqui o  que seria esta epoca,e está a acontecer capitulo após capitulo , de forma lenta mas constante, para surpresa dos 83% que o elegeram.

Peço desculpa pelo desabafo.

Viva o Benfica!

PAslb

Eu diria que se há certeza neste momento é que equipa e treinador não se dão. Nunca fui na bullshit que andou a circular sobre supostas uniões e beijinhos entre treinador e jogadores. Foi tudo sempre muito teatral para as TVs.
Tens conhecimento de alguma história, ou é o que te parece pelo que vês na televisão ou no Estádio?

10Baggio

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2013, 00:58
Tens conhecimento de alguma história, ou é o que te parece pelo que vês na televisão ou no Estádio?

So tu nâo consegues ver...

10Baggio

Até o Fejsa que so chegou agora...

Tr - 17

Vergonhoso..

Jogámos tipo: "Que chatice! Ainda por cima a chover. Mas tem de ser.."

10Baggio

Citação de: RedNight em 29 de Setembro de 2013, 00:47
Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2013, 00:42
Citação de: RedNight em 29 de Setembro de 2013, 00:42
Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2013, 00:40
Parece óbvio que qualquer esfregona de vão de escada tiraria melhor proveito dos jogadores que o Benfica tem.

O problema está, como sabes, mais acima.

Como é óbvio, mas também é óbvio que o Senhor Treinador tem muitas culpas no cartório.

Completamente. É um tipo sem valores, ainda por cima intempestivo. O Trap, com este plantel, limpava esta Liga orientando os jogos por SMS.

No proximo fim de semana é trazer o treinador do adversario no nosso autocarro...

redlightdistrict

Citação de: John Locke em 29 de Setembro de 2013, 00:31
Ainda há aqui pessoal a achar que ao falar da arbitragem estamos a desculpar o Jesus?

Ao reclamarmos da arbitragem estamos a defender o BENFICA e não o Jesus.

Já toda a gente (menos LFV) percebeu que com Jesus nunca conseguiremos dar um passo em frente e iremos continuar com uma defesa débil, que dá muito espaço, com um buraco no meio-campo, e com um ataque muitas vezes dependente de jogadas individuais.

Mas não é por isso que devemos esquecer aquilo que nos têm feito, porque é isso que o Sistema quer. Obviamente que estas exibições deploráveis não ajudam.

Mas reparem que se tivessemos um Bom Treinador, teriamos certamente ganho este jogo contra o Belenenses, mas ainda continuaríamos atrás do Porto ou no máximo com os mesmos pontos, isto com o Porto a ser levado ao colo. Acham isto uma luta justa?

Quando jesus sair esta impunidade vai continuar e mesmo que consigamos contratar um bom treinador continuaremos a ganhar campeonatos de 5 em 5 anos.

O problema é ter de haver alguém todas as semanas a dizer isto, não devia ser necessário... Prova que muita gente aqui é burra ou então gostam de ser enganados...
Quando o jesus sair vamos continuar a ser encavados porque o problema está acima de tudo na arbitragem! Já se esqueceram de quem queriam ver no Benfica este ano? Como está a jogar a equipa desse espantalho?