Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 10:55
Foda-se, eu desisto que isto é desonestidade a mais para mim.

não é nada! é aquela parte do circo do sol dedicada aos limites da elasticidade humana.

Pedro Nunes 28

Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2013, 10:56
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 09:51
também acho estranho ninguém deste fórum ter estado no estádio. pelo que se lê aqui, aqueles que aplaudiram no final do jogo e cravaram camisolas de jogo aos craques, não mostravam esta insatisfação.

Eu tive no estádio, gritei bem alto o q penso deste "treinador" e de quem o colocou onde está e senti-me envergonhado e triste com as palmas e outras declarações sobre o colosso olimpiakos dos chamados benfiquistas cúmplices do assassinato q esta direcção está a fazer ao Benfica.
Eu já lhe ando a chamar nomes no estádio desde o fim de 2010 e por isso já tive alguns episódios pouco agradáveis no jogos que fui ver...

sagan1976

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:57
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:54
agora já é um interesseiro incompetente que só lá está pelo dinheiro.
Não, deve estar lá por amor ao Benfica!

não sei porque me citaste, mas já que o fizeste digo-te que depois de tantos anos neste fórum a fazer o que andaste a fazer, se houvesse justiça divina, as teclas que usaste agora para escrever esse comentário deviam ter-te ficado coladas aos dedos.

Thunderboy

Citação de: Lucas Varandas em 24 de Outubro de 2013, 10:46
Este plantel do Benfica tem de ser restruturado e para não ficar tudo para o final da época é preciso começar já em Janeiro, para além das vendas que vão ter de acontecer acho que deveria acontecer isto:

Acho algumas opções que tomas muito, muito estranhas. :crazy2:

PAslb

Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:58

não sei porque me citaste, mas já que o fizeste digo-te que depois de tantos anos neste fórum a fazer o que andaste a fazer, se houvesse justiça divina, as teclas que usaste agora para escrever esse comentário deviam ter-te ficado coladas aos dedos.
Já não falta muito para a justiça divina dizer quem tinha razão.

John Locke

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:52
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2013, 10:47
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 10:45
Citação de: Zak em 24 de Outubro de 2013, 10:37
Quando vejo o Holloway a dizer isto [depois de se despedir admitindo que perdeu o balneario]...

"'If I kept taking Steve's [Palace's Chairman] money, that's not right. I want to do a job I feel is right for the club."

... ainda mais passado fico por ter este gajo á frente da nossa equipa.

Um treinador egocentrico, sem moral, sem colhoes, teimoso e burro e que nao quer admitir que perdeu o balneario faz tempo.

1000x o camacho da segunda passagem. viu que nao tinha condições, e foi-se embora. daí ser o treinador que respeito imenso. o que mais respeito dos que passaram pelo benfica nos ultimos 15 anos
O Jorge não tem um cabelo da dignidade do Camacho. Mas também te digo que o culpado é o Luis.
Até aqui se vê a tua inocência!
Quem não gostava de ganhar 4M€ época?

Pois mas o Jesus tinha a opção de não ganhar esses mesmo 4 Milhões, e ainda ficar com algum respeito.

Ao aceitar renovar, ficou com o dinheiro, e ficará sem o respeito dos adeptos...

Sabia que ficando, não iria conseguir levar o Clube às conquistas, dado já estar tudo saturado, e mesmo assim ficou, "cagando" para os adeptos.

John Locke

Vejam os "Vieiristas" e "Defensores da mediocridade":

http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2013/10/enxurrada-de-criticas.html

É por pessoas destas que o nosso Clube está como está...

sagan1976

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 11:00
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:58

Já não falta muito para a justiça divina dizer quem tinha razão.

o PA, a sério. deixa de tomar essa merda, tás a dar cabo de ti próprio.

PAslb

Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:52
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2013, 10:47
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 10:45
Citação de: Zak em 24 de Outubro de 2013, 10:37
Quando vejo o Holloway a dizer isto [depois de se despedir admitindo que perdeu o balneario]...

"'If I kept taking Steve's [Palace's Chairman] money, that's not right. I want to do a job I feel is right for the club."

... ainda mais passado fico por ter este gajo á frente da nossa equipa.

Um treinador egocentrico, sem moral, sem colhoes, teimoso e burro e que nao quer admitir que perdeu o balneario faz tempo.

1000x o camacho da segunda passagem. viu que nao tinha condições, e foi-se embora. daí ser o treinador que respeito imenso. o que mais respeito dos que passaram pelo benfica nos ultimos 15 anos
O Jorge não tem um cabelo da dignidade do Camacho. Mas também te digo que o culpado é o Luis.
Até aqui se vê a tua inocência!
Quem não gostava de ganhar 4M€ época?

Pois mas o Jesus tinha a opção de não ganhar esses mesmo 4 Milhões, e ainda ficar com algum respeito.

Ao aceitar renovar, ficou com o dinheiro, e ficará sem o respeito dos adeptos...

Sabia que ficando, não iria conseguir levar o Clube às conquistas, dado já estar tudo saturado, e mesmo assim ficou, "cagando" para os adeptos.
Portanto a culpa é do JJ e não de quem lhe pôs o contrato à frente para assinar, é isso?
Só há aqui um responsável, que é o Presidente.

BERNA_1961

A culpa é claramente dele e do sistema de jogo (4/2/4).
O nosso campeonato é uma treta e dá para ganhar a maioria dos jogos. Nos jogos mais complicados somos sempre inferiores. Andamos sempre a "cheirar" a bola.
Mesmo o ano passado, na Liga Europa, tivemos (muita) sorte com o Bayer. Depois apanhamos equipas da segunda divisão europeia e chegamos à final.
Na final, enfim é uma final e aí de facto tivemos algum azar.
Neste sistema, nunca vamos ter sucesso (pelo menos nos jogos mais complicados).
Já não suporto ver uma equipa completamente "partida", em que que o adversário que tenha 3 médios nos dá baile.
Acho que não é preciso ser treinador encartado para ver isto.

helderrocha

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:49
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 10:48
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:45
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 10:43
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:35
Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 10:32
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:27
Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 10:26
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:24
Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2013, 10:12
Eu acho que ontem o jogo pôs a nu uma evidência.
A equipa não joga a ponta de um corno, porque está marcada pelas derrotas, de rastos psicologicamente e tem hoje mais do que nunca uma táctica totalmente desajustada e desiquilibrada, especialmente face a adversários com qualidade.
Qualquer adversário sabe que colocando mais um homem no meio campo e trocando a bola controla o jogo na luz, até no campeonato tivemos posses perto dos 50/50  com mijas na escada.

Isto para dizer que o problema não é falta de atitude.Uma equipa com falta de atitude não faz aquela segunda parte em que a única coisa que era exigida era charuto prá frente e correria.
Aí eles já tinham atitude, pois a componete, táctica que os põe em desvantagem já não existia...
Discordo completamente e a prova disso foi a época passada.
Com os mesmos jogadores e com a mesma tática, é possível jogar bem e ganhar.
A atitude tambem depende da quem lhes pede para ter atitude, se eles não "confiam" no Jesus, obvio que não se vão esforçar.
Concordo.
Portanto eles na segunda parte tiveram atitude por brio profissional e não para com o Jorge Jesus, eles quiseram mostrar que podem "jogar bem" se "confiarem" em que os dirige.

Baseado nisto digo que o balneario do Benfica deve estar completamente desfeito e treinarem ou não treinarem com o Jesus vai dar ao mesmo, eles não lhe vão ligar nada, e o Jesus como não tem mais opções tem de continuar a colocar os jogadores que não confiam nele.

Isto so tem 2 soluções ou o Jesus sai rapido, ou então em Janeiro vai haver debandada.
Podes perguntar ao Shoky, eu disse isso na 1ª parte e é evidente que o JJ não tem condições para continuar e deve ser demitido! Custe o que custar!
Mas também tenho o direito de pensar que quem vier a seguir, muito dificilmente fará melhor do que nas ultimas 3 épocas! Percebes o que quero dizer?
Eu já expliquei e fundamentei n vezes os motivos...

assim como quem vier a seguir ao vieira fará pior
Pior do que nos últimos 12 anos?
o mesmo te pergunto eu em relação ao treinador.

pior do que os ultimos 3 anos e este inicio de época?
A minha resposta é simples: Com uma estrutura em condições, tínhamos ganho mais campeonatos nos últimos 4 anos! Até nisso o Vieira foi incompetente!

a minha resposta tambem é simples. mesmo com uma estrututa (ou falta dela) fraca,  tivemos a 30 minutos de ir a uma final da taça estando nessa altura a ganhar 2-0, tivemos 5 pontos de vantagem a 10 jogos do fim, 4 a três jogos do fim, a  10 minutos de vencer uma taça contra o poderoso guimaraes. com treinador competente, tinhas ganho duas taças, e dois campeonatos

tripiatrik

Treinador medíocre com discurso medíocre...não passa de um lagarto infiltrado (de entre muitos que por lá andam) que está lá pelo ordenado chorudo que aufere...mas a culpa também não é dele mas sim de quem o mantém lá (outro infiltrado)...e assim vai o Benfica dos tempos modernos... :disgust:

Nramos

Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:57

não é nada! é aquela parte do circo do sol dedicada aos limites da elasticidade humana.

É impossível discutir seja o que for com gente assim.

Eu há algum tempo que tenho em ignore, mas de nada adianta porque as suas posições são tão desonestas que quando cá está, todo este tópico se resume às suas acrobacias. E 83% dos utilizadores o citam e obrigam a ler.

Não sei como é possivel continuar por cá a fazer o que sempre fez, com as consequências conhecidas.

Tony Soprano

O presidente tem culpa claro, nunca lhe devia ter renovado o contrato.

O Jesus tem culpa na medida em que não tem vergonha na cara. Até parece que seria o primeiro treinador a ganhar milhões a demitir-se (neste caso não renovar)...

sagan1976

Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 11:04
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:57

É impossível discutir seja o que for com gente assim.

Eu há algum tempo que tenho em ignore, mas de nada adianta porque as suas posições são tão desonestas que quando cá está, todo este tópico se resume às suas acrobacias. E 83% dos utilizadores o citam e obrigam a ler.

Não sei como é possivel continuar por cá a fazer o que sempre fez, com as consequências conhecidas.
o blog que o diga.