Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

este treinador até um jogador como Matic consegue estragar

xeriff

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2013, 00:54
Eu diria que se há certeza neste momento é que equipa e treinador não se dão. Nunca fui na bullshit que andou a circular sobre supostas uniões e beijinhos entre treinador e jogadores. Foi tudo sempre muito teatral para as TVs.
eu concordo ctg e acho que a corda vai partir por um dos lados

Diaboli

Uma vergonha ainda estar no Benfica

ZICKLER

O que não se compreende é como mantendo os jogadores todos da época passada, reforçando-se da maneira que fizeram, até ao momento, não conseguiu realizar uma exibição de jeito.

Claro indicador de que se atingiu o patamar da saturação

Tr - 17

Se calhar pensava que o 1-0 bastava..

GaitaNZAO

redlightdistrict

O pessoal está mais revoltado com o JJ do que com a vergonha que foi esta jornada... Querem matar o bufoso de riso, certo? é que se ele vem aqui e lê isto talvez isso aconteça

isa_2013

apesar de mais uma vez termos sido roubados ate aos olhos...o que me aparece é que a equipa se esta completamente a cagar para o campeonato e a culpa é de quem? tua? do sr presidente??

ElComandante

AG

Hoje recuei a estas duas gloriosas épocas, obrigado Jesus.

VitorFernando

renovem por mais dois anos com ele, e se for preciso até se aumenta o ordenado do senhor.

que exibição vergonhosa hoje, não se fez nada de jeito, jogadores completamente fora de forma a jogarem o jogo quase todo, os suplentes que entram nada trazem de novo, tudo tão mau que nem consigo comentar.

jase25

Parecia a época do Quique. Paupérrimo.

VitorFernando

Citação de: jase25 em 29 de Setembro de 2013, 01:27
Parecia a época do Quique. Paupérrimo.
e em três jogos em casa contra equipas fracas não se aproveita um, o menos mau foi com o Paços porque os outros dois foram de fazer inveja ao Benfica treinado pelo Chalana.

Semper Fidelis

Citação de: VitorFernando em 29 de Setembro de 2013, 01:23
renovem por mais dois anos com ele, e se for preciso até se aumenta o ordenado do senhor.

que exibição vergonhosa hoje, não se fez nada de jeito, jogadores completamente fora de forma a jogarem o jogo quase todo, os suplentes que entram nada trazem de novo, tudo tão mau que nem consigo comentar.

é óbvio que tem que aumentar o ordenado!
o homem precisa de comprar um relógio novo senão nem sabe as horas...

SousaLB

Já não tem mão na equipa.

Com os jogadores que tem ao dispor, o péssimo futebol que a equipa põe em campo não é admissível.

Com uma direcção competente, teria ido embora.

Aliás, com uma direcção competente, provavelmente teria sido aproveitado de outra forma e não estaríamos aqui todos ansiosos que ele se pusesse a andar.