Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Outubro de 2013, 13:25
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Outubro de 2013, 13:16
Citação de: HJDK em 24 de Outubro de 2013, 12:36
27/10 Benfica - Nacional - 8ª Jornada
01/11 Académica - Benfica - 9ª Jornada
05/11 Olympiacos - Benfica - 4ª Jornada LC
09/11 Benfica - Sporting - Taça de Portugal
23/11 Braga - Benfica - 10ª Jornada
27/11 Anderlecht - Benfica - 5ª Jornada LC

Cheira-me que na melhor das hipóteses vencemos estes 2 jogos, o Jesus ganha mais um balão de oxigénio e fode tudo o resto...

Penso que o Braga joga na Luz à 10ª jornada.

Assim sendo, só vejo um jogo chato/difícil nesses 6: o da Grécia.

Da maneira como isto anda e de como jogamos eu diria que "pacifico" só quando formos à Bélgica e dependerá dos outros 5 jogos antes...

PésDeCoentrão

Citação de: Maldini em 24 de Outubro de 2013, 13:27
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Outubro de 2013, 13:25
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Outubro de 2013, 13:16
Citação de: HJDK em 24 de Outubro de 2013, 12:36
27/10 Benfica - Nacional - 8ª Jornada
01/11 Académica - Benfica - 9ª Jornada
05/11 Olympiacos - Benfica - 4ª Jornada LC
09/11 Benfica - Sporting - Taça de Portugal
23/11 Braga - Benfica - 10ª Jornada
27/11 Anderlecht - Benfica - 5ª Jornada LC

Cheira-me que na melhor das hipóteses vencemos estes 2 jogos, o Jesus ganha mais um balão de oxigénio e fode tudo o resto...

Penso que o Braga joga na Luz à 10ª jornada.

Assim sendo, só vejo um jogo chato/difícil nesses 6: o da Grécia.

A jogar com esta categoria? desses jogos não ganhamos um ..

Isso é outra coisa, a jogar como até aqui..muito mal irá a coisa. Agora eu não posso acreditar que o nosso futebol continue assim, e olhando para esse calendário até devíamos ganhar os 6, mas de facto o momento não é famoso.

Tr - 17

Ainda não consegui ver um jogo do Benfica em que tivesse prazer de ver a equipa a jogar.

Fico sempre ansioso pelos jogos, para depois me irritar ao fim de poucos minutos.

E não vejo isto a melhorar.

Vai ser uma época penosa, com a equipa a arrastar-se em campo de jogo para jogo até ir falhando todos os objectivos, um de cada de vez.

A culpa é de quem está à frente disto.

PAslb

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 13:27
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 13:20
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 13:19
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 13:17
Citação de: Céptico em 24 de Outubro de 2013, 13:13
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 13:06
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 13:04
aliás, é um dos grandes legados do «jesuismo», a mediocridade, a ausência de exigência, a vitimização, as desculpas constantes, consagrar 2ºlugares e estar nas decisões como títulos... enfim tudo aquilo que tornou o Benfica grande e que nunca existiu num clube como o Sportem, por exemplo.
Porque até então, não era assim...

Já algum treinador teve tanto tempo no clube, sem ganhar, como está o Mestre?
Isso não será o NGL a admitir as suas limitações futebolísticas?

PS:o JJ era despedido já hoje, não tem condições para continuar como treinador do Benfica.
Dar tanto tempo ao JJ, sim será um sintoma das limitações futebolísticas do nosso Presidente.

Mas as limitações futebolísticas do nosso presidente são já ancestrais, já conhecemos faz bastante tempo.
O que se fez para alterar isso?
Nada, foi colocando paus mandados a DD a cada ano...

PS:Para que fique bem claro, por mim JJ era despedido já hoje, não tem condições para continuar como treinador do Benfica.

Paus mandados que foram mudados ciclicamente a pedido do "nosso querido" treinador.
Porque os paus mandados ousaram tentar fazer o seu trabalho e o "nosso querido" treinador não gostou de se resumir a sua posição de subalterno...
Encontro algumas incongruências!
Então a responsabilidade é toda do JJ e depois já tem uma posição de subalterno?
O JJ pede paus mandados e depois sente ameaçada a sua autoridade? São os subalternos que ameaçam essa autoridade?

PS:Para que fique bem claro, por mim JJ era despedido já hoje, não tem condições para continuar como treinador do Benfica.

Chefe

Vai ser o clone mais fácil de descobrir de sempre.

Amandado do meu coise bulindo com Toca Fala 2

CaCo

Não sou daqueles que vê a salvação na substituição deste alucinado. Venham os Marcos Silvas desta vida que com esta estrutura amadora vão tombar na mesma.

VodkaBoy

Citação de: CaCo em 24 de Outubro de 2013, 13:33
Não sou daqueles que vê a salvação na substituição deste alucinado. Venham os Marcos Silvas desta vida que com esta estrutura amadora vão tombar na mesma.
Ora bem...

Com ou sem Jesus, desde que quem está acima lá permaneça, nada mudará.

No entanto, Jesus tornou-se parte do problema.

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2013, 13:36
Ora bem...

VodkaBoy, mudaste radicalmente de opinião, estou a começar a gostar dos teus comentários!

No fundo não era assim tanta coisa que nos separava...!

PésDeCoentrão

Eu não acho que Jesus seja o problema, muito pelo contrário, embora esta época esteja muito longe de corresponder ao mínimo aceitável. Parece passivo e desorientado e só temo que não seja capaz de dar "um murro na mesa" e acordar a equipa.

Porque se o líder está amorfo...dificilmente os "empregados" per se mudam tudo.

Roy Kent

É capaz de ser o melhor destreinador de sempre.

lonstrup

Citação de: Partouze em 24 de Outubro de 2013, 13:25
Este vai sair....
O LFV vieira continua.
A merd* vai ser a mesma.

De que vale a nossa chatice?
Por quÊ tanto masoquismo em volta do Benfica que não nos dá nada senão tristezas?
A decisão mais racional seria mesmo cagar nisto tudo.

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 13:38
Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2013, 13:36
Ora bem...

VodkaBoy, mudaste radicalmente de opinião, estou a começar a gostar dos teus comentários!

No fundo não era assim tanta coisa que nos separava...!

Tu só podes estar a brincar...

supersueca

Ninguém vê a saida de JJ como uma salvação. É uma medida higiênica indispensável. Não é por sofrer de diarreia q deixo de limpar o rabo!
Nunca vi ninguém aqui no forum dizer q iria ser tudo um mar de rosas. É como eu dizer q com uma direcção competente o passivo de 500 milh desapareceria como por milagre!

VodkaBoy

Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2013, 13:42

Ninguém vê a saida de JJ como uma salvação. É uma medida higiênica indispensável. Não é por sofrer de diarreia q deixo de limpar o rabo!
Nunca vi ninguém aqui no forum dizer q iria ser tudo um mar de rosas. É como eu dizer q com uma direcção competente o passivo de 500 milh desapareceria como por milagre!
Parece fácil de entender não é?

Strata

Uma coisa curiosa é que com aquele árbitro de ontem, se fosse num jogo para o campeonato, havia aqui a habitual choradeira das arbitragens, nem que fosse contra o último classificado e a jogarmos a mesma merda de futebol. Foi pior do que qualquer arbitragem que me lembre esta época em jogos nossos para o campeonato. Mas como foi para a Champions, é curioso que pouco se fale na arbitragem e que haja malta que já nem se sirva disso para camuflar mais uma vez a pouca vergonha que é ver esta equipa em campo. Até li aqui users a pedir para a equipa jogar mais à bola, coisa que pensava que era proibido pedir ou exigir.