Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Outubro de 2013, 12:04
Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 12:01
Não sei porque andamos a despedir encarregados nos ultimos 12 anos, se a culpa sempre foi do Patrão da empresa.

E com o mentor dessa nova ideologia a bater palmas aos despedimentos.

A principal culpa do Vieira foi não ter despedido o Jesus há 3 anos atrás.
Se o tivesse feito se calhar tinhamos mais dois titulos de campeão e andava aqui tudo a fazer améns aos Vieira...
:2funny:

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 12:04
volto a repetir: o proprio JJ não quer ficar, vejam o discurso, a atitude, ele quer é a indeminização
Também já pensei nisso..........é que ele goza com tudo e todos e ninguém o mete no lugar......o Moniz tentou mas ficou-se por ali....

PAslb

Eu não podia concordar mais com o Ramos!

O grande problema do Benfica foi sempre o Patrão (Presidente)! Ou porque gamava, ou porque apoiava o presidente do nosso clube rival, ou porque deixava que o nosso rival escolhesse o presidente da arbitragem, ou porque escolhia mal os encarregados!

Ao fim de tanto tempo, o Ramos chegou lá! Demorou, mas lá encontrou o caminho!  :drunk:
Quem será o próximo?

GiiB_10

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:02
Citação de: Achor81 em 24 de Outubro de 2013, 12:00
Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 11:56
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 11:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2013, 11:50
Oh Pa...tu tens graves problemas de interpretação da "lingua de Camões"....nada que me surpreenda qual foi a parte de "a estrutura é culpada e muita na manutenção de um erro de casting....assim como em muitos erros/aldrabices" que não percebeste ? Tem juizo....
Há duas opções:
1ª Mantem-se a estrutura incompetente e muda-se o treinador;
2ª Muda-se a estrutura incompetente para uma estrutura competente e mantem-se o treinador.

Agora escolhe?
Eu optaria sempre pela 2ª opção.
E que tal uma 3ª?

Muda-se a estrutura incompetente e muda-se o treinador incompetente?

Neste momento a 3ª opção é a única viavel.

A direcção é o que se sabe, e o treinador esta aos olhos de TODOS mais que queimado no balneario, substituir apenas uma parte só resolvia parte do problema.
Neste momento é!
Mas eu já defendo isto há mais de 3 anos, não é de agora...
Defendes a saída do JJ há mais de 3 anos?!

arco das maldivas

Citação de: fmb em 24 de Outubro de 2013, 12:06
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Outubro de 2013, 12:04
Não sei porque andamos a despedir encarregados nos ultimos 12 anos, se a culpa sempre foi do Patrão da empresa.

A principal culpa do Vieira foi não ter despedido o Jesus há 3 anos atrás.
Se o tivesse feito se calhar tinhamos mais dois titulos de campeão e andava aqui tudo a fazer améns aos Vieira...
:2funny:

Foda-se acreditam mesmo nisso?   ;D

VodkaBoy

Oh Pa...tu tens graves problemas de interpretação da "lingua de Camões"....nada que me surpreenda qual foi a parte de "a estrutura é culpada e muita na manutenção de um erro de casting....assim como em muitos erros/aldrabices" que não percebeste ? Tem juizo....
Há duas opções:
2ª Muda-se a estrutura incompetente para uma estrutura competente e mantem-se o treinador.

Agora escolhe?
E que tal uma 3ª?

A direcção é o que se sabe, e o treinador esta aos olhos de TODOS mais que queimado no balneario, substituir apenas uma parte só resolvia parte do problema.
Neste momento é!
Aí está...

BERNA_1961

Citação de: arco das maldivas em 24 de Outubro de 2013, 12:05
Se estivesse no porto não era incompetente

O problema é que com uma estrutura incompetente tudo à volta se destroi
Aí até o Vitó é competente.

Vieri

Mas, direcção à parte, há alguém que ache que o JJ tem quaisquer condições para continuar seja com que direcção for?!?

Se eu fosse eleito presidente a única decisão que eu ponderaria era se rescindia com o JJ hoje ou no final da época.

Um treinador com este lastro de derrotas e humilhações, que perde 3 competições numa semana, com Estoris e equipas B do Guimarães, já está a mais desde Maio.

Achor81

Se estivesse no porto não era incompetente

O problema é que com uma estrutura incompetente tudo à volta se destroi

Era, porque lá em cima não são os treinadores que ganham titulos.

GiiB_10

Afinal o Quique não era assim tão mau.

Quem sabe com uma estrutura competente, fosse campeão.

Tiago_I_

Se tivesse no porto não era incompetente

Não era incompetente? já viram o discurso deste idiota? empatar com o Olympiacos positivo? mas quando é que deixamos de ser o Benfica?
O JJ é um loser e sempre o será. merda não passa a ouro se for pintada de dourado...

supersueca

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 11:25
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Outubro de 2013, 11:21
" UM DIA A ESTRUTURA VEM ABAIXO!

O que se está a passar no Benfica, com resultados pobres e exibições confrangedoras, é resultado de uma dependência quase obscena do clube em relação à capacidade do seu treinador para se constituir como factor de equilíbrio na luta pelos títulos com o FC Porto. É verdade que Jesus cometeu demasiados erros, durante quatro anos, que impediram até que os adeptos se juntassem no Marquês, para festejar, pelo menos, mais dois títulos nacionais. Mas também é verdade que a capacidade demonstrada pela equipa para estender até ao fim essa incerteza no campeonato, deveu-se, em grande medida, ao mérito indiscutível de Jorge Jesus.
Nos últimos dois anos, o Benfica não ganhou os campeonatos, mas objectivamente podia e devia tê-los ganho, porque foi a melhor equipa da competição. Durante quatro anos, a estrutura do Benfica escondeu-se atrás do mérito, do carisma e da personalidade do treinador, suspirando pelos títulos e rezando para que Jesus resolvesse tudo. Não resolveu e agora Jesus aparece esgotado e sem aparente capacidade para devolver, pelo menos, o bom futebol à sua equipa. Agora, que o treinador deixou se constituir como o factor de equilíbrio entre o Benfica e o FC Porto, começa a emergir, de novo, a insuficiência de tudo o que rodeia o plantel do Benfica e de todo o ambiente estrutural que devia compensar, como noutros clubes, um momento de fraqueza do seu treinador. Ou seja, agora devia ser a estrutura a levar Jesus ao colo, como, durante quatro anos, aconteceu precisamente ao contrário.
E é aqui que chegámos ao ponto. Jesus está esgotado e com isso vai esgotar o Benfica, a sua equipa e os jogadores.
Ao contrário de muitos benfiquistas, não creio que o actual problema do Benfica se consiga alterar com a mudança de treinador. Do modo como estão as coisas, provavelmente Jesus acabará por deixar o Benfica da mesma forma que o encontrou. Amorfo, bisonho, complexado e desorientado. Gosto de recorrer à memória para colocar as coisas em perspectiva. Foi assim que Jesus encontrou o Benfica. Provavelmente é assim que Jesus deixará o Benfica. Sem que o clube e quem o dirige percebam onde está, efectivamente, o problema, nenhum outro treinador mudará nada de substancial na relação cada vez mais viciada entre o Benfica e o insucesso. É nisso que se devem concentrar os adeptos que, nos dias de hoje, se agitam a pedir a cabeça do treinador. Não é apenas ele que está esgotado é todo um modelo de governação no clube que, durante quatro anos, se escondeu atrás do sucesso relativo do futebol espectacular e empolgante que Jesus devolveu ao clube. Tudo o resto é conversa fiada e apenas servirá para adiar a resolução de um problema que se arrasta há mais de vinte anos e que os últimos presidentes do Benfica nunca conseguiram resolver. "

José Marinho, Jornalista.
Mais 1 a pensar como eu!
Tudo dito...

Ridículo esse artigo. Esta direcção já há 3 épocas mais esta q anda com JJ ao colo. Um das mtas razões da sua incompetência. Tendo em conta q com Trap/Veiga/Vieira fomos campeões, basta um bom treinador, um responsável pelo futebol competente e voilá, está criada a estrutura.

slutsky

O problema do Benfica neste momento já não está na qualidade dos jogadores ou na qualidade do treinador.
Está no histórico e nas rotinas que estes jogadores têm com Jorge Jesus!
Nesta altura a MENSAGEM JÁ NÃO PASSA!
Para os jogadores estar o JJ a falar ou um bêbedo a berrar, conseguirá mais depressa o bêbedo chamar à atenção do que qualquer conversa que o treinador possa ter!
E esse problema só se resolve com a mudança! E a mudança sai cara! São muitos milhões por 2 anos de contrato!

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 12:06
Há duas opções:

Agora escolhe?
E que tal uma 3ª?

Neste momento é!
Defendes a saída do JJ há mais de 3 anos?!
Eu começo a perder a paciência e a pensar que estou a discutir assuntos com putos de 6 anos!
O que eu disse e repito, é que neste momento o JJ já não tem condições para continuar (3ª opção) e que defendo há mais de 3 anos que o principal erro é a falta de estrutura do futebol do Benfica! 

PAslb

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2013, 12:07
Mas, direcção à parte, há alguém que ache que o JJ tem quaisquer condições para continuar seja com que direcção for?!?

Se eu fosse eleito presidente a única decisão que eu ponderaria era se rescindia com o JJ hoje ou no final da época.

Um treinador com este lastro de derrotas e humilhações, que perde 3 competições numa semana, com Estoris e equipas B do Guimarães, já está a mais desde Maio.

Eu rescindia já hoje. O JJ perdeu o balneário e isso é suficiente para a decisão! Ontem, na primeira parte ficou bem demonstrado...