Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:52
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:51
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:47
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:44
Citação de: mellamotom em 24 de Outubro de 2013, 00:43
(so vi a primeira parte) até gostei de como começou, ao contrario do que toda a gente dizia, nao acho que tivessem a jogar assim tao mal, criaram algumas chances, apesar de poucas, mas para o que andam a fazer esta epoca já foi uma grande melhoria, expectavel visto que voltaram ao enzo - matic e lima (q tb podia ser o rodrigo, apesar de em muita má forma) - cardozo.

Eles nao criaram muito perigo, houve 2 jogadas fortuitas que me lembre (2 falhas de marcação do Luisão!!) e a segunda deu golo.

e so nao fizeram o 2-0, por causa do relvado

Olha que antes só não fizemos o 1-1 por causa do árbitro...

E o Lima também falhou um golo escandalosamente porque o relvado fez a bola parar a meio, senão seria golo.

estás a comparar um lance em que o jogador tinha que chutar ainda com outro que so não entrou porque a agua o parou?

Mas o Lima fez o passe em que tínhamos só 3 ou 4 jogadores sozinhos perto da pequena área e o passe parou a meio.

Se isso não dava glo...

E o penalti?

poderiam falhar o remate, o gr defender, o remate ir para o terceiro anel, quererem entrar com a bola pela baliza dentro, os defesas cortarem a bola. são lances incomparaveis.a dos gregos só nao entrou porque o relvado cheio de agua a parou, senao não havia mais nada a impedir a entrada da bola

20simao1

Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2013, 00:54
o JJ está em modo pré-chicotada psicológica. sinceramente duvido que chegue ao natal...

há quanto tempo?
Desde o início da época. E nada muda.

Davy Jones

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 00:55
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:53
Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 00:52
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:51

Era impossível, ainda para mais sendo o Roberto.

;D

Dificilmente é impossível, visto que ele fez isso por duas vezes...

Mas não te esqueças que aquele era o Roberto.

Não me esqueço, nem me esqueci...
Também não me esqueço que este Lima não é o mesmo Lima do ano passado.
Os jogadores é que se esqueceram quem é o Roberto e só se lembraram aos 84 minutos de jogo...

Até parecia que todos eles e Jesus incluído nem sequer conheciam o Roberto.

luis___alex

TANTA BASÓFIA
conversa e mais conversa e futebol que é bom nada

Android1974

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Outubro de 2013, 00:56
o JJ está em modo pré-chicotada psicológica. sinceramente duvido que chegue ao natal...

Esse modo è desde o Jamor, O modo bem longo.
Desde o jogo contra o Estoril em casa na época passada. Aliás, o modo medroso como fomos jogar no Dragão, a fazer a vontade aos adeptos, é mais que sinal disso. Se ele era dificilmente suportável arrogante, com as convicções dele, a fazer a vontadinha aos adeptos é que não vale nada.

sbremoved_29559

Não sei o que se passa com os jogadores. A equipa foi igual ao do ano passado, ainda com 2 improvement. As ideias de jogo do Jesus estão já certamente incutidas. Para mim, os jogadores, que são PROFISSIONAIS, têm a clara obrigação de fazer melhor. Neste jogo, para mim são os principais culpados.

Davy Jones

Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:56
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:52
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:51
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:47
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:44
Citação de: mellamotom em 24 de Outubro de 2013, 00:43
(so vi a primeira parte) até gostei de como começou, ao contrario do que toda a gente dizia, nao acho que tivessem a jogar assim tao mal, criaram algumas chances, apesar de poucas, mas para o que andam a fazer esta epoca já foi uma grande melhoria, expectavel visto que voltaram ao enzo - matic e lima (q tb podia ser o rodrigo, apesar de em muita má forma) - cardozo.

Eles nao criaram muito perigo, houve 2 jogadas fortuitas que me lembre (2 falhas de marcação do Luisão!!) e a segunda deu golo.

e so nao fizeram o 2-0, por causa do relvado

Olha que antes só não fizemos o 1-1 por causa do árbitro...

E o Lima também falhou um golo escandalosamente porque o relvado fez a bola parar a meio, senão seria golo.

estás a comparar um lance em que o jogador tinha que chutar ainda com outro que so não entrou porque a agua o parou?

Mas o Lima fez o passe em que tínhamos só 3 ou 4 jogadores sozinhos perto da pequena área e o passe parou a meio.

Se isso não dava golo...

E o penalti?

poderiam falhar o remate, o gr defender, o remate ir para o terceiro anel, quererem entrar com a bola pela baliza dentro, os defesas cortarem a bola. são lances incomparaveis.a dos gregos só nao entrou porque o relvado cheio de agua a parou, senao não havia mais nada a impedir a entrada da bola

Mas isso nem interessa, pois o lance deles até é logo a seguir à jogada do penalti.

Por isso esse lance nem deveria ter existido.

Lucas Varandas

Esquece isso Luis... 8M€ é muita pasta.

IMPERIUM69

Frank James

Está em modo Quique. Fala e fala mas futebol nem vê-lo. É penoso ver o futebol que o nosso querido Benfica pratica. Faltam-me as forças para continuar a apoiar esta equipa. Não fosse aquele simbolo e já nem via os jogos.

Mestre30

Citação de: Lucas Varandas em 24 de Outubro de 2013, 00:59

Esquece isso Luis... 8M€ é muita pasta.
É mt pasta para o Vieira ou para o Benfica?

Slb23

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 00:56
Nunca um treinador no Benfica foi mais sobrevalorizado que este.
Como é que podes dizer que ele é sobrevalorizado se aqui é tratado de burro para cima?

Ramiro Lopes

Já que não o impedem de treinar, que pelo menos o impeçam de ir às conferências. Que discurso mais nojento, já não há paciência.

20simao1

Citação de: Frank James em 24 de Outubro de 2013, 00:59
Está em modo Quique. Fala e fala mas futebol nem vê-lo. É penoso ver o futebol que o nosso querido Benfica pratica. Faltam-me as forças para continuar a apoiar esta equipa. Não fosse aquele simbolo e já nem via os jogos.

É realmente irracional, já esperamos, e chateamo-nos tanto com esta merda :disgust:

Endless

Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:58
Mas isso nem interessa, pois o lance deles até é logo a seguir à jogada do penalti.

Por isso esse lance nem deveria ter existido.

Porra, esse tipo de discurso faz lembrar os velhos tempos do Jogo Falado com o Dias Ferreira, Guilherme Aguiar e um Fernando Seara de bigode na rtp2.