Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_uq

Temos de fazer barulho e demonstrar que este fraco se ponha no caralho.
Ate faz vir lagrimas ver esta equipa a jogar. Ou o treinador ou nos!!!!!

força com os  lenços brancos
:flagglorioso:

Maneta

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2013, 09:36
seria tão irónico este homem sair depois de domingo com o Machado
Justica (o meu teclado não tem cedilha) poética!

|OnE|

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2013, 09:43
Citação de: rocky em 24 de Outubro de 2013, 09:42
«Ele tem de assumir esse risco. Quando sai bem dá sequência à ligação do jogo. Faz parte. O ideal era que não tivesse perdido a bola mas é a zona dele, onde o obrigo, entre aspas, a assumir o jogo», indicou.

comigo a presidente era despedido logo a seguir a estas declaraçoes , quem jà jogou à bola sabe perfeitamente que as zonas proibidas de perder a bola , é das primeiras coisas que aprendemos

RUA IGNORANTE
ele está a lavar as mãos e a tentar enganar mais uns fanáticos jorjuistas. A culpa é do Matic.
Já eu acho que ele se está a agarrar ao poleiro com unhas e dentes.
O ano passado em Moscovo num lance semelhante não teve qualquer problema em atirar a culpa  da derrota à cara do Matic.

Pedro Nunes 28

Enquanto ninguém se manifestar a sério no estádio..........este idiota vai continuar a gozar com todos nós que sofremos pelo clube ! O LFV olha para isto e pelos vistos acha tudo normal.....os jogadores há muito que não estão com o treinador.....mas anda tudo a "ver a banda passar". Já começo a pensar que isto é mesmo um esquema para nos aniquilar de vez....começou com o Artur Jorge e acaba com LFV e JJ......

Aguia_Rea1

fico pra ouvir a CI e levo com esta perola

"o que interessa sofrer golos... quero lá saber disso... o que interessa é se sofrer 4 marcar 5"

avisem lá o JJ que isto não é basquete, e se sofrermos golos não é fácil virar resultados porque não marcamos 100 pontos

Nramos

A culpa vai ser do Celtic, que não devia pontuar com o Barcelona.

Nramos

Citação de: Aakeonan em 24 de Outubro de 2013, 09:45
Chateia-me um bocado ler crónicas de jornais dizendo "o Benfica não tem jogado o bom futebol demolidor que o Benfica de Jesus nos habituou".

Sou só eu que acho isso um mito? Mito que sobrevive desde 2010 onde de facto se jogou muito bom futebol ofensivo.

2011 foi muito mau,2012 muito mau, o ano passado foi a espaços, e fomos mais seguros que demolidores (e ainda bem).

Até aqui "é preciso ter memória".

sagan1976

também acho estranho ninguém deste fórum ter estado no estádio. pelo que se lê aqui, aqueles que aplaudiram no final do jogo e cravaram camisolas de jogo aos craques, não mostravam esta insatisfação.

Chefe

Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2013, 09:49
«Ele tem de assumir esse risco. Quando sai bem dá sequência à ligação do jogo. Faz parte. O ideal era que não tivesse perdido a bola mas é a zona dele, onde o obrigo, entre aspas, a assumir o jogo», indicou.

comigo a presidente era despedido logo a seguir a estas declaraçoes , quem jà jogou à bola sabe perfeitamente que as zonas proibidas de perder a bola , é das primeiras coisas que aprendemos

RUA IGNORANTE
ele está a lavar as mãos e a tentar enganar mais uns fanáticos jorjuistas. A culpa é do Matic.
O ano passado em Moscovo num lance semelhante não teve qualquer problema em atirar a culpa  da derrota à cara do Matic.
Mas ele está a atirar a culpa da derrota À cada do Matic. Só que por outro meio. É isso mesmo que ele está a tentar, agarrar ao poleiro, enganando mais uns jorjuistas como  aquele que temos aqui no forum.

rocky

Citação de: Maneta em 24 de Outubro de 2013, 09:49
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2013, 09:36
seria tão irónico este homem sair depois de domingo com o Machado
Justica (o meu teclado não tem cedilha) poética!
o teu teclado tambem é maneta ?

Thunderboy

Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2013, 09:44
Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 09:40
Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2013, 09:36
Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 09:35
Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2013, 09:34
O tipo está tão à nora que achou normal o Matic ter perdido a bola ainda no nosso meio campo com um passe disparatado.

Já agora... vejam onde está o "Maxi" nesse lance.
O Maxi jogou?
Atenção às aspas.
Eu percebi, não percebi muito bem foi o alcance da frase, querias dizer que o Maxi poderia ter sido importante? ou não havia Maxi para criticar?
Que se calhar o Maxi anda sempre fora de posição porque tem instruções para tal.
O0 :)

rocky

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2013, 09:52

RUA IGNORANTE
Mas ele está a atirar a culpa da derrota À cada do Matic. Só que por outro meio. É isso mesmo que ele está a tentar, agarrar ao poleiro, enganando mais uns jorjuistas como  aquele que temos aqui no forum.
Claro .

Maneta

Citação de: Aakeonan em 24 de Outubro de 2013, 09:45
Chateia-me um bocado ler crónicas de jornais dizendo "o Benfica não tem jogado o bom futebol demolidor que o Benfica de Jesus nos habituou".

Sou só eu que acho isso um mito? Mito que sobrevive desde 2010 onde de facto se jogou muito bom futebol ofensivo.

2011 foi muito mau,2012 muito mau, o ano passado foi a espaços, e fomos mais seguros que demolidores (e ainda bem).
Em 2010 ele tinha uma equipa de sonho e não tinha banco para inventar, era difícil não jogar bem. Depois comecaram a vir os afilhados...

Vieri

RUA IGNORANTE

É o que venho dizendo.
Está em modo de sobrevivência e vai dizer e fazer tudo que lhe permita continuar agarrado ao contrato.
É ele em modo de sobrevivência e o Benfica em modo de morte lenta...

Anti-Corruptos

Aposto que nem contra o bombo da festa (aka Anderlect) vamos ganhar.