Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Di_Maria

Defendi este "senhor" muitas vezes em conversas com familiares e amigos mas hoje em dia nem consigo olhar para a cara dele.

Está mais do que na hora de sair só o xôr presidente é que não vê

Thunderboy

Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2013, 09:36
Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 09:35
Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2013, 09:34
O tipo está tão à nora que achou normal o Matic ter perdido a bola ainda no nosso meio campo com um passe disparatado.

Já agora... vejam onde está o "Maxi" nesse lance.
O Maxi jogou?
Atenção às aspas.
Eu percebi, não percebi muito bem foi o alcance da frase, querias dizer que o Maxi poderia ter sido importante? ou não havia Maxi para criticar?

sagan1976

Citação de: Di_Maria em 24 de Outubro de 2013, 09:38
Defendi este "senhor" muitas vezes em conversas com familiares e amigos mas hoje em dia nem consigo olhar para a cara dele.

Está mais do que na hora de sair só o xôr presidente é que não vê
esse nem a porta de saída vê, quanto mais a merda de treinador com quem renovou por mais 2 anos.

Nramos

Neste momento temos um pavão à espera de ser demitido por uma sanguessuga, e a sanguessuga à espera que o Pavão se demita.

O resultado está à vista de todos.

Baron_Davis

sair domingo?  ;D

nem com outros 5-0 na pocilga o jejum é despedido.

o Celtic e o Olympiacos, essas super-potências do futabole europeu, vão mandar o Benfica para a éróliga...

e, claro, os únicos 1, ou 3pts, que o anderlecht vai fazer...

BaTi

Mau demais para ser verdade o que o Benfica joga. Ao nível do ano do Quique

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

rocky

«Ele tem de assumir esse risco. Quando sai bem dá sequência à ligação do jogo. Faz parte. O ideal era que não tivesse perdido a bola mas é a zona dele, onde o obrigo, entre aspas, a assumir o jogo», indicou.

comigo a presidente era despedido logo a seguir a estas declaraçoes , quem jà jogou à bola sabe perfeitamente que as zonas proibidas de perder a bola , é das primeiras coisas que aprendemos

RUA IGNORANTE

RuiLeca

Que falta de humildade, mesmo com a equipa a jogar zero continua com desculpas completamente disparatadas. Era importante não perder!!! Mas ele pensa que está onde? Não percebeu ainda o critério de exigência desta casa? Será que já fez uma visita ao Museu para ver a nossa História? Há muito que já deviam ter colocado uma mordaça a este tipo, não há conferência de imprensa que não meta água.

Chefe

Citação de: rocky em 24 de Outubro de 2013, 09:42
«Ele tem de assumir esse risco. Quando sai bem dá sequência à ligação do jogo. Faz parte. O ideal era que não tivesse perdido a bola mas é a zona dele, onde o obrigo, entre aspas, a assumir o jogo», indicou.

comigo a presidente era despedido logo a seguir a estas declaraçoes , quem jà jogou à bola sabe perfeitamente que as zonas proibidas de perder a bola , é das primeiras coisas que aprendemos

RUA IGNORANTE
ele está a lavar as mãos e a tentar enganar mais uns fanáticos jorjuistas. A culpa é do Matic.

|OnE|

Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 09:40
Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2013, 09:36
Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 09:35
Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2013, 09:34
O tipo está tão à nora que achou normal o Matic ter perdido a bola ainda no nosso meio campo com um passe disparatado.

Já agora... vejam onde está o "Maxi" nesse lance.
O Maxi jogou?
Atenção às aspas.
Eu percebi, não percebi muito bem foi o alcance da frase, querias dizer que o Maxi poderia ter sido importante? ou não havia Maxi para criticar?
Que se calhar o Maxi anda sempre fora de posição porque tem instruções para tal.

sagan1976

temos de ganhar um dos 2 jogos fora, diz a besta.

ganhar os dois é para ele coisa impossível.

que pensam os jogadores ao ler estas aberrações?

P∑T∑7

Ola Soneca a titular, Gaitán a sair com 90 minutos de atraso, equipa desequilibrada a meio-campo, péssima a defender,...

Já não há pachorra para te aturar. E depois ainda temos de levar com as suas declarações patéticas no final dos jogos.

Ganha um pingo de dignidade e desaparece, crl! Já não te posso ver à frente...

Aakeonan

Chateia-me um bocado ler crónicas de jornais dizendo "o Benfica não tem jogado o bom futebol demolidor que o Benfica de Jesus nos habituou".

Sou só eu que acho isso um mito? Mito que sobrevive desde 2010 onde de facto se jogou muito bom futebol ofensivo.

2011 foi muito mau,2012 muito mau, o ano passado foi a espaços, e fomos mais seguros que demolidores (e ainda bem).

Baron_Davis

mas qual é o espanto?!?

eu ouvi esta personage, na rádio, dizer letra a letra que o Benfica, em Paris, ia jogar ao ataque porque, segundo o próprio, "o Benfica NÃO SABE JOGAR À DEFESA"

:bow2:

Chefe

Citação de: Aakeonan em 24 de Outubro de 2013, 09:45
Chateia-me um bocado ler crónicas de jornais dizendo "o Benfica não tem jogado o bom futebol demolidor que o Benfica de Jesus nos habituou".

Sou só eu que acho isso um mito? Mito que sobrevive desde 2010 onde de facto se jogou muito bom futebol ofensivo.

2011 foi muito mau,2012 muito mau, o ano passado foi a espaços, e fomos mais seguros que demolidores (e ainda bem).
Camarada. Já digo que isso é um mito há mais de duas temporadas.