Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nó Cego

Só os loucos ainda acreditam...

VitorFernando

se era para fazer isto mais valia ter feito uns 100M em vendas, sempre dava para abater o passivo.

Meddler

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2013, 02:00
Quando faz subs ao intervalo da sempre em merda. 

o castigo da liga era para ontem. Espero que seja bem longo. E a única maneira deste incompetente ir embora

Há uma coisa que toda a gente tem de perceber.

Jesus é bom numas coisas, é mau noutras. No que toca a mexer na equipa a meio do jogo, é simplesmente lamentável.

O Jesus, ou ganha os jogos pelo onze inicial que escolhe, ou então não ganha o jogo.

SLBCARLOS

:flagglorioso:
Citação de: VitorFernando em 29 de Setembro de 2013, 02:02
se era para fazer isto mais valia ter feito uns 100M em vendas, sempre dava para abater o passivo.
passivo? Lol era para mais um camião de jogadores. O passivo com o ngl não desce e sempre a subir.

Gog

Eu não gosto d JJ já desde o seu 2º ano no Benfica! Acho que é um péssimo líder, um mau comunicador e má pessoa, no entanto reconheço-lhe capacidade de treino!

Seria ideal para um campeonato inglês, ele treinava e deixava para quem sabe comandar!

Meddler

Marco Silva era para ontem. E não, não estou a falar pelas palavras que proferiu para o banco do Porto na semana passada.

Falar em semana passada, viram como o Porto foi manietado pelo Estoril na zona central do campo? Foram obrigados a jogar apenas e só pelas linhas. E claro, foram bem anulados. Enorme treinador, o Marco.

Andris

O objetivo 4ª deve ser não levar 4 ou 5...

VitorFernando

Citação de: Meddler em 29 de Setembro de 2013, 02:06
Marco Silva era para ontem. E não, não estou a falar pelas palavras que proferiu para o banco do Porto na semana passada.

Falar em semana passada, viram como o Porto foi manietado pelo Estoril na zona central do campo? Foram obrigados a jogar apenas e só pelas linhas. E claro, foram bem anulados. Enorme treinador, o Marco.
basta ver o jogo que fez o ano passado na Luz, só não ganhou porque os avançados foram marretas.

Thrain

Citação de: Meddler em 29 de Setembro de 2013, 02:03
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2013, 02:00
Quando faz subs ao intervalo da sempre em merda. 

o castigo da liga era para ontem. Espero que seja bem longo. E a única maneira deste incompetente ir embora

Há uma coisa que toda a gente tem de perceber.

Jesus é bom numas coisas, é mau noutras. No que toca a mexer na equipa a meio do jogo, é simplesmente lamentável.

O Jesus, ou ganha os jogos pelo onze inicial que escolhe, ou então não ganha o jogo.

A fórmula do Jesus está gasta.E eu até lhe reconheço méritos.Mas a mensagem já não passa para os jogadores.É isso que transparece.

E depois está super desgastado junto da imprensa e dos adeptos.Quiseram fazer dele um Fergunson como se isso fosse norma no futebol.

Zoran

Não tem a equipa com ele e está cada vez mais desgastado.
RENOVAR ANTES QUE O PORCO O SAQUE!!

Ramiro Lopes

Sou só eu que acho que, escalando este 11, o Benfica deveria jogar em losango em faz do tradicional 442?

Apelo à subida dos laterais, mais consistência no meio campo, Markovic com mais liberdade para fazer transições rápidas e aparecer na cara do golo, dupla de avançados mais apoiada...

No 442 de hoje perdeu-se tudo...

josantiago

Aos defensores do Jorge Jesus:

"O Bayern também perdeu o ano passado e ganhou tudo este ano."
"O Jorge Jesus é o nosso Alex Ferguson."

Estamos a caminho disso, certo?

iker_slb

Fico chocado quando ainda vejo benfiquistas a defender/apoiar o Jorge Jesus , que este se deve manter .

Minha nossa ... E ainda se dizem benfiquistas .

Jotenko

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Setembro de 2013, 02:14
Sou só eu que acho que, escalando este 11, o Benfica deveria jogar em losango em faz do tradicional 442?

Apelo à subida dos laterais, mais consistência no meio campo, Markovic com mais liberdade para fazer transições rápidas e aparecer na cara do golo, dupla de avançados mais apoiada...

No 442 de hoje perdeu-se tudo...

Nem um português no onze. Não me consigo rever neste Benfica.

ala esquerda