Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: neskor em 17 de Outubro de 2013, 14:59
Para mim agora é mais triste. Saber que o Benfica actual tem o potencial de ganhar tudo e acabar sem ganhar nada é fodido.

É mais decepcionante.

PB_124

Tá a falar na BTV

"com ou sem Ivan Cavaleiro"

sagan1976

Citação de: Pilar em 17 de Outubro de 2013, 15:05
Citação de: neskor em 17 de Outubro de 2013, 14:59
Para mim agora é mais triste. Saber que o Benfica actual tem o potencial de ganhar tudo e acabar sem ganhar nada é fodido.

É mais decepcionante.

so sweet.

Francescoli

Ganhar alguma coisa de relevante. Eu nem peço tudo!

Francescoli

Citação de: PB_124 em 17 de Outubro de 2013, 15:05
Tá a falar na BTV

Nunca mais o Ivan vai ter hipóteses com ele. Tomem nota disto!

Espero mesmo estar enganado.

PB_124

Citação de: Francescoli em 17 de Outubro de 2013, 15:09
Citação de: PB_124 em 17 de Outubro de 2013, 15:05
Tá a falar na BTV

Nunca mais o Ivan vai ter hipóteses com ele. Tomem nota disto!

Espero mesmo estar enganado.

tb me parece, ca pra mim nem convocado será para o cinfaes

Grizzli

Citação de: sagan1976 em 17 de Outubro de 2013, 15:03
Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 15:00
Citação de: sagan1976 em 17 de Outubro de 2013, 14:59
Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 14:57
Citação de: Bethinho em 17 de Outubro de 2013, 14:52
Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 14:46
Portanto tu preferias voltar a ter os planteis do inicio do seculo sabendo que não tinhas condições de ganhar do que ter os planteis dos ultimos anos sabendo que tens condicoes para ganhar ?

exatamente,tem-se condições para ganhar mas não se tem ganho....e o pior é que o timoneiro não consegue aprender com os erros,mas é claro que a culpa é esmagadoramente do sistema,os arbitros,o rival que é çevado ao colo....
O que ele está a dizer é que já que não ganhamos , e somos uma merda que voltemos aos tempos de merda. Basicamente é isso.

isso é o que tu entendes do que eu estou a dizer.

ao menos acertas no tema geral que é o benfica.
Explica me :)

O Sport Lisboa e Benfica ComC • MHIH • OB é um clube multidesportivo sediado em Lisboa. O seu eclectismo, historial e forte base de adeptos fazem do Benfica um dos Grandes clubes de Portugal e um dos mais prestigiados a nível mundial. As estimativas em relação ao número de adeptos apontam para cerca de 14 milhões espalhados por todo o mundo.2 Segundo o Guinness, o Benfica é actualmente o clube do mundo com mais sócios activos, cerca de 160 000 em 2006,3 4 5 atingindo em 2011 os 235 000 sócios.6 Foi considerado pela IFFHS como o nono melhor clube europeu do século XX7 8 e foi eleito pela FIFA o 12.º maior clube de futebol do século XX, sendo o primeiro entre os clubes portugueses.9 Segundo a BBDO, a marca Benfica ocupava, em 2007, a 17.ª posição das marcas de futebol mais valiosas da Europa.10
A principal modalidade do clube é o futebol, mas distingue-se também noutras, como o andebol, o basquetebol, o futsal, o hóquei em patins, o voleibol, entre outras. Nos seus equipamentos utiliza como cores principais o vermelho e o branco e como símbolo uma águia.11
No futebol, conquistou o seu último título de campeão nacional na época de 2009/10, no dia 9 de Maio de 2010, no Estádio da Luz, frente ao Rio Ave (2–1) com golos de Cardozo que assim foi o melhor marcador daquela época. Este foi o 32.º campeonato do clube, o que faz com que este seja o melhor registo em Portugal.
Ok  :whistle2:

Vieri

Citação de: brazio em 17 de Outubro de 2013, 14:58
Continuar a discutir nesta altura do campeonato os defeitos e méritos do catedrático é tão relevante como discutir o "sexo dos anjos"...

JJ é um treinador completamente esgotado. Qualquer que tenha sido a ideia que o Benfica idealizou com este treinador já morreu à muito...

Não fossem os condicionalismos que lhe garantem uma choruda indeminização e já teria sido despedido.

Resta-nos continuar a assistir à degradação da equipa...

Realmente!

Temos um cancro a espalhar-se, com poucas hipóteses de cura, sendo que nem vamos arriscar um possível tratamento, porque fica muito caro e não dá garantias de nada.

Que puto de cenário deprimente. Já não volto aqui enquanto me lembrar desta imagem...

Grizzli

Citação de: helderrocha em 17 de Outubro de 2013, 15:03
Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 14:57
Citação de: Bethinho em 17 de Outubro de 2013, 14:52
Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 14:46
Portanto tu preferias voltar a ter os planteis do inicio do seculo sabendo que não tinhas condições de ganhar do que ter os planteis dos ultimos anos sabendo que tens condicoes para ganhar ?

exatamente,tem-se condições para ganhar mas não se tem ganho....e o pior é que o timoneiro não consegue aprender com os erros,mas é claro que a culpa é esmagadoramente do sistema,os arbitros,o rival que é çevado ao colo....
O que ele está a dizer é que já que não ganhamos , e somos uma merda que voltemos aos tempos de merda. Basicamente é isso.

mas nos estámos em tempos de merda. nunca o benfica foi tão perdedor como agora. a propria relação dos adeptos e socios neste inicio de época mostra isso.
Eu nunca disse que estavamos bem. Agora virem para aqui dizer que estamos iguais há 15 anos..please ,é ser intelectualmente desonesto.

sagan1976

estamos muito melhor.

mais fortes... sobretudo no passivo.

iSLBenfica

Se não convocar o Ivan Cavaleiro neste jogo, nunca o convocará.

Não aproveitar que ele está na sua melhor fase e em excelente condição física, num jogo com uma equipa bem mais fraca comparando com as que ele está habituado a jogar na II Liga. É o jogo ideal para o lançar na equipa principal.

PB_124

Grizzli

Estamos melhor em tudo , o que não quer dizer que chegue. Tem que se melhorar mais e mudar algumas coisas. Agora vires para aqui comparar o estado actual com o estado de há x anos atrás é falacioso.
Há tempos atrás começavamos derrotados , hoje em dia ainda vai existindo hipotese do se.
Agora é passar do " se " para o certo.

sagan1976

Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 15:21
Estamos melhor em tudo , o que não quer dizer que chegue. Tem que se melhorar mais e mudar algumas coisas. Agora vires para aqui comparar o estado actual com o estado de há x anos atrás é falacioso.
Há tempos atrás começavamos derrotados , hoje em dia ainda vai existindo hipotese do se.
Agora é passar do " se " para o certo.

este ano, por exemplo, começámos de que forma?

derrotados ou vencedores?