Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:06
Até posso dar de barato que tenha qualidade para treinar na primeira liga.

Agora para treinar o Benfica, nem pensar.

Posso estar a exagerar, reconheço. Mas já vi tanta coisa errada de Jesus enquanto treinador que não podem ser coincidências. Ainda para mais quando sistematicamente repete os mesmos erros. Um treinador que não consegue evoluir nunca pode ser um grande treinador.
Ele tem qualidade para o Benfica mas neste momento não tem é condições para ficar.

A malta agora só vê as coisas más e com razão o que é perfeitamente natural mas ainda na época passada foi com este mesmo treinador que andamos no céu.

Zlatan

Eles os dois é que se deviam atirar ao Douro, oh Mestre...

:)

luis.live

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:07
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:04
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:03
Que discurso foi aquele no final do jogo? "Pontuar na champions é sempre bom"

Hoje obviamente foi um mau resultado!

Mas tu ainda tu surpreendes?

ehehehe
Eu até acho JJ bom treinador  :ashamed:......mas neste momento esta esgotadissímo no Benfica!

o ciclo dele (JJ) acabou em junho.

Lucas Varandas

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:06
Citação de: Lucas Varandas em 24 de Outubro de 2013, 01:05
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:00
Citação de: Lucas Varandas em 24 de Outubro de 2013, 00:59
Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2013, 00:54
o JJ está em modo pré-chicotada psicológica. sinceramente duvido que chegue ao natal...

Esquece isso Luis... 8M€ é muita pasta.
É mt pasta para o Vieira ou para o Benfica?

Para o Vieira são trocos, mas isso não interessa, nesse caso o dinheiro só tem o sentido inverso.

Para as contas trágicas do Benfica é impensável gastar esse valor e até duvido que o Benfica tenha esse dinheiro, para pagar á cabeça.
O Vieira que se chegue à frente!

LOL ás tantas ainda ganha algúm no meio dessas contas.

Davy Jones

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Outubro de 2013, 01:08
A direcção ao adiar a demissão do Jesus só está a desvalorizar os jogadores que possuímos no plantel, está a pôr em causa os títulos que estamos a disputar e, por fim, está a conseguir afastar os adeptos do estádio e do clube.

Isso tudo por causa da demissão deste infiltrado.

Não podemos ter como treinador uma pessoa que é adepto do nosso clube rival.

Estão a destruir o nosso clube!

O Jorge Jesus para mim deve ser um Cavalo de Tróia.

helderrocha

ehehehe
Eu até acho JJ bom treinador  :ashamed:......mas neste momento esta esgotadissímo no Benfica!

neste momento a qualidade ou falta dela não é importante. está a mais no benfica

Slb23

Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2013, 01:08
Eles os dois é que se deviam atirar ao Douro, oh Mestre...

:)
O Shoky e o PA? Foda-se isso não se diz :smokin:

Zlatan

O PA já tinha defendido a saída do Jesus na final da Taça de Portugal. Depois veio o verão, e com ele o habitual romance... :)

Far(away)

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2013, 01:08
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:06
Até posso dar de barato que tenha qualidade para treinar na primeira liga.

Agora para treinar o Benfica, nem pensar.

Posso estar a exagerar, reconheço. Mas já vi tanta coisa errada de Jesus enquanto treinador que não podem ser coincidências. Ainda para mais quando sistematicamente repete os mesmos erros. Um treinador que não consegue evoluir nunca pode ser um grande treinador.
Ele tem qualidade para o Benfica mas neste momento não tem é condições para ficar.

A malta agora só vê as coisas más e com razão o que é perfeitamente natural mas ainda na época passada foi com este mesmo treinador que andamos no céu.

Que te serve chegares perto do céu, se não lhe consegues tocar?

O Jesus sofre de ejeculação precoce enquanto treinador.

Soundwave

Pode ser que agora mais gente comece a abrir os olhos. É que não basta pedir a demissão de JJ, quem lhe renovou o contrato contra tudo e todos tem de ser responsabilizado pela sua decisão. E já existem pessoas a ter noção disto.

Tiago_Patatas

Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2013, 01:06
tinha saido tao bem no verao.

É inexplicável a sua renovação. E logo após ter perdido tudo o que tinha a conquistar.

Só um louco como Vieira é que teve a brilhante ideia de renovar com este sujeito e ao mesmo tempo cagar, sim cagar, na massa associativa.

Android1974

Bem a defender o Matić. O0
«O Matic já esta a jogar mais na posição que conhece», começou por dizer. «Perder a bola naquela zona é um risco para quem joga naquela posição, tem que assumir. Se não tiveres um jogador que não tenha confiança e não arrisque na primeira fase, torna-se um jogador a menos, com o decorrer das jornadas. Perdeu a bola por ser um jogador que tem de assumir esse risco. Faz parte da posição em que joga», acrescentou depois.
«O ideal é que não tivesse perdido, mas é a zona dele, em que obrigo, entre aspas, a assumir o jogo ao sair para o ataque, mesmo com pressão», concluiu o técnico, na conferência de imprensa de análise ao jogo.

(O Ramsey fez uma igual que custou o jogo ao Arsenal.)

Mestre30

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:07

ehehehe

Ele e o o home de bigode.

Que dupla maravilha!
O home do bigode é o cancro do Benfica!! E maligno!! Olha ainda hoje na Luz.......estava a falar com o pessoal que estava na bancada e disse: "O real problema do Benfica não esta ali (apontei ao JJ).........esta ali (apontei ao Vieira)......."

Achas que alguém disse alguma coisa?  :whistle2:

Estamos literalmente........fo di dos!!!!

Ramiro Lopes

Citação de: 20simao1 em 24 de Outubro de 2013, 01:01
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Outubro de 2013, 01:00
Já que não o impedem de treinar, que pelo menos o impeçam de ir às conferências. Que discurso mais nojento, já não há paciência.

Quem vai obrigá-lo a isso, o vieira?

Deve estar por aí a rir-se, se não foi ao brasil.
Quero lá saber se é o Vieira ou o massagista. Desde que calem o homem...

Slb23

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:09
Que te serve chegares perto do céu, se não lhe consegues tocar?

O Jesus sofre de ejeculação precoce enquanto treinador.
Sem a magnifica campanha que fizemos nunca terias sonhado sequer Far e tu sabes bem disto e ele teve imensos méritos...

Mas repito é natural que neste momento só se veja o lado negativo das coisas.