Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_I_

Citação de: arco das maldivas em 24 de Outubro de 2013, 12:06
Citação de: fmb em 24 de Outubro de 2013, 12:06
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Outubro de 2013, 12:04
Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 12:01
Não sei porque andamos a despedir encarregados nos ultimos 12 anos, se a culpa sempre foi do Patrão da empresa.

E com o mentor dessa nova ideologia a bater palmas aos despedimentos.

A principal culpa do Vieira foi não ter despedido o Jesus há 3 anos atrás.
Se o tivesse feito se calhar tinhamos mais dois titulos de campeão e andava aqui tudo a fazer améns aos Vieira...
:2funny:

Foda-se acreditam mesmo nisso?   ;D

Acreditam mesmo nisso?
A direcção é uma merda mas que eu saiba o JJ tem tido grandes condições para dar titulos ao Benfica.
Tanta o JJ como o Vieira têm de sair. O facto da direcção ser incompetente não desresponsabiliza minimamente o JJ.

Eu não quero o JJ no Benfica com outra direcção. Quero outra direcção e outro treinador.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:10
Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 12:06
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:02
Citação de: Achor81 em 24 de Outubro de 2013, 12:00
Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 11:56
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 11:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2013, 11:50
Oh Pa...tu tens graves problemas de interpretação da "lingua de Camões"....nada que me surpreenda qual foi a parte de "a estrutura é culpada e muita na manutenção de um erro de casting....assim como em muitos erros/aldrabices" que não percebeste ? Tem juizo....
Há duas opções:
1ª Mantem-se a estrutura incompetente e muda-se o treinador;
2ª Muda-se a estrutura incompetente para uma estrutura competente e mantem-se o treinador.

Agora escolhe?
Eu optaria sempre pela 2ª opção.
E que tal uma 3ª?

Muda-se a estrutura incompetente e muda-se o treinador incompetente?

Neste momento a 3ª opção é a única viavel.

A direcção é o que se sabe, e o treinador esta aos olhos de TODOS mais que queimado no balneario, substituir apenas uma parte só resolvia parte do problema.
Neste momento é!
Mas eu já defendo isto há mais de 3 anos, não é de agora...
Defendes a saída do JJ há mais de 3 anos?!
Eu começo a perder a paciência e a pensar que estou a discutir assuntos com putos de 6 anos!
O que eu disse e repito, é que neste momento o JJ já não tem condições para continuar (3ª opção) e que defendo há mais de 3 anos que o principal erro é a falta de estrutura do futebol do Benfica! 
Secalhar escreves é como um miúdo de 6 anos.

Dizes "Mas eu já defendo isto há mais de 3 anos" quando metes a bold que a opção viável é a 3ª. Não sou adivinho!

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:10
Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 12:06
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:02
Citação de: Achor81 em 24 de Outubro de 2013, 12:00
Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 11:56
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 11:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2013, 11:50
Oh Pa...tu tens graves problemas de interpretação da "lingua de Camões"....nada que me surpreenda qual foi a parte de "a estrutura é culpada e muita na manutenção de um erro de casting....assim como em muitos erros/aldrabices" que não percebeste ? Tem juizo....
Há duas opções:
1ª Mantem-se a estrutura incompetente e muda-se o treinador;
2ª Muda-se a estrutura incompetente para uma estrutura competente e mantem-se o treinador.

Agora escolhe?
Eu optaria sempre pela 2ª opção.
E que tal uma 3ª?

Muda-se a estrutura incompetente e muda-se o treinador incompetente?

Neste momento a 3ª opção é a única viavel.

A direcção é o que se sabe, e o treinador esta aos olhos de TODOS mais que queimado no balneario, substituir apenas uma parte só resolvia parte do problema.
Neste momento é!
Mas eu já defendo isto há mais de 3 anos, não é de agora...
Defendes a saída do JJ há mais de 3 anos?!
Eu começo a perder a paciência e a pensar que estou a discutir assuntos com putos de 6 anos!
O que eu disse e repito, é que neste momento o JJ já não tem condições para continuar (3ª opção) e que defendo há mais de 3 anos que o principal erro é a falta de estrutura do futebol do Benfica!
Tu e a palavra interpretação nunca foram grandes amigos pois não ? Tu é que pareces um puto de 6 anos acabado de chegar a uma primária ! Lê lá o que diz a 3ª opção.....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2013, 12:07
Mas, direcção à parte, há alguém que ache que o JJ tem quaisquer condições para continuar seja com que direcção for?!?

Se eu fosse eleito presidente a única decisão que eu ponderaria era se rescindia com o JJ hoje ou no final da época.

Um treinador com este lastro de derrotas e humilhações, que perde 3 competições numa semana, com Estoris e equipas B do Guimarães, já está a mais desde Maio.

Maio de 2012.

Nramos

Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 12:07
Não sei porque andamos a despedir encarregados nos ultimos 12 anos, se a culpa sempre foi do Patrão da empresa.

Afinal o Quique não era assim tão mau.

Quem sabe com uma estrutura competente, fosse campeão.

Não não. Quem idealizou a teoria hoje, só permite que ela seja aplicada a Jesus.

Quique era fraco e ponto final. Trapatonni tinha um futebol feio e ponto final. Fernando Santos era um loser e ponto final. Koeman era um tintim que só estava preocupado com a Europa e ponto final.

Diz que esta teoria é verdadeira há 12 anos, mas só pode ser aplicada a Jesus, porque concordou com todas as outras saidas.

Pedro Nunes 28

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Outubro de 2013, 12:13
Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2013, 12:07
Mas, direcção à parte, há alguém que ache que o JJ tem quaisquer condições para continuar seja com que direcção for?!?

Se eu fosse eleito presidente a única decisão que eu ponderaria era se rescindia com o JJ hoje ou no final da época.

Um treinador com este lastro de derrotas e humilhações, que perde 3 competições numa semana, com Estoris e equipas B do Guimarães, já está a mais desde Maio.

Maio de 2012.
Maio de 2010

Aguia_Rea1

enquanto tivermos Vieira, até podiam ter o Mourinho no banco e o CR7 com o Messi na equipa. Este tipo transforma ouro em lata, Midas em reverso

Tiago_I_

O que sei é que com outro treinador talvez tivessemos sido campeões pelo menos duas vezes nos ultimos 4 anos. Nem vale a pena voltar a enumerar os erros e culpa deste pacóvio que temos como treinador...
O JJ tem acumulado erros e humilhações, não me lembro de nenhum treinador que tenha resistido tanto tempo assim...
Já batemos no fundo, chega a ser ridiculo.

JJ Rua! Marco Silva para ontem!

46Rossi

parece que lá para meados de Novembro vai à sua vida...

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2013, 12:16
parece que lá para meados de Novembro vai à sua vida...
Meados de Novembro e antes de Dezembro certo? :tonge:

Aguia_Rea1

No inicio da epoca passada com aquele plantel e com as perdas que tivemos dizia-se que nem com o Mourinho, tambem convem ter memoria.

PAslb

A 3ª opção pode perfeitamente ser a saída da estrutura e do treinador. Aliás, neste momento é a única opção!
Não vejo o treinador com condições para continuar, seja quem for a estrutura, seja quem for o Presidente...

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 12:18
No inicio da epoca passada com aquele plantel e com as perdas que tivemos dizia-se que nem com o Mourinho, tambem convem ter memoria.
Diziam?

GiiB_10

Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 12:14
Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 12:07

Afinal o Quique não era assim tão mau.

Quem sabe com uma estrutura competente, fosse campeão.

Não não. Quem idealizou a teoria hoje, só permite que ela seja aplicada a Jesus.

Quique era fraco e ponto final. Trapatonni tinha um futebol feio e ponto final. Fernando Santos era um loser e ponto final. Koeman era um tintim que só estava preocupado com a Europa e ponto final.

Diz que esta teoria é verdadeira há 12 anos, mas só pode ser aplicada a Jesus, porque concordou com todas as outras saidas.
:confused: Não me digas que é como a teoria de só o JJ ser prejudicado pelos árbitros?

supersueca

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Outubro de 2013, 11:47
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 11:42
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2013, 11:36
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 11:31
Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2013, 11:29
Eu quando digo que o problema, o grande problema, não é o a atitude dos jogadores, não quero desculpá-los completamente, mas apenas constatar factos ou sinais disso mesmo.

Uma equipa que queira queimar um treinador não vira um resultado com 2 golos nos descontos.
Uma equipa que queira queimar um treinador não o faz na Champions que é a maior montra do mundo.
Uma equipa que queira queimar o treinador não passa a correr e a jogar mais quando o campo fica pesado e já só se pede chutão e correria.

Aliás, se a equipa estivesse a fazer a cama ao treinador e ninguém daquela direção tomasse uma atitude de força, então aquioloéra mesmo uma nau à deriva em mar alto.

A equipa está desiquilibrada, o modelo é desiquilibrado, em especial para estes jogos, já todos sabemos.
O problema é que agora a equipa está psicologicamente de rastos e já não acredita minimamente no treinador.
Imaginem um exército que já não acredita nas tácticas do general. Acham que pode ganhar alguma guerra?

O Benfica vai agonizar lentamente, a perder objectivo a objectivo, a esperar sentado que ele se demita, infelizmente.
O modelo era desequilibrado na época passada?
Qualquer modelo não funciona quando os jogadores não se esforçam.
MAS O QUE É QUE O BENFICA GANHOU ANO PASSADO? FODASSE
Queres falar até ao jogo com o Estoril? Ou queres falar apartir do jogo com o Estoril?
Se for para falar apartir do jogo com o Estoril, é melhor o Benfica começar o campeonato depois da 27ª jornada.
O jogo do Estoril é paradigmático.
Mas antes veja-se o jogo com o sporting. Sim aquela equipa que ficou em 7.º lugar chegou à luz e deu baile. Não ganhou, enfim ...

Acho q é melhor pedir ao crac q nos devolva a parte da taça correspondente à 27ª jornada, já q até ai jogamos "um ganda futabol". Que se faça o mesmo pedido ao Chelsea e ao guimas. Que argumento de loser! Têm o "treinador" merecem.