Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre6664

será que alguém na direção pensa o seguinte:

a equipa este ano ainda não fez um jogo em condições, qual é o discurso do Jesus? "fizemos um belo jogo. fomos fortes. massacramos mas tivemos azar. o arbitro prejudicou.." etc, ou seja,  nunca admite os seus erros, na cabeça dele  é perfeito, nunca comete erros. o jesus ao ter este discurso é óbvio que a mensagem que passa aos jogadores é que tá tudo bem, não é preciso melhorar nada... e jogo após jogo temos estes espetáculos deprimentes, não há evolução porque este senhor não admite os seus erros, segundo ele a equipa joga sempre bem...
temos como exemplo mais recente o jogo de ontem, atitude de merda na 1ª parte onde não se ve uma jogada com principio meio e fim e esta anedota ainda vem dizer que o resultado foi positivo e que isto é a champions... UI!!! UI!!! jogamos com o bayern de munique??!!! foi com o carlho do olympiakos...EM CASA!!!

Tiago_I_

Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 12:22
O Jesus pode ter por trás de si o Pinto da Costa, e no campo o Ronaldo e o Messi, que continuará a ser uma merda, e um treinador fraco.
Isto.
O Jorge Jesus é um burro, um analfabeto,  basta ver o discurso e as opções ridiculas que tem.
Melhores planteis que o lembro do Benfica ter e não ganha nada.
É mau, péssimo, um perdedor nato.
Nada fez antes de chegar ao Benfica e nada fará.

PeteTownsend

Vai ser para levar duas ou três secas em plena Luz para a Taça, não é Jojó?

A ver se é desta que, ou tens vergonha nesse focinho e te demites, ou o Bob o Construtor percebe que contigo por cá mais tempo pode baixar de 83 para 60%.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Outubro de 2013, 12:31
Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 12:22
O Jesus pode ter por trás de si o Pinto da Costa, e no campo o Ronaldo e o Messi, que continuará a ser uma merda, e um treinador fraco.
Isto.
O Jorge Jesus é um burro, um analfabeto,  basta ver o discurso e as opções ridiculas que tem.
Melhores planteis que o lembro do Benfica ter e não ganha nada.
É mau, péssimo, um perdedor nato.
Nada fez antes de chegar ao Benfica e nada fará.
Há aqui quem diga que ele era "ganda" treinador.....que só por manifesto azar na sua extraordinária carreira chegou a um clube grande com a "tenra" idade de 56 anitos....

supersueca

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 11:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2013, 11:50
Oh Pa...tu tens graves problemas de interpretação da "lingua de Camões"....nada que me surpreenda qual foi a parte de "a estrutura é culpada e muita na manutenção de um erro de casting....assim como em muitos erros/aldrabices" que não percebeste ? Tem juizo....
Há duas opções:
1ª Mantem-se a estrutura incompetente e muda-se o treinador;
2ª Muda-se a estrutura incompetente para uma estrutura competente e mantem-se o treinador.

Agora escolhe?
Eu optaria sempre pela 2ª opção.

Isso não se coloca assim. São cargos qualitativaemnte diferentes. JJ como funcionário do clube pode levar o chuto a qq momento. A direcção foi eleita pelos sócio. Como ainda não somos uma república das bananas existem procedimentos a seguir na sua destituição/substituição. Acreditar q um bom treinador perderia tudo com uma estrutura incompetente, e tão falacioso com acreditar q um mau treinador ganharia sempre com uma boa estrutura. Uma direcção competente no Benfica despediria JJ após mais um desaire acumulado, mais umas palavras infelizes, mais um comportamento público incompatível com os valores q um verdadeiro Benfica representa.

lonstrup

Mas o nível de desespero dele já é bem grande. Quando ontem meteu o Ivan Cavaleiro, com aquele campo, foi mesmo o desespero máximo a falar , do tipo «vamos perder este jogo em casa e enterrar a champions, mas sempre posso dizer que aposto nos jovens da equipa B e tal»

É realmente notável como o feitiço que ele lançou a alguns benfiquistas durou tanto tempo.

cernache1

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 12:26
não fomos goleados pelo PSG porque tiveram pena de nós;

não perdemos com o Olympiacos em Casa porque o Roberto teve pena de nós;

Em suma, o Benfica de Jesus não é equipa de liga dos campeões, é equipa de 2ªdivisão europeia.

Pois, sem ele era Champions ganha ano sim, ano não.

VALEBEM

Continuo a pensar que tinha que ter saido no final da eppca passada e nada do que tem acontecido me espanta! Nao ha ligacao entre ele e a equipa!

VodkaBoy

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 12:21
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 12:18
No inicio da epoca passada com aquele plantel e com as perdas que tivemos dizia-se que nem com o Mourinho, tambem convem ter memoria.
Diziam?

eu ouvi por várias vezes, não me digam que fui só eu, que por aqui todos acreditavam no Matic e no Enzo por exemplo. :-X
Eu não acreditava. Sou sincero. Aliás ainda hoje não acredito como saiu dali um meio campo capaz de suportar a loucura do treinador...

HJDK

27/10 Benfica - Nacional - 8ª Jornada
01/11 Académica - Benfica - 9ª Jornada
05/11 Olympiacos - Benfica - 4ª Jornada LC
09/11 Benfica - Sporting - Taça de Portugal
23/11 Braga - Benfica - 10ª Jornada
27/11 Anderlecht - Benfica - 5ª Jornada LC

Pedro Nunes 28

Citação de: cernache1 em 24 de Outubro de 2013, 12:34
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 12:26
não fomos goleados pelo PSG porque tiveram pena de nós;

não perdemos com o Olympiacos em Casa porque o Roberto teve pena de nós;

Em suma, o Benfica de Jesus não é equipa de liga dos campeões, é equipa de 2ªdivisão europeia.

Pois, sem ele era Champions ganha ano sim, ano não.
Isso quer dizer mesmo o que ?? Não percebi..........é que eu ainda me recordo de há pouco tempo com um Koeman ir ganhar a um Liverpool ou ter uma eliminatória equilibrada com um super Barça......mas lá está o grau de exigência por aqui anda ao nivel do treinador que temos !

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:25
Vou sair do fórum, podem continuar o choro, podem continuar a ver apenas parte do problema, façam o que quiserem...

Amanhã andarão aqui a pedir a cabeça do novo treinador, a discutir sistemas táticos e a pedir este ou aquele jogador!
Enquanto o "patrão" anda a assobiar para o lado, a tirar umas férias no Brasil, ou a construir mais obras para alegrar a malta...
:clap1: :clap1: :clap1:

MadMax 1904

Felizmente temos o Mestre a treinar o Benfica, se fosse um Mourinho diria que estes próximos jogos, marcam a época.

O nosso Mestre dirá não são decisivos.  :whistle2:

Mordred

O ideal e visto que a hecatombe está ao virar da esquina, preferia uma eliminação na Grécia e a respectiva chicotada psicologia do que arrastar as coisas até ao jogo com o sporting. Mas tudo indica que só quando estivermos arredados de tudo o que é competição é que o JJ vai sair se sair.

Tiago_I_

Citação de: HJDK em 24 de Outubro de 2013, 12:36

Não admito menos de 6 vitórias.
Tolerância -1 com este imbecil.
Primeira vez que perder pontos é coloca-lo no desemprego.