Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 12:17
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2013, 12:16
parece que lá para meados de Novembro vai à sua vida...
Meados de Novembro e antes de Dezembro certo? :tonge:

é tipo depois da taça com os lagartos, se é que me entendes  :-X

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 12:16
enquanto tivermos Vieira, até podiam ter o Mourinho no banco e o CR7 com o Messi na equipa. Este tipo transforma ouro em lata, Midas em reverso
Andas estranho?

BENFIKA

A sorte deste gajo é que os pequenos de portugal jogam para não perder e que a qualidade individual dos nossos jogadores acaba por fazer a diferença, se não neste momento tinhamos menos alguns pontos.

Mas contra o Nacional já se sabe, há que jogar para o empate mister!!!

Carlos-Gois

Benfica - Sporting para a taça de Portugal. Ou vences ou vais de vela.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 12:18
No inicio da epoca passada com aquele plantel e com as perdas que tivemos dizia-se que nem com o Mourinho, tambem convem ter memoria.
Diziam?

eu ouvi por várias vezes, não me digam que fui só eu, que por aqui todos acreditavam no Matic e no Enzo por exemplo. :-X

Pedro Nunes 28

Citação de: Carlos-Gois em 24 de Outubro de 2013, 12:20
Benfica - Sporting para a taça de Portugal. Ou vences ou vais de vela.
Espero que não chegue sequer a esse jogo !

GiiB_10

O Jesus pode ter por trás de si o Pinto da Costa, e no campo o Ronaldo e o Messi, que continuará a ser uma merda, e um treinador fraco.

RoYal_EaGle_2004

Embora compartilhe convosco a opinião de que, provavelmente, o grande responsável está sentado na cadeira da Presidência, não há nó a desatar aqui. Também o Sr. Bigodes deve ir com os elementos suínos, mas creio que será mais complicado (até às eleições) do que mudar um elemento da estrutura, como é a posição de treinador.

Um treinador que assume publicamente limitações ao nível de ambição e vontade como o Jorge Jesus não tem lugar no Benfica. Pelo menos, no meu Benfica. No clube que eu vislumbro como vencedor do campeonato nacional e candidato a chegar às fases finais das provas europeias em que participa. No clube que move milhões de adepto neste país tão pequeno.

Eu fui defensor do Jorge Jesus no final da época transacta, porque uma época quase perfeita. Uma época em que vibrei com os jogos, com o empenho da equipa. Uma época em que, apesar do final simplesmente desastroso, tive orgulho no trabalho realizado.

Depressa me arrependi de ter pensado desta forma, porque o que eu vejo neste momento, é um manto de retalhos. A equipa joga melhor futebol quando o campo está alagado, do que com o campo seco. Recuso-me a ver a trampa de atitude que os jogadores apresentam, estes que acabam por ter tanto de culpa como o próprio Jesus. E aqui entra a lógica que tanto gostam de apresentar de líderes: o Jesus não é o líder dos jogadores?

Deixem-se de filosofias baratas. Nunca foram dadas tantas condições "estruturais", "monetárias" e "proteccionistas" a um treinador que, semana após semana, continua a provar que não serve. As declarações são mais do que absurdas, são simplesmente INCONCEBÍVEIS no contexto do Benfica. Não aceito empatar em casa contra um Olympiakos e considerar o resultado como positivo, numa competição como a Liga dos Campeões. Quando nos fazem uma pergunta como: "considera que o jogo contra o Olympiakos na luz é decisivo na luta para passar o grupo?" a resposta só pode ser uma. Todos os jogos são finais, seja no campeonato ou na LC, e são para ser jogados como se fosse o último. PARA VENCER.

Não falem em "fraqueza" momentânea de um treinador, quando o que ele mostra, é verdadeiramente falta de dignidade, humildade e atitude. Fraquezas acontecem a pessoas que sabem o que é o sucesso. Com o JJ, é só mais um dia.

lonstrup

A dar falsas esperanças à malta... isso não se faz.

PAslb

Vou sair do fórum, podem continuar o choro, podem continuar a ver apenas parte do problema, façam o que quiserem...

Amanhã andarão aqui a pedir a cabeça do novo treinador, a discutir sistemas táticos e a pedir este ou aquele jogador!
Enquanto o "patrão" anda a assobiar para o lado, a tirar umas férias no Brasil, ou a construir mais obras para alegrar a malta...

lonstrup

não fomos goleados pelo PSG porque tiveram pena de nós;

não perdemos com o Olympiacos em Casa porque o Roberto teve pena de nós;

Em suma, o Benfica de Jesus não é equipa de liga dos campeões, é equipa de 2ªdivisão europeia.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:25
Vou sair do fórum, podem continuar o choro, podem continuar a ver apenas parte do problema, façam o que quiserem...

Amanhã andarão aqui a pedir a cabeça do novo treinador, a discutir sistemas táticos e a pedir este ou aquele jogador!
Enquanto o "patrão" anda a assobiar para o lado, a tirar umas férias no Brasil, ou a construir mais obras para alegrar a malta...
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2013, 12:19
Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 12:17
Meados de Novembro e antes de Dezembro certo? :tonge:

é tipo depois da taça com os lagartos, se é que me entendes  :-X
Para uma pessoa normal uma derrota contra o Sporting dava despedimento, mas acho que neste momento o JJ e Vieira ja não sabem o que e a normalidade, portanto vence os gregos perde com o Sporting e ainda fica com oxgenio. :ashamed:

Se perde com os gregos acho que fica sem oxigenio, ou seja "morre" desportivamente no Benfica.

lonstrup

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:25

se seguirem a mesmo endeusamento que fizeram ao JJ, não será amanhã que pedirão a cabeça do novo treinador.

Será daqui a 4 anos.

*Crow*

está sempre tudo bem, os adeptos não se manifestam no estádio, não ha pressão em cima do gajo